Deputados estaduais gaúchos continuam sem acordo para votações em plenário

Faz um mês que os deputados não conseguem votar nada em plenário.

Os líderes de bancadas reunidos hoje com a direção do legislativo, decidiram que novamente a Assembleia do RS não votará nada nesta terça-feira.

E nem nos próximos dias.

59 matérias aguardam por votação em plenário.

Problemas principais
Os deputados precisam votar as propostas de aumento salarial dos servidores do Legislativo, Judiciário, MPE, TCE e Defensoria, como também o projeto que prorroga a alíquota majorada do ICMS.

3 comentários:

Anônimo disse...



VOTAR MATÉRIAS IMPORTANTES......PRA QUEM IMPORTANTES!!!! É EVIDENTE QUE NÃO É PARA O PAGADOR DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA....

MANTER ALÍQUOTAS DE IMPOSTOS ESCORCHANTES.....PARA GARANTIR AUMENTO DO SALARIO DA MAQUINA PUBLICA....P.Q.P

A ELEIÇÃO ACABOU A POUCOS DIAS E A MESMICE É A MESMA...VIVAM NOSSAS MENTIRAS DE MODELO A TODA TERRA...

HAAAA....VÃO LAMBER UM CARPIM SUJO....TA LOCO....

Anônimo disse...

Não irão votar hoje, nem nos próximos dias. Isso já faz mais de ano que não votam coisa nenhuma. Só recebem um salário maravilhoso. O povo tem o governo que merece. Reelegeram todos, não podemos nos queixar. E o RS ladeira abaixo, miséria total.

Anônimo disse...

Uma vez elegeram Pedro Ruas e a Luciana Genro era chefe de somente um Deputado. Agora foi a vez da Luciana Genro ser eleita e o Pedro Ruas é seu chefe. Kkkkkk. Assim ninguém fica sem receber. E nóis paga essa conta. ICMS mais alto do país para quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/