Ciro Gomes ataca Bolsonaro, mas descreve Lula

O candidato Ciro Gomes voltou a ofender a honra do candidato Jair Bolsonaro, ontem, ao falar em madureira, zona Norte do Rio.

O que disse Ciro, comparando Bolsonaro a Hitler:

- Quando Hitler viu o erro do golpe que tentou, ele saiu da cadeia, escreveu um livro e aceitou, na retórica, o parlamento.

Ciro Gomes jura que se referia a Bolsonaro e não a Lula.

Há controvérsia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tentaram assassinar fisicamente , agora tentarão o Assassinato da Reputação do Bolsonaro, esse filme é antigo.Perguntam qual o Projeto na Câmara do Jair Bolsonaro e ninguém pergunta qual o Projeto de Eduardo Suplicy, o homem do paipinho furado, nos 60 anos de vida politica.

Anônimo disse...

O Ciro tem que consultar um psiquiatra com urgência, está completamente fora de controle, não sabe o que diz.

Anônimo disse...

Tudo combinado entre os candidatos esquerdopatas, com medo da Lava-Jato. O haddad recebendo instruções de dentro da cadeia, igual bandidos do PCC, fala em paz e amor. Os demais candidatos comunistas descem o sarrafo no Bolsonaro, o único em condições de colocar o país em ordem e progresso.

Anônimo disse...

Esse Ciro Gomes puxou tanto saco para subir na vida que não sabe mais de que lado vai puxar. Se o Bolsonaro vencer, no dia seguinte ele irá chamá-lo de lindo, perfeito, rei, mito e tudo mais.

É por isso muita gente odeia discursos de meritocracia, honra, coerência, ética e tudo mais. Simplesmente por que não tem.

Anônimo disse...

É verdade que saiu uma pesquisa do Ibope onde mostra o Hadad bem perto do mito e que ganha dele no segundo turno???

Anônimo disse...

Mas que calúnia! Eles sabem que Bolsonaro é um ser de luz, que veio nos salvar das trevas.

Anônimo disse...

Governo Temer pode retomar reforma da Previdência em cenário de vitória de Bolsonaro:

​25 setembro, 2018 - DCM

Temer e Bolsonaro
Do G1

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. O Blog apurou que interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer.

De forma pragmática, um integrante da campanha do candidato do PSL argumentou que seria muito melhor aprovar o texto da reforma da Previdência ainda neste ano por dois motivos: tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso no início de um eventual novo governo.

(…)

O próprio presidente Michel Temer já sinalizou que daria prioridade ao tema nos dois últimos meses de seu governo. Ele gostaria de deixar esse legado. Mas que, para isso, precisaria de uma solicitação do presidente eleito.

A percepção no Planalto é de que haveria disposição de avançar na reforma da Previdência com a eventual eleição de Bolsonaro ou do tucano Geraldo Alckmin. (...)

Ivan Vilis disse...

Ciro deve ser um comunista de carteirinha.
A religião comunista em suas diversas seitas, socialista, fabianista, petista e outros "istas" procurou e procura desesperadamente ridicularizar toda e qualquer crença religiosa tradicional e principalmente a Figura Divina.
Se declaram materialistas e odeiam a Luz, estão sempre procurando as trevas.
Tal religião prega a traição, a mentira, a dissimulação, a vingança, o ódio, a soberba e tudo que possa de ruim existir e a adoração do ser que a Dilma invocou durante uma campanha.
Como serpentes silenciosas inoculam veneno nas pessoas para subjuga-las e escravisa-las dentro de uma mediocridade abjeta.
Por onde passam causam aos adversários e aos não escolhidos sofrimentos, fome, doenças e morte.
Por onde passam deixam ruínas e desesperança.

Anônimo disse...

Votar no Bolsonaro vai abrir espaço pro PT, seja com Haddad, seja com Ciro. Melhor irmos de chuchu Alckmin. Corrupto por corrupto, melhor garantir um que não seja de esquerda.

Anônimo disse...

Esse homem já não sabe mais o que fala.Ele já está falando dilmês! Acabou para você, Ciro Gomes, quanto mais você ataca o adversário, mais você mostra sua incompetência!

Anônimo disse...

Esse homem já não sabe mais o que fala.Ele já está falando dilmês! Acabou para você, Ciro Gomes, quanto mais você ataca o adversário, mais você mostra sua incompetência!

Anônimo disse...

Até porque, QUEM ELOGIOU HITLER foi Lula, em entrevista concedida em 1990, ano em que, junto com o ASSASSINO FIDEL CASTRO, fundou o Foro de São Paulo!!!

Anônimo disse...

Ciro o ser que transpira ódio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/