RS vai receber mais 259 fugitivos da ditadura da Venezuela

O RS receberá mais 259 refugiados da ditadura bolivariana venezuelana até o final do mês.

O Estado já recebeu 502 refugiados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo, até i dios venezuelanos estão vibdo para o Brasil, ué cade as terr ibdiginas na Venezuela, os organismos internacionais só dão pitaco, sobre indios, em terras brasileiras?

Anônimo disse...

Eu não entendo, até indios venezuelanos estão vindo para o Brasil? Ué, cadê as terras indígenas na Venezuela? Os organismos internacionais só dão pitaco, sobre indios, em terras brasileiras?

João Bucecha disse...

Políbio, olha essa: ontem ao pagar um medicamento na Panvel, a moça do caixa, discreta e gentil, me pediu se eu queria colaborar com o Asilo Padre Cacique comprando determinado produto que a instituição usa muito para cuidar dos idosos, uma ação meritória do sério grupo empresarial, que tem meu aplauso. Feliz em poder ajudar, fiz essa compra também, mas ao sair, vislumbrei a gerente e quiz saber dela porque a campanha para essa instituição e não, por exemplo, para outras casas ainda mais pobrezinhas e esquecidas que cuidam de deficientes. A conversa foi andando até que descobri que a empresa faz a mesma ação também para ajudar os venezuelano que estão chegando ao estado. Ao ouvir isso, quase tive uma síncope e a pergunta que fiz a ela, faço aos leitores deste blog: por que aos venezuelanos, se esses estão recebendo boa casa, boa comida, carinho, ajuda financeira, oferta de trabalho, etc... Por que não deixar os estrangeiros, já tão bem cuidados, para o final da fila ???Por que não puxar para a frente dessa fila queridinhos como a KINDER CENTRO DE INTEGRAÇÃO Á CRIANÇA ESPECIAL ??? Incrível, mas até a Panvel erra feio !!!

Anônimo disse...

Os PETRALHAS, que ja tentaram matar o BolsoMITO, estao desesperados porque ja sabem que no voto estao perdidos. Estao levando em frente a estrategia de transformar a america latina na Uniao Socialiasta das americas URSAL exportando a miseria gerada pelo comunismo/socialismo bolivariano.
E vao conseguir pois nós vamos deixar...
Para os PETRALHAS somos gado a caminho do abate!

Anônimo disse...

Quem quiser ter uma ideia do que acontece com a imigração arabe na alemanha..assista 4 Blocks na TNT series..no NOW...bairro arabe dominado por mafias das drogas...nos predios tudo escrito em arabe...assassinatos..roubos...etc...Com certeza o füher deve estar se virando no tumulo...coitado dos alemaes..

Anônimo disse...

O RS é o Estado mais falido da Federação do Brasil! Os incompetentes políticos quebraram o Estado em todos os sentidos. Pergunto: porque trazê-los para cá? Não basta o cinturão de miséria já existente no Estado? Não basta os desempregados à espera de um trabalho? Não basta a falta de Saúde e Segurança que todos estão sujeitos? Fica o questionamento.

Anônimo disse...

Deve ter gente ganhando dinheiro com o sofrimento deste povo.

Não existe almoço grátis.

Ultra 8 disse...

Plano Kalerge em ação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/