Eduardo Leite (24,90%) toma a dianteira sobre Saertori (22,27%), em virtual empate técnico

A pesquisa feita pelo Instituto Methodus e apresentada agora a noite pela Band TV, mostra que Eduardo Leite, PSDB, tomou a frente na lista dos candidatos ao Piratini, mas em virtual empate técnico com Sartori.

Veja:

Eduardo leite, 24,90%; Sartpori, 22,27%; Jairo Jorge, 11,76%; Miguel Rosseto, 11,43%; Roberto Robaina (Psol), 1,31%; Mateus Bandeira, Novo, 2,69%; Roberto Robaiana, Psol, 1,31%. Os demais candidatos pontuaram abaixo do 1%.

Brancos e nulos, 10,51%
Não sabem, 13,8%

15 comentários:

Anônimo disse...

Fake

Anônimo disse...

Rio grande do sul...um passo pra frente...e dois para tras...

Anônimo disse...

Seo Polibio, muito cuidado com a band.... no jornal agora a noite, "aproximou o PosTe com 36%, de Bolsonaro com 37%".... a band também merdou.... Como disse a jornalista Joice Hasselmann, até a data da eleição, o poste mijado, estará muito acima do 17... espere e verão!!! rede lixo, band, foice SP.... tudo comunista fds !!!

Anônimo disse...

A Ana Amélia tbm liderava !!!!

Anônimo disse...

Povo gaúcho rejeitando a baixaria de Sartori e o modus operandi do MDB.
Acharam q iam fazer do Leite uma nova Ana Amélia, q foi derrubada assim em 2014 (só q pelo PT), mas tudo indica que não terão sucesso.

Anônimo disse...

Apesar de não achar que o Leite é lá grandes coisas, o Sartori é muito devagar e fraco politicamente. As tais PPP não saem do lugar, é só estudo, sendo que já enrolam a mais de dois anos e meio e nada. E quanto o Estado já gastou com as inúmeras viagens a Brasília para aprovar o tal do regime de recuperação fiscal, e mesmo com um presidente do mesmo partido, com políticos com influência alta junto à Presidência como Padilha e o Perondi, o processo não anda nunca. E continua como promessa para o próximo governo. Ele nunca quis ser governador, então que vá pra casa de uma vez. Acho o Bandeira o mais preparado de todos, mas entre o Sartori e o Leite ainda prefiro o segundo.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos...a política se tornou refúgio para todo tipo de desocupados...Manuela d'Ávila, Bolsonaro, Eduardo Leite...

Anônimo disse...

Esta é uma boa noticia, até que enfim.

Madame Pasadena disse...

Já tinha te avisado, Políbio, há pelo menos 10 dias, ainda durante a divulgação da pesquisa anterior, que o RS já tinha novo governador, o Eduardo Leite. E a medida que a data da eleição se aproxima, mais nítida e segura fica a afirmação. Resta um recado ao dorminhoco e medroso governador Sartóri:
TCHAU, QUERIDO !!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite foi um ótimo prefeito em Pelotas, a cidade mudou muito depois dele, conseguiu fazer muitas obras com o mesmo dinheiro que o Marroni do PT tinha e não fez.

Anônimo disse...

O Leite vai estar é fodido. Imaginava que o polenta iria pegar o estado insolvente e sim é ao contrário a bomba orçamentária vai cair na mão do Leite. Kkkkkkk

Anônimo disse...

BAH MARQUEZITO E O LEITINHO DE PELOTAS AGORA SÓ O SALGADO FILHO NOS SALVA O ULTIMO APAGA Á LUZ.HÁ ESQUECI DA MANUELA DÁVILA.

Anônimo disse...

O PT- PMDB nan tem administradores, só politiqueiros de baixíssimo niven eticé. São o PT DE FRALDAS!

Anônimo disse...

A política tributária de Sartori está elegendo o Leite.

Anônimo disse...

O gringo já pode ir limpando as gavetas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/