Nesta pretensa reportagem assinada pela jornalista Aline Custódio, o site do jornal Zero Hora deste domingo publica na verdade um artigo que segue o padrão de boa parte dos jornalistas da RBS, que é o de usar todos os meios para encontrar jusrtificativas capazes de desmoralizar a família.
E justo no Dia dos Pais.
Aline Custódio e Zero Hora ensinam que os pais devem aprender a educar meninos e meninas como se não tivessem sexo algum e nem diferença alguma.
O artigo diz que cabe as crianças escolherem o que querem ser - seja o que for.
No seu caderno Dona deste domingo, Zero Hora tenta ignorar que faz um caderno para mulheres lerem. É de leitura repugnante.
CLIQUE AQUI para ler.
27 comentários:
Éh por estas e por outras que LARGUEI a RBS....
Chega de RBS e Petralhas...
Querem igualar a todos NA MISERIA SOCIAL POLITICA E COMPORTAMENTAL.
O que é bom É SÓ PRA ELLES PARA NÓS SÓ PAGAR A FESTA!!
Mas a SOLUÇÃO É SIMPLES:
NAO CONSUMA MAIS QUALQUER PRODUTO DESSA REDE DE DESINFORMAÇÃO MADEnews!
Gentalha repugnante.
Lixo! Nem vou perder meu tempo!
E , é tudo igual, todos podem ir ao banheiro juntos, usar as mesmas roupas e dizer as mesmas coisas, sexo não existe, é uma invenção burguesa e da neoliberal Natureza!
Pois é, Políbio.
Por isso, eu não entendi a tua campanha para a assinatura da ZH.
Ficou muito esquisito.
Ué, editor? Não era a ZH há alguns dias muito recomendada?
Interessante que tem um pessoal que PAGA para ler esse jornal.
Políbio, e imaginar que há poucos dias você babou de elogios à essa merda de jornal. Nós, teu leitores, devemos te internar urgentemente
ZH deveria se preocupar mais com que seus jornalistas publicam.
Definitivamente a humanidade caminha para a EXTINÇÃO! VTC
Cada dia que passa, mais me convenço de que deixar de assinar qualquer veículo da RBS foi atitude acertada sob todos os pontos de vista. Qualidade editorial repugnante.
Essa RBS está recheada lulupetistas, e eles querem destruir os valores da família, pois minando a mente das crianças, eles vão colocando por terra tudo que foi ensinado através dos tempos. É uma vergonha.
Essa RBS está recheada lulupetistas, e eles querem destruir os valores da família, pois minando a mente das crianças, eles vão colocando por terra tudo que foi ensinado através dos tempos. É uma vergonha.
O nome do jornal já diz tudo, começa com ZERO e eu pergunto: Quantos zeros à esquerda?
O nome do jornal já diz tudo "ZERO hora"
Fora esquerda nojenta vão para Cuba
Li somente até a metade dessa baboseira. Penso que essa gente precisa arrumar o que fazer, pois em muitos casos até conseguem interferir na vida e criação dos filhos. São teorias inúteis e vazias. É preciso deixar a natureza fazer a sua parte. Simples
Vão achar o que fazer. Chega de bla bla bla que em nada contribui.
Reportagem ridícula, querendo inventar problemas que não existem. Minha irmã e eu sempre tivemos liberdade tanto para brincar de bonecas como de pique, amarelinha, patinete, carrinho de rolimã, etc, meninos e meninas juntos na rua. Hoje somos profissionais, casadas, tudo certinho, e nossos amigos de infância meninos também. Que mania de problematizar tudo!
Sr. editor tu ainda pagas para ter assinatura desta coisa?
Porque não faz como a maioria que está largando de mão os jornais?
Lixo de jornal ..
Bah!!
Achei que era um artigo da CAUSA OPERÁRIA..
Esses é que gostam destas confusões de Joãozinho e Mariazinha..
Que baixaria, ZH..! E eu que estava pensando em assinar essa josta!
Com esta imprensa ignorante, manipulada, ridícula e direcionada para o sórdido, agora 1+1=171, sexos não existem e a realidade da natureza não deve ser levada em conta.
O efeito "Abril" um dia pega a RBS e o Correio populista...
Conteúdo nojentíssimo. Essa campanha ridícula só nos fortalece, pois cada vez mais criaremos meninos como meninos e meninas como meninas e se a escola não seguir essa política tiramos de lá e pronto!!!
Coitado do meu pai, que por mais de 40 foi fiel leitor desse jornal. Menos mal que faz dois anos que está com Alzheimer, e por isso acabamos por cancelar a assinatura que ele aimda mantinha. Pelo que vejo, fizemos muito bem: não servindo nem para forrar o urinol do meu cachorro.
É não dar ouvidos a esse lixo e batalhar para mudarmos o rumo da Pátria....
Postar um comentário