Ciro, Alckmin e Marina despencam para valer nas intenções de votos. Bolsonaro lidera com folga sobre Haddad.

Os candidatos Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva despencaram para valer, segundo mostra a pesquisa de intenções de votos apresentada esta noite pela Istoé/Sensus.

Jair Bolsonaro lidera com folga no primeiro turno.

Veja os números

Bolsonaro, 30,6%; Haddad, 24,5%; Ciro Gomes, 7,7%; Alckmin, 5,6%; Marina, 2,7%; AlvaroDias, 17%; Amoêdo, 1,8%; Meirelles, 1,6%.

Os demais candidatos pontuaram muito pouco.

Brancos e nulos, 12%
Não sabem, 9,6%

28 comentários:

Anônimo disse...

Essas pesquisas não são válidas, pois não são feitas pelo Ibope.

Anônimo disse...

Xuxu, vai la, acredita...kkkkkkkkkk

o Rubinho da politica acredita que vai dar uma arrancada fulminante no ultimo minuto e abocanhar o primeiro lugar para disputar segundo turno com o Ruindade...

esse homem precisa de um exame psicologico...

ja estou ficando seriamente preocupado...

Anônimo disse...

Meirelles ja torrou 43 milhoes pra chegar em 1%...

voces me desculpem, mas só pode haver mutreta nesse negocio de campanha...

maluco nenhum torraria tanta grana apenas pela simples obsessão em disputar uma eleição perdida desde o primeiro momento...

Anônimo disse...

Folga?

Anônimo disse...

A próxima pesquisa vai mostrar uma gigantesca queda do Bolsonaro depois que vazou a intenção de acabar com o 13*

Adilio Faustini disse...

Até as eleições o Radard terá 110% das intenções de voto, como bom brasileiro, acredito tudim, tudim.

Marcelo Almeida disse...

Vai ser no primeiro turno! JB17

Anônimo disse...

Assim mesmo o poste está com 24,5%! O pior prefeito que São Paulo teve com esta bola toda? Um absurdo!

Anônimo disse...

Lidera? Mas nao ia ganhar ainda no primeiro?

Anônimo disse...

Polibio as vans do correio estao distribuindo material de campanha do hadad, o PT esta pagando por esse serviço ou e' coisa ilegal?

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

A Lavajato está chegando no PSDB por isso o Alckmin, ao atacar Bolsonaro, apoia o PT. Se o PT ganhar enterra a Lavajato e todo mundo fica feliz.

Anônimo disse...

Fala, Mourão! Não se deixe calar pelo capitão! O povo brasileiro precisa conhecer suas ideias:

Kiko Nogueira - 27 set 2018 - DCM

​Hamilton Mourão, prócer da República, vice na chapa de Jair Bolsonaro para presidente, brilhou novamente.

Desta vez foi numa palestra magnífica na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), no RS.

“Temos umas jabuticabas que a gente sabe que são uma mochila nas costas de todo empresário”, pontuou o sábio general, despertando a atenção da plateia até então dispersa.

“Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Como a gente arrecada 12 (meses) e pagamos 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais. São coisas nossas, a legislação que está aí. A visão dita social com o chapéu dos outros e não do governo.”

O velho soldado tem sido preciso e infalível como Bruce Lee, afiado como uma espada de samurai.

É uma verdadeira metralhadora de verdades indisputáveis que não pode, de maneira alguma, ser calada.

Após o atentado a seu chefe, cravou: “Os profissionais da violência somos nós”.

Chamou de “mulambada” o conjunto de países africanos da diplomacia Sul-Sul de Lula.

As famílias nas quais mães e avós criam os filhos, em áreas carentes, são “fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar em narco-quadrilhas”.

Depois lhe deram a oportunidade de fazer um adendo: isso não se aplica aos núcleos familiares ricos. Ufa!

Aventou a possibilidade de um “autogolpe” quando “você vê que o país está indo para uma anomia, uma anarquia generalizada, que não há mais respeito pela autoridade, grupos armados andando pela rua…”.

Criticou as crianças “de 10, 11 anos” que estudam filosofia e não “matérias mais importantes”.

Em Bagé, deu uma amostra de sua erudição médica. “Por que preciso gastar dinheiro com uma campanha de vacinação? Todo mundo tem celular, basta mandar uma mensagem”.

A Constituição de 1988 “foi um erro”, lembrou, porque a Carta “não precisa ser feita por eleitos pelo povo. Já tivemos vários tipos de Constituição que vigoraram sem ter passado pelo Congresso eleito”.

A solução? Ora: “Fazemos um conselho de notáveis e depois submetemos a plebiscito”.

É evidente que o douto Mourão está se incluindo nesse grupo. E faz sentido!

Uma república dos filósofos de Platão, elaborada pela fina flor da intelectualidade em diversas áreas, nosso militar à frente.

Quem melhor que ele para arregimentar as grandes cabeças da nação em torno de um projeto altivo, digno, patriótico e vencedor?

Do leito do hospital, Jair, debatendo-se, tenta dar um cala boca em seu segundo homem. Acha ele que perderá votos.

Injustiça com esse imenso brasileiro! Não se pode aceitar essa quebra de hierarquia!

Os loucos às vezes se curam, os imbecis nunca, escreveu Oscar Wilde.

O apelo que assoma no horizonte é claro e límpido como a água que escorre da montanha onde cabo Daciolo recebeu as tábuas da lei: deixem o Mourão falar! Deixem o Mourão falar!

A democracia agradece.

Anônimo disse...

Haddad 24,4%?
Precisa ser muito fdp para votar no PT e não tem tanto fdp assim!

Anônimo disse...

MP Eleitoral pede veto a funk de bolsonaristas que compara mulheres a “cadelas”:

27 setembro, 2018 - DCM

Reportagem de Kleber Nunes no Estado de S.Paulo informa que o Ministério Público Eleitoral de Pernambuco entrou com uma representação, nesta quinta-feira, 27, na Justiça Eleitoral pedindo o impedimento da reprodução da música “Proibidão do Bolsonaro” na carreata organizada pelo deputado federal e candidato à reeleição Luciano Bivar (PSL) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. O ato está marcado para o próximo domingo, 30, na zona sul do Recife.

De acordo com a publicação, a letra, de autoria do chamado MC Reaça, compara mulheres a cadelas e faz críticas à CUT e a políticos como Ciro Gomes, que disputa a Presidência pelo PDT, Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT), e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato. A paródia da música “Baile de Favela”, de MC João, embalou a “Marcha da Família com Bolsonaro”, evento realizado no último domingo, 23, na orla da praia de Boa Viagem, zona sul do Recife. A canção que diz “Dou pra CUT pão com mortadela. E pras feministas, ração na tigela. As mina de direita, são as top mais bela. Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela” gerou polêmica nas redes sociais e moções de repúdio de organizações da sociedade civil.

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Pernambuco (OAB/PE), classificou que a música “incita o ódio, a violência e o preconceito” contra o movimento feminista. “Reforçando a cultura machista e misógina que, infelizmente, ainda insiste em matar muitas mulheres todos os dias”, diz a nota. A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado também emitiu nota criticando a letra, completa o Estadão.

Anônimo disse...

Acho que o Bolsonaro leva no primeiro turno. A queda do Alckmin, Ciro e Marina aponta para uma migração de votos que a Sensus está trasnferindo para o Haddad. Sério Sensus?
Ninguém com consciência limpa vota no PT!
O editor deveria vetar mais esse instituto de pesquisa!

Anônimo disse...

Folha confirma: Bolsonaro ameaçou matar a mulher:

Brasileiros na Noruega desmentem o "desmentido" de Ana Cristina Valle

27/09/2018 - Conversa Afiada

Fernando teria alugado um quarto para aquela que deveria morrer (Reprodução: Folha de S. Paulo)

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

Cinco brasileiros que vivem na Noruega e conviveram com Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (PSL), confirmaram à Folha o relato que consta em documento oficial do Itamaraty, redigido em 2011.

O registro diplomático informa que ela afirmou ao vice-cônsul naquele país que havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e que por isso havia fugido do Brasil.

O caso foi revelado pela Folha, nesta terça (25). Logo após a publicação da reportagem, Ana Cristina divulgou vídeo nas redes sociais no qual negava ter falado sobre o assunto com a embaixada brasileira, rechaçava ter sido alvo de qualquer ameaça e defendia Jair Bolsonaro, atacando a imprensa.

Dos cinco brasileiros que aceitaram falar com a reportagem, quatro disseram que só o fariam sob anonimato, com medo de represália. Uma decidiu se identificar.

Simone Afonso, ainda reside na Noruega e conta que conheceu Ana Cristina em 2009, quando ela deixou o Brasil. “Ela tentou asilo político aqui, o que foi negado pelo departamento de imigração local. Dizia que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, o Jair Bolsonaro, que ele havia tirado a guarda do filho dela”, contou.

“Todo mundo aqui em Oslo sabe que o discurso dela era: estou aqui por medo do meu ex-marido”, continuou. “E se você quiser, a gente pode fazer uma lista de pessoas daqui que sabem dessa história.”

As outras quatro testemunhas relatam o caso da mesma forma. (...) Segundo os relatos dos brasileiros, ela costumava repetir que a “minha cabeça vale R$ 50 mil”.

Simone Afonso contou que Ana chegou a morar na casa de um brasileiro em Oslo. Fernando Xavier, disse ela, teria alugado um quarto para a ex-mulher de Bolsonaro até que ela pudesse se estabelecer no país.

Em suas redes sociais, Xavier compartilhou a reportagem da Folha desta terça (25). “Olha as verdades surgindo do teatro de vampiros!!!! (sic) Chegou ameaçada e ficou anos sem ver o filho!!!”, escreveu. “Eu sou testemunha e muitas outras pessoas da sociedade de Oslo!!!”

(...) Quando ainda morava no exterior, a ex-mulher de Bolsonaro contou aos brasileiros detalhes da disputa judicial que travou com o ex-marido pela guarda do filho do casal, Renan.

Uma das pessoas com as quais a Folha conversou disse ter enviado para Ana Cristina, no Brasil, a certidão de nascimento com a qual ela conseguiu tirar o filho do país sem a autorização de Bolsonaro —foi isso o que levou o deputado a mobilizar o Itamaraty.

A ex-mulher do presidenciável usou um documento antigo, anterior ao reconhecimento da paternidade. Nele, apenas seu nome constava como responsável pelo menino. Essa mesma pessoa diz que presenciou a ligação do vice-cônsul que consta no telegrama reservado arquivado no Itamaraty. (...)

GILALMEIDA disse...


E no estado de Tiradentes, Dilma encabeça o páreo para o senado. É a campeã absoluta nos gastos de campanha, já se foram mais de 3 milhões. Também a candidata à deputada (e deputada paraquedista, que é por ter sido suplente) Margarida faz campanha milionária, com centenas de bandeiras e mortadelas pagos em todos os cruzamentos e ao longo das ruas do centro da cidade de Juiz de Fora.

O que pergunto é: DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO? AS CONTAS SÃO FISCALIZADAS?

A. Luís disse...

.
Nestas eleições de 2018, mais que nas anteriores, É NECESSÁRIO um redobrado cuidado com estas tais de ‘’’urnas’’’ ‘’’eletrônicas’’’, ainda mais considerando sua origem.

Trata-se de um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO total convicção de que ISTO JÁ ocorreu.

Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.
Qualquer ‘’menino’’ saído de uma escola superior de BOA qualidade, e que tenha levado os livros a sério, garanto que é capaz de realizar o ‘’serviço’’ e deixar-nos, todos, embasbacados.

Ainda vai nascer quem for capaz de assegurar-me o contrário.

O que vi fazer um simples funcionário de um escritório de contabilidade EM 1992 – já se vão 26 anos! – e que sei que NÃO ERA ‘doutor’ em Informática, e considerando os evidentes e incontestáveis avanços dessa ciência e suas tecnologias nesse lapso, dão-me a CERTEZA do que afirmo!

Falando SÉRIO: dá para confiar nos que estão à frente da práxis ?

... ... ...
Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

C.U.I.D.A.D.O com a '''urna''' '''eletrônica''' !!! !!! !!!

Antes da garantir o resultado das urnas,
É preciso GARANTIR a L.I.S.U.R.A do pleito !!!

Anônimo disse...

Derramou o sangue pelo Brasil. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

O PT só está no jogo por que de 2003 até hoje acumularam muito recursos financeiros. Esses políticos vivem da próxima eleição apostando sempre no imediatismo e na pouca memória da população.

Não vê o Putin no poder Russo desde os anos 2000 e não quer largar nunca?

Viver no luxo as custas dos outros é ótimo. Difícil é se sustentar por conta própria.

Anônimo disse...

Alertando a campanha do Mito.. a esquerda canalha vai se unir, galera!

Anônimo disse...

Álvaro Dia 17%???

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Bolsonaro vence Haddad no 1º turno, mas no segundo arrisca perder, porque nesse patamar, a ESQUERDA se unirá em torno do petista.
O Bolsonaro tem de ganhar já no 1º turno, quando a esquerda está dividida:Haddad, Ciro, Marina; no 2º vai ficar muito difícil para ele.

Anônimo disse...

Cadê o dossiê com TODOS (um a um) os crimes do PT, seu Bolsonaro?

Não fez?

Tentaram MATÁ-LO, seu Bolsonaro, e nem isso o senhor consegue jogar na cara deles?

E quer derrubar a quadrilha COMO?

Com gestos infantis e frases de efeito?

Para derrubar uma quadrilha igual a esta que está no poder há 15 anos, precisa de planejamento e organização de combate, Capitão!

O senhor NUNCA teve aulas de estratégia, capitão?

O senhor tem TUDO na mão, áudios, vídeos, às centenas, com CONFISSÕES de crimes nunca antes vistos, praticados por essa QUADRILHA, mas a sua campanha não usa por quê?

Eu lhe digo por que: INCOMPETÊNCIA EXTREMA E AMADORISMO INCONTORNÁVEL!!

Anônimo disse...

Bota folga nisso!!!!

Anônimo disse...

Podia doar este dinheiro para quem realmente precisa, salvaria milhares de pessoas que estão morrendo de fome!!!!!

Anônimo disse...

O Mourão disse: " Marinha, AeromautAer eo Exército nan vão deixar o Brasil se transformar numa Venezuela".
O dia da esquerda terrorista está chegando. Vamos limpar esse lixo comunista do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/