Dona da cerveja Proibida é investigada por suposta fraude de R$ 100 milhões em ICMS.

Segundo Vitor Manuel Alves Junior, da Diretoria Executiva da Administração Tributária, em um dos esquemas, a indústria localizada em São Paulo simularia vendas para empresas, supostamente de fachada, cadastradas como exportadoras, categoria sobre a qual não incide o imposto, ou como outras fabricantes, com o valor recolhido sendo menor do que uma venda regular.

9 comentários:

Anônimo disse...

Consumir "cerveja" paulista, só sendo louco mesmo!

Anônimo disse...

#impostoéroubo
#sonegarélegítimadefesa

Anônimo disse...

Bom, podemos ter certeza que essa cervejaria só não frauda a própria cerveja, a tal Proibida, ou será que colocaram esse nome como advertência?

Anônimo disse...

Cada dia é mostrado uma Empresa diferente sonegando Impostos. É roubo. Interessante que se o povo não pagar os exorbitantes Impostos que o governo nos obriga a pagar, somos ameaçados pelo governo até pagar. As Empresas sonegam impostos e além de sonegar não pagam. Se forem cobrados, decretam falência daquela empresa e abrem outra, sem problema. Está na hora do povo acordar e fazer o mesmo, não pagar mais os impostos. Afinal até os empregos nos tiraram.

Anônimo disse...

O governo no Brasil é desonesto, mas vamos combinar os empresários no Brasil, tendo a chance, não perdem a aportunidade de roubar e fraudar os cofres públicos.

Justiniano disse...


Isto explica porque algumas redes de supermercado no RS não trabalham com essa marca de cerveja.

Anônimo disse...

Não é o ratinho do SBT que faz propaganda dessa bosta ?

Anônimo disse...

Com todo respeito, mas eu já vi a briga da Dolly versus Coca-Cola. Agora outra cervejaria. Mas nunca vejo nada contra a Ambev ou InBev e Coca-Cola. Ou era são perfeitamente admistradas ou são bem protegidas.

Anônimo disse...

Aqui nos pampas só se toma Polar Tchê!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/