Mídia brasileira nega-se a investigar as conexões do agressor que tentou matar Bolsonaro

Adelio, ano passado, nas escadarias da catedral de Florianópolis. Com quem ele andava ? Onde trabalhava ? Onde morava ? O que fazia com os companheiros ? Quem eram eles ? O que tramava ?

O leitor precisa prestar muita atenção ao vídeo que vai na nota abaixo, porque é uma fala extraordinária do deputado e delegado federal Fernando Francischini, PSL.

O que ele conta é algo que nenhum jornalista contou até agora:

- A conexão existente entre o treinamento de um dia que o agressor lulopetista de Jair Bolsonaro fez na Escola de Tiro .38, Florianópolis, e a visita que faria no mesmo dia e no mesmo local o filho do candidato, Carlos Bolsonaro, vereador do Rio. O que importa é a conexão. Parece fora de dúvidas que Adelio de Oliveira fazia campana para matar alguém da família.

O que ele denuncia é também algo que nenhum jornalista contou até agora, embora este editor esteja reclamando todos os dias:

- A mídia demonstra desinteresse enorme pela investigação sobre as atividades do agressor lulopetista, preferindo centrar o noticiário no estado de saúde de Bolsonaro. 

E é assim.

Onde é que foi parar o chamado jornalismo investigativo do projeto Comprova, por exemplo, que reúne 24 dos mais destacados veículos de comunicação do Brasil, incluindo as maiores revistas, jornais, sites e TVs ?

34 comentários:

Anônimo disse...

Investigar é dever da polícia.

Você também é jornalista, porque não investiga?

Anônimo disse...

Pois é
E porque esta postura ?
Se fosse o Lula como estariam agindo ?

Anônimo disse...

Só que no Vídeo, o deputado fala do valor pago na Escola de tiros e não fala sobre gastos com as viagens e hospedagens que custam mais que as aulas.Esse cidadão era bancado por quem, suas despesa e viagens.Será que não era um ativista muito bem remunerado?

Anônimo disse...

Os eleitores que optaram nas últimas eleições presidenciais pelo chamado Voto BAN (branco/ausente/nulo) precisam se conscientizar de que esta eleição de 2018 está em suas mãos. Esses eleitores optando por votar em BOLSONARO 17 garantem a VITÓRIA do CAPITÃO no PRIMEIRO TURNO e, de quebra, ainda entram para a História do Brasil. Em 1 de janeiro de 2019 poderão encher o peito e dizer: FOI COM O MEU VOTO!!! Que DEUS ILUMINE o BRASIL!

Anônimo disse...

A mídia ia comemorar a morte do Bolsonaro, isso sim.
E a PF, não consegue resolver ?

Paulo Rocha disse...

Acredito que essa é uma história que é para ficar assim mesmo, pelo menos enquanto não ocorrer a eleição. Depois pode até ser que apareçam fatos e conexões que indiquem o que houve por trás disso.

Anônimo disse...

O que importa é a Marielle, o resto que se exploda ou queime como o Museu Nacional, um futuro decente para o Brasil não significa nada para estas pessoas, daí o porquê do atentado contra Bolsonaro.

Alaor disse...

Poderiam cruzar os dados dos locais onde ele trabalho para ver se não houve crimes não esclarecidos de pessoas públicas. Acho possível que ele seja um matador profissioanal. Que os empregos seja só uma forma de dar uma aparência de licitude a suas viagens.

Anônimo disse...

Crime com viés político nao interessa a eles esclarecer.

Anônimo disse...

Você expressa o pensamento de Lula quando foi pego na botija com o mensalão. Algumas pessoas, em especial a esquerda, preferem que não haja investigações.

Anônimo disse...

A grande mídia está contaminada pela esquerdopatia. Nada mais natural que agirem tentando acobertar os mandantes do crime, da mesma forma que faz até hoje "esquecendo" que todas as testemunhas do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, moorreram assassinadas. Is mandantes de ambos os crimes (Bolsonaro e Celso Daniel) se conhecem? São a mesma pessoa? Quem tem medo da verdade?

Justiniano disse...

Há interesses até internacionais nesse atentado em conjunto com a esquerda brasileira, porque o Bolsonaro quer fazer uma devassa no Brasil, e isso atinge em cheio as conexões do mundo do crime internacional, as organizações partidárias corruptas, até as corporações multinacionais de vários setores, em especial a da mineração. São esses que querem que continue como está e Bolsonaro vai quebrar as pernas dessa gente.

Por isso não há nenhum interesse em achar os culpados, tanto que há pessoas milionárias se oferecendo para pagar as despesas dos advogados. Um vôo de jatinho até Campo Grande ida e volta custa em média 30 mil reais em querosene. Quem pode bancar esse luxo, somente grupos milionários.

Este crime tem as digitais do George Soros e do PT.




Anônimo disse...

A mídia quer recuperar seus pixulecos!

Anônimo disse...

Verdade! A PF e a mídia devem explicações aos brasileiros!!!!

Anônimo disse...

Revolução sem Revolução. Refundação da República. Esta maior no poder pelo voto e sem a ingerência do demagogo, bunda suja e populista. Nunca descobrirão

Anônimo disse...

A Grande Mídia não investiga, o DPF o faz , mas não dá publicidade aos fatos descobertos, os políticos, com raras exceções, não cobram da PF os esclarecimentos sobre o atentado , e a sociedade fica perdida em meio a teorias conspiratórias de todos os tipos. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esse bandido diz que é auxiliar de pedreiro. Auxiliar de pedreiro, qdo consegue emprego que não é o caso dele, ganha um salário mínimo. Segundo a PF, foi encontrado no quarto dele, 4(quatro) celulares e um notebook. Como ele conseguia grana para bancar viagens, hotéis, pagar internet, etc, comer, beber, se disse que estava desempregado...??? quem vai pagar os 4 advogados de alto nível, que em menos de 24 hs viajaram de avião particular para atender o ajudante de pedreiro. Quem paga esses advogados...??? A PF qdo tem interesse descobre tudo. Espero que consigam deslindar esse atentado. Pq se fosse um candidato do PSOL ou do PT, já estariam até na ONU exigindo justiça. Estranho, mto estranho...

Anônimo disse...

Ao tonto das 9:34 => veja o vídeo postado às 9:00. O Políbio está investigando, sim.

Vc faz parte do grupo dos burros obedientes ao lulopetismo. Seu tempo está chegando. Vai ter que trabalhar, logo logo. Se não, vai morrer de fome.

Anônimo disse...

Não vai cobrar a elucidação da execução da Mariele também? É até mais importante porque, além do Bolsonaro ter sobrevivido, ao menos o executor tá preso. O dela nem isso!

Anônimo disse...

Mídia criminosa !
Cúmplice da derrocada moral, ética, econômica e cívica do Brasil.
Deve ser boicotada ao extremo, ficar à míngua tanto no aspecto econômico, quanto no de formadora de opiniões - um lixo descartável !

Anônimo disse...

CANALHAS SÓ INVESTIRAM MARIELLE!

Anônimo disse...

80% DOS ELEITORES ESTARIAM LARGANDO FOGUETES! UMA AMEAÇA À MENOS! 200 MIL REAIS A MENOS DA PF PARA CONTROLAR O BANDIDO!

Anônimo disse...

O Brasil não é um país sério!

Anônimo disse...

VAI SAIR UMA BOA DA PF ANTES DA ELEIÇÃO!

Anônimo disse...

Simples,senhor editor.
Respondo:
Ninguém da imprensa dita investigativa,tem interesse nisso.
As pesquisas demonstram que no segundo turno,TODOS se unirão contra Bolsonaro.
Esses dois aspectos acima referidos juntos,somados,explicam tudo.
Ou seja,desde PT até PSDB passando por todos partidos,não querem saber de Bolsonaro.
Entendeu?
Eu também.
Daí que Bolsonaro terá de ser eleito em primeiro turno.Porque em segundo,todos se unirão contra.

Anônimo disse...

São profissionais da classe dos defensores deste terroristas que se arvoram no direito de serem os "CONSTRUTORES DA CONSTITUIÇÃO". Advogado fazendo a constituição é pior do que colocar a raposa tomando conta do galinheiro, que é o que está acontecendo até hoje. Se até a OAB, órgão máximo que norteia a ética da profissão dos advogados protege os "colegas advogados" defensores do terrorista que tentou matar o Bolsonaro, nada que preste pode se esperar dela, OAB, ou melhor, dali só sai o que não presta e agride, fere, judia, destrói a sociedade que presta!

Anônimo disse...

A midia brasileira é parte desse conluio.

Anônimo disse...

Tá mais não é a PF que investiga? A midia não tem o papel de "investigar" a midia é apenas repassa as informações que recebe dos órgãos de investigação, se for a favor PT "distorce" se for contra o PT "repassa com requintes de crueldade", simples assim.

Anônimo disse...

O Bolsonaro está cercado de babo ovo da Policia Federal, Civil, Militar, Forças Armadas, Serviço Secreto e escambau, porque não investigam?

São os mesmos babas ovos que permitiram que o agressor se aproximasse do Bolsonaro e desferisse a facada.....

Anônimo disse...

Ok...se tu acredita que tem que deixar assim mesmo..pelo menos por enquanto...então tá...deixemos assim.

Anônimo disse...

Pequeno vídeo elucidativo no endereço abaixo do que está por trás do "maluco", "pobre coitadinho" do Adélio este novo Santo esquerdista!

https://www.youtube.com/watch?v=hQa117eZFeM

Ultra 8 disse...

A mídia é de propriedade de judeus sionistas.

O comunismo genocida e seus assassinos de aluguel, criado pelos judeus para dizimar cristãos, nunca será investigado,a nova ordem mundial depende do comunismo para alcançar a ditadura sionista.

Anônimo disse...

Ap idiota que reclama que tem policiais (civis, militares, federais) apoiando o Bolsonaro, respondo que, só por isso, meu voto já é dele. Seu candidato é apoiado por quem? Presidiários? Diga-me com quem abda e te direi quem és.

Anônimo disse...

Faça-me o favor. Com TODOS os coturnos, armas e uniformes verdes apoiando o nazista não conseguiram achar ninguém??????

É porque é fogo amigo meu caro.
Investiguem, investiguem, investiguem, investiguem.

Mas não vale powerpoint.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/