Polícia Federal desconfia que Adelio tentou matar filho de Bolsonaro na .38 em Florianópolis

Ao lado, Carlos, filho de Bolsonaro.

O deputado e delegado federal (PSL) Fernando Francischini, revela no vídeo abaixo, que o agressor Adelio de Oliveira, o lulopetista ex-Psol, gastou R$ 670,00 para fazer um treinamento na Escola de Tiro .38, Florianópolis, cash, onde disparou 30 tiros de revolver e 40 de pistola, estava na tocaia para matar o filho de Jair Bolsonaro, Carlos, vereador no Rio, que iria fazer curso no mesmo dia e no mesmo local, desistindo na última hora. Foi no ano passado.

"Não é um lobo solitário", disse o deputado, que atribui a informação aos delegados da Polícia Federal que investigaram o que ocorreu na .38. O deputado diz que tem gente por trás do bandido.

Francischini também denunciou os pagadores dos quatro advogados de Adelio de Oliveira, inclusive do psiquiatra privado que apresentou laudo sobre o agressor. "Quem está por trás do assassino ?", questiona o deputado.

14 comentários:

Anônimo disse...

O que é PCC, seria Partido Comunista Cubano? Ou PCC é um braço Urbano das Farc?

Anônimo disse...

Não tem importancia. Assim que este marginal vermelho sair da cadeia pegamos ele e colocamos no pau de arara...ele vai piar tudo e mais um.pouco.

Anônimo disse...

Precisa dizer quem foi. Está na cara que foi os VERMELHOS.

João Bucecha disse...

Políbio, aqui na beira do rio, Palegre, até as redes das goleiras do estádio do Campeão do Mundo FIFA estão cansadas de saber que esse atentado foi perpetrado por uma milícia e não unicamente pelo saco de bosta que desferiu o golpe covarde.

Anônimo disse...

Certamente alguma organização criminosa, com fachada de partido político.

Anônimo disse...

Os Vermelhos são criminosos e corruptos em qualquer lugar e sob vários matizes Onde tinha mesmo uma bandeira vermelha com a cara do serial killer Tchê Guevara?.

Justiniano disse...

A ira de Deus caiará sobre essa legião das trevas vermelhas.

Nosso São Miguel será o Messias, que irá destruir essa legião.

Anônimo disse...

O plano criminoso começou a se desenvolver a partir da desfiliação .Tão logo identificaram um sujeito capaz e disposto a cometer o crime,começaram a trabalhar nessa direção.O desligamento não foi por iniciativa do individuo,mas do próprio partido para que não houvesse relação entre o crime e o partido,ou ORCRIM,como quizerem.Com certeza existe uma ligação estreita dessa ORCRIM e o serviço de inteligencia cubana ou venezuelana ou chinesa e talvez russa.O governo organizou o crime no Brasil,porque é parte interessada,e não é de agora que a familia de Bolsonaro é o alvo.O sujeito não foi por acaso fazer um curso de tiro,justamente no mesmo stand que o filho de Bolsonaro.Elles sabiam data e hora,tinham informações acerca dos movimentos da familia,então, agiram em grupo,e alguém coordenava.O primeiro atentado seria para acabar com o entusiasmo e a vontade de bolsonaro.Falhou pela intervenção divina que tirou Flávio de dentro do caixão,o que deixou os PaTrões muito irritados,e resultou numa segunda tentativa,agora contra o pricipal membro da familia.Mais uma vez falharam.Agora vem as consequencias.
O bandido menor está preso,os maiores serão presos mais adiante,depois que o menor confessar tudo.O plano para assassinar Bolsonaro não deu certo,e os chefes estão assombrados pois sabem que a PF já está no seu encalço,e vai pegar todos.É o que queremos.
É o que teremos.
Força JAIR,está chegando o momento que será mudada a história desse pais.
Estamos juntos.

Anônimo disse...

Só falta descobrir que o cara é um velho assassino de aluguel. Montes Claros, terra dele fica numa região mineira onde chovem assassinos de aluguel, jagunços e pistoleiros. Como é que este cara viveria bem mais de dez anos de sua vida (pós-faculdade) levando tudo "numa boa" só "coçando o saco" e pulando de galho em galho, como verdadeiro turista???? Nem imposto de renda o cabra nunca declarou? Residência nunca teve? Pagou pensão igual a de Juiz de Fora a vida toda??? Nunca teve colegas de faculdade,pois sempre foi "aluno único da classe" na UFV em Viçosa-MG????Como ´"aluno único da turma" nem um professor lembra dele??? Em Viçosa viveu vestido de "fantasma",pois só foi visto na hora que recebeu seu diploma??? Como "fantasma", viveu em "repúblicas" ou em alojamento da universidade???

Anônimo disse...

Se desconfia, porque não investigou ainda? Nota plantada?

Anônimo disse...

Quem tem que dizer quem atentou contra BOLSONARO , se foi o lobo solitário , pouco provável, ou uma ALCATÉIA , é o DPF , que está mudo e surdo .!!!!

Anônimo disse...

Aquele com fuzil nas mão faz lembrar os senhores do tráfico das favelas do r
rio de Janeiro.
Esta família não aprende. Estão procurando sarna para se coçar.
Será que a facada no pai não serve de lição?

Anônimo disse...

PCC também serve como as iniciais do Partido Comunista Chinês.

Anônimo disse...

Impressionante é o abafa que estão fazendo sobre esse caso. Não há nada até agora senão ilações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/