Opinião do editor - Não há cheque em branco algum na opção por Bolsonaro, dr. Rigotto

No dia seguinte, com quem ficará Rigotto ?

O ex-governador Germano Rigotto, candidato a vice na chapa de Henrique Meirelles, equivoca-se quando imagina que os empresários resolveram passar um cheque em branco para Jair Bolsonaro.

Eles fizeram isto nos casos dos corruptos governos Lula e Dilma, liderados por capitães da indústria como Jorge Gerdau e barões das empreiteiras como Emílio Odebrecht, mas aprenderam a dura lição e agora apostam em Bolsonaro - mas sem passar cheque algum.

É que os empresários corruptos não têm salvação, mas os demais, a grande maioria, agem porque não possuem opção ou porque sabem que o capitalismo de compadrio tem que acabar.

16 comentários:

Anônimo disse...

Junto com Brizola e Olívio, Rigotto forma uma trinca dos piores governadores que o Rio Grande do Sul já teve!

Anônimo disse...

Quem é esse ex-governador fajuto para falar de qualquer candidato decente...mau administrador, não fez nada pelo estado (além de enterrar de vez)...esse tipo de político medíocre é quem espera ganhar um cheque em branco dos eleitores...

Anônimo disse...

Bolsonaro 🇧🇷 não está aceitando nem ajuda para a campanha, quanto mais cheques em branco. Acorda rigoto 😎

Anônimo disse...

Esse ex-governadorzinho é um tipinho muito medíocre.
Pensamento fisiológico, pouca visão para planejar o destino de uma nação cheia de problemas, particularidades e crises como o Brasil, muita arrogância, muita falsidade,...
Penso que o Meirelles está muito contrariado em ter que engolir essa peça, que não conseguiu dar um bom rumo a um estado pujante como o RS.
É a cara do velho pmdb!

Anônimo disse...

Depois de muitos anos na obscuridade o Rigotto me sai com essa? Puxa, que baita bobagem!

Anônimo disse...

Quem votou em Dilma..,,,

Anônimo disse...

Este nunca se destacou por combater com força os bandidos, os corruptos e os inimigos do RS e que existem dentro de nossas trincheiras. Excesso de diplomacia e ser bonzinho é tudo o que estes quadrilheiros querem. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

É contra Bolsonaro, será que é porque teme que a Lava Jato vá mais a fundo?

Anônimo disse...

O Rigoto ficou arisco até demais, traumatizado depois que ele e o Simon serviram de palhaços do Garotinho naquela histórica eleição dos diretórios do PMDB de todo o Brasil onde assinaram um acordo com o Garotinho tão ridiculo e favorável ao mesmo, que Rigoto mesmo tendo mais votos que Garotinho, por regras acordadas antes entre Simon, Rigoto e Garotinho, Rigoto perdeu a indicação a candidato a Presidência pelo PMDB! A dupla gaudéria deve matar Garotinho de rir até hoje, pela ação que deixou na poeira os humoristas os trapalhões. Depois daquele fiasco nacional,homérico, dantesco,inigualável, de cinema, a dupla escafedeu-se da imprensa sobre o assunto e fechou-se em copas.

Grelo Duro disse...

O 'Salsicha de Botox' é incompetente e continua no mundo da lua. O alvo dele e sua turma deveria ser a gangue petralha e não o Bolsonaro. CAI FORA RIGOTINHO E NÃO ENCHA MAIS O SACO DO BRASIL DECENTE.

Anônimo disse...

Rigotto ressurge das cinzas do anonimato para falar bobagem. O que vou dizer agora dói em mim, pois eu gosto do sujeito, votei nele duas vezes, e se fosse candidato votaria novamente: Rigotto, vai pra casa e volte pro seu anonimato. Por tua culpa, hoje esse poste do Sartori é governador, se tu tivesse se candidatado 4 anos atrás, certamente teria sido eleito e o Rio Grande hoje não estaria nesse caos. E, do nada, resolve voltar para ser candidato a vice de um candidato que nem a família dele pensa em votar no tal Meirelles? Tem dó, Rigotto! Tua biografia mereceria muito mais do que isso!

Norton Dornelles de Castro disse...

Fica quieto Rigoto já tinha até esquecido que tu fazia parte da chapa do tutakamom

Anônimo disse...

Mais um mentiro do "MECANISMO CORRUPTO"

Luiz Vargas disse...

Cheque em branco eu dei quanto votei no galetinho da serra do coraçãozinho mole, em 2002.
Pegou um governo do Estado rapinado e destroçado pela camarilha PeTralha comandada pelo inePTo Olívio Dutra, vulgo Truta e pelo governador de fato o cumpanhero Miguel Biodiesel Ro$$eto.
Pegou a bomba e para bancar o fino ficou bem quieto quando deveria ter mostrado o estado das contas do governo. Poderia ter mostrado também o estado de miséria que a PeTralhada deixou o Palácio Piratini que estava virado numa legítima tapera. Poderia ter falado de arquivos deletados em computadores, dos celulares levados pela cumpanherada e pelos móveis quebrados à rodo no palácio.
Cheque em branco foi ter votado neste bundão, mas era a opção que se tinha para aquele momento.

Anônimo disse...

Quem ser Rigoto?

Anônimo disse...

Guri bonzinho....fraquinho!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/