Conheça o "Manifesto à Nação" de Bolsonaro

O economista Paulo Guedes, presuntivo novo ministro da Fazenda, disse ontem que o "Manifesto à Nação" que será divulgado por Jair Bolsonaro está todo ele desenhado no Plano de Governo, conforme registro feito junto ao TSE.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do Plano de Governo.

20 comentários:

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DA ARGENTINA RENUNCIOU!





____________________________________________________________________________

Anônimo disse...

APOIADORES DE BOLSONARO JÁ COMEÇAM A FICAR NERVOSOS!




PESQUISAS já apontam um cenário que parecia improvável: Haddad com chances reais de

ultrapassar Bolsonaro ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

Perfeito.O Manifesto do lula na época foi para saquear o povão.Saquear empresas públicas,saquear a Petrobras, e implantar a corrupção em qualquer lugar,mesmo fora do Brasil,o que na qual foi feito.O manifesto do PT é o manifesto do mal,das trevas.

Anônimo disse...

amém!!!!

AHT disse...

A) Votar em Bolsonaro e se livrar de um regime comunista ("bolivarista", “progressista”, “socialista”, seja a denominação que for...);

B) Ou. Votar em Haddad (ou Ciro) e entrar mansamente no curral governado pelo PT e seus partidos amestrados. Entrar, e no dia seguinte começar a mugir de dor e sem mais certeza que conseguirá fugir em busca da dignidade e liberdade perdidas.


Conclusão: Se o que está acontecendo na Venezuela ainda não é suficiente para fazer cair a ficha para milhões de brasileiros que votam no PT e seus satélites (PDT, PC do B, PSOL e outros nanicos), é porque a maioria dos brasileiros sonha em ruminar restos de alimentos e mugir “comunista e socialisticamente”....

------------------
PS: PQP, não dá para entender povo assim... assim, tão mentalmente lerdo e masoquista.

Anônimo disse...

O lobo sempre comerá o chapeuzinho vermelho.
É do instinto do animal.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que as pesquisas eleitorais iriam dar indices positivos ao PT na véspera da eleição.

Essa tática de influênciar o voto usando pesquisas eleitorais em véspera é velha.

Quando tem 3 ou mais candidatos viáveis eles sempre dão um jeito de afunilar para 2. Geralmente é o mais popular e quem pagar mais.

Ou vocês acham que empresa de pesquisa trabalha de graça? Já cansei de ver denúncias sobre isso há anos e nunca dão em nada.

Anônimo disse...



O BRASIL VERDE E AMARELO (não das esquerdas/comunistas vermelhas) QUEREM CADA VEZ MAIS ELEGER BOLSONARO 17...

NÃO VAI SER MEIA DUZIA DE ARTISTINHA COMUNISTA...OU MEIA DUZIA DE JORNALISTAS COMUNISTAS....OU ALGUNS NO STF...OU AS URNAS MANIPULÁVEIS..... QUE VÃO BARRAR A VITORIA DO BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...

Presuntivo?

Anônimo disse...

Perfeito esse Manifesto! Isso é tudo o que o povo quer. Não é mais possível pagarmos esses absurdos impostos e nada receber em troca. No mercado tem produtos que chegamos a pagar até 50% do seu custo. Isso não é mais possível continuar.

Anônimo disse...

Bom, queriam o quê?

A Esquerda TENTOU MATÁ-LO, só não conseguindo o intento porque O BANDIDO CONTRATADO para o serviço, graças a Deus, falhou miseravelmente!!!

Anônimo disse...

Governo Temer pode retomar reforma da Previdência em cenário de vitória de Bolsonaro:

​25 setembro, 2018 - DCM

Temer e Bolsonaro
Do G1

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. O Blog apurou que interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer.

De forma pragmática, um integrante da campanha do candidato do PSL argumentou que seria muito melhor aprovar o texto da reforma da Previdência ainda neste ano por dois motivos: tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso no início de um eventual novo governo.

(…)

O próprio presidente Michel Temer já sinalizou que daria prioridade ao tema nos dois últimos meses de seu governo. Ele gostaria de deixar esse legado. Mas que, para isso, precisaria de uma solicitação do presidente eleito.

A percepção no Planalto é de que haveria disposição de avançar na reforma da Previdência com a eventual eleição de Bolsonaro ou do tucano Geraldo Alckmin. (...)

Luiz Vargas disse...

O ANÔNIMO MORTADELEIRO de25 de setembro de 2018 11:01, só não diz que este tipo de situação são nas virtuais pe$qui$a$ feitas pelo IBOPE e DATAFOLHA (datatrampa) com o objetivo de mediante pe$qui$a$ fajuta$ induzir o voto de eleitores otários e lobotomizados como este anônimo covarde que se esconde por detrás do anonimato para vir neste site encher o saco.

Anônimo disse...

Quero assistir de camarote o verme imundo petista vencer...
se vencer não leva.

Anônimo disse...

O que o Bolsonaro não pode fazer é sair na Av. num carro blindado, pois assim as empresas de pesquisa eleitoral terão suas pesquisas questionadas pelos eleitores. Afinal, como pode um sujeito que arrasta multidões ter menos votos do que um que tem meia-dúzia de eleitores? Será que 22% dos brasileiros são de pilantras que desejam viver no fausto à custa dos que trabalham?

Anônimo disse...

Blog Reinaldo de Azevedo.
O manifesto do "coiso".

A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) se dividiu sobre a conveniência de lançar uma carta aos eleitores na qual o candidato faz juras de respeito à democracia, prega a unificação nacional e lança acenos a minorias.

A carta foi escrita há cerca de dez dias, a partir de um texto-base do general da reserva Augusto Heleno, considerado o cérebro do programa de governo de Bolsonaro. Recebeu várias sugestões e modificações de colaboradores próximos.

A versão atual fala de governar “independentemente das diferenças” e traz negativas do candidato sobre acusações de homofobia e racismo, decorrentes de seu longo histórico de declarações polêmicas enquanto era deputado federal. Defende até a integração à sociedade de indígenas e quilombolas, grupos atacados mais recentemente por Bolsonaro.

A existência do texto foi divulgada no sábado (22) pelo site G1.

A questão é que o time de Bolsonaro não sabe se divulgar um texto desses não servirá justamente para seus adversários o acusarem de ter “passado recibo” das acusações de ser pouco democrata. É a leitura do grupo partidário de sua campanha, liderado pelo presidente interino do PSL, Gustavo Bebianno. (…)

Coisa mais patética.
Isso será um tito no pé.
Está tudo documentado, gravado.
Munição para os adversários.
Falta de princípios.

Anônimo disse...

Folha.
Lançamento de carta pregando democracia divide campanha de Bolsonaro
Proposta tem acenos a minorias, mas é visto como um recibo às críticas feitas ao candidato


Anônimo disse...

"Minha luta" - alguém se lembrou??

Anônimo disse...


O Plano de Governo deve ser o farol a iluminar o caminho da campanha. É um plano consistente perfeitamente factível com o apoio da população de bem do país.

Acrescente-se apenas cuidados especiais contra a facção que eliminou Celso Daniel, Eduardo Campos e tantos outros.

Anônimo disse...

Folha.
Essa é pra matar o velho javali.

ELEIÇÕES 2018
Ex-mulher afirmou ter sofrido ameaça de morte de Bolsonaro, diz Itamaraty
Segundo documento de 2011, Ana Cristina afirmou à embaixada brasileira que saiu do Brasil por causa do deputado.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/