Cremers e Simers tiram nota de repúdio contra o jornal Zero Hora

O Cremers e a diretoria eleita  do Simers, tiraram nota nesta terça-feira a tarde para protestar contra a publicação de uma tira de humor por parte do jornal Zero Hora.

O editor postou, abaixo, cópia da peça, que faz ataque direto aos médicos brasileiros e obliquamente elogia e defende os médicos cubanos que começam a desertar dos seus postos, sem qualquer aviso prévio, abandonando seus clientes, tudo por decisão da ditadura comunista de Havana.

Ao lado, o Simers diz que a publicação apresenta-se de "forma leviana e irresponsável" e visa "denegrir a imagem dos médicos", chamando a atenção para a gratuidade do ataque.

O presidente do Cremers, Eduardo Neubarth Trindade, tirou nota de repúdio, no mesmo tom.

18 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

EM REPRESÁLIA, TODOS OS MÉDICOS QUE COMPRAM E ASSINAM ESSE PASQUIM DEVERIAM CANCELAR AS ASSINATURAS E NÃO COMPRAR MAIS ESSE JORNALECO.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Este jornal está ficando "bobo".... Pensa que assim chama a atenção. É publicidade negativa...

Anônimo disse...

Esse é um dos motivos que não assino mais ZH. Nesse momento é preciso valorizar nossos Médicos. Eles são heróis no seu trabalho pelas péssimas condições de que estão sujeitos a entregar para o povo uma Saúde de qualidade. Não existe para eles um Plano de Carreira, nem um Projeto ao qual foi desenvolvido aos Médicos Cubanos. Dilma desvalorizou os nossos Médicos para justificar a ajuda ao país cubano. Parabéns aos nossos Médicos que mesmo não havendo investimentos na Saúde entregam o que de melhor existe na Saúde para o povo.

Anônimo disse...

Depois desta, ficou ratificada minha decisão de cancelar a ZH. Depois do ataque à BM ., no dia seguinte cancelei . Eta jornalzinho...petralha. acho que todos deveriam fazer o mesmo

Anônimo disse...

Isto configura assédio moral contra os médicos brasileiros.

Anônimo disse...

Não precisa tirar notinha, basta não anunciar mais nada nesse jornaleco.

Anônimo disse...

Tá dando Ibope, aguardando a próxima vítima.

Adilio Faustini disse...

Médicos cubanos não farão falta, o tempo é Deus da Razão e dirá.

Anônimo disse...

Zero Hora é um jornal COMUNISTA.

Anônimo disse...

Jornaleco LIXO !!!
Nem para limpar coco de cachorro ( como o Luciano da Havan falou da Folha de São Paulo) essa porcaria serve!!!
LIXO!!!

Anônimo disse...

Esse tal CHARGEADOR nai sei o nome...esta querendo o seu minuto de fama...ou melhor...cavando quem sabe ..uma vaguinha junto a Miami davila..no pcdoB como vereador..deputado..isso graça a uma parcela da populaçao que acompanha o mesmo pensamento idiota...e vamos combinar...é uma parcela bem grande.

Anônimo disse...

A muito não consumo nada da RBS exclui até os APP do meu celular.

Anônimo disse...

Não consuma RBS, não consuma os produtos que ela apresenta em seus comerciais.

Anônimo disse...

Dias atrás o senhor chamou de chula a expressão "findi". Bom, gostaria de saber se existe algo mais inadequado que usar a expressão "tirar nota" nos dias atuais.

Ultra 8 disse...

Estes pobres proprietários da RBS estão preparando a "cama" dos cristãos desavisados.

declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:

Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a POLÍTICA E OS COSTUMES. Na hora que quiserem, marcada de antemão. desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo.

Anônimo disse...

ah ah ah

Anônimo disse...

E os médicos que so vão assinar o ponto no posto e vão pro sru consultório particular.o que o cremers tem a dizer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/