Bolsonaro reunir-se-á, amanhã, com os nove governadores do Nordeste. São todos da oposição.

Amanhã, o presidente eleito Jair Bolsonaro sentará com os nove governadores do Nordeste.

São todos da oposição.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu lhes diria: andem na linha, e lhes darei pão e água. Aos nordestinos, cabe estender, via organismos de controle federal, afastando assim a influência destes bostas de esquerda, políticas de efetiva integração e desenvolvimento, econômico e pessoal, que resgate este povo da dependência estatal a qual o nefasto coronelismo, e assistencialismo barato, os conduziu até hoje.

Justiniano disse...

Amanhã terá que dar o recado, o governo mudou e as regras também. Querem dinheiro da União porque todos, exceto Pernambuco, recebem bilionárias subvenções do governo para manter o funcionarismo público, portanto cuidado com o que falar do governo.

Avise-os que a bolsa família será feito um pente fino e cairá bastante na economia destes estados.

Anônimo disse...

Situação e oposição é só na teoria. Na prática existe quem está no cargo e quem não está no cargo, quem foi eleito e quem não foi eleito. Quem foi eleito tem que trabalhar se não terá problemas e na prática é necessário sempre de o apoio do seus superiores caso contrário não terão apoio. Esse discurso de situação e oposição é só na hora eleitoral. Na prática todos são situação e todos precisão do governo para trabalhar.

É por isso a necessidade de gestores públicos experientes que sabem diferenciar essa situação e colocar em prática os trabalhos sem viés ideológico.

Anônimo disse...

tem que ficar em cima desses sujeitos porque essa conversa fiada de seca é bléfe viu, jastá provado haver muita agua no nordeste, inclusive há poços produtivos e que nao esta sendo aproveitados

Anônimo disse...

Tem que reduzir a repartição tributária dos Estados para o Nordeste, porque estão assaltando os cofres públicos dos Estados que realmente trabalham e produzem nesse país.

Anônimo disse...

Tem que cortar a verba da cultura. Oh povo que gosta de carnaval 365 dias por ano.

Anônimo disse...

Os políticos do Nordeste precisam ser cobrados para acabar o assistencialismo e investir em em educação w geração de emprego e renda. Manter o cidadão na dependência do estado e coronelismo barato. Atraso para o Brasil está vergonhosa atitude. Hora de emancipar o Nordeste investindo pesado nele.

Anônimo disse...

Pão e água, sei... vai é oferecer 13° pro Bolsa-Família e continuar puxando o saco do nordeste, no fim das contas Bolsonaro tem se revelado um falastrão

https://www.youtube.com/watch?v=xiUz1r2HLsI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/