Afinal, o projeto da Ursal existe ou não existe ?

A esquerdopatia nacional tenta fazer brincadeira com a denúncia do Cabo Daciolo.

O candidato que se chama Cabo Daciolo, do Patriotas, ganhou espaço no debate da Band TV, quinta-feira, ao indagar sobre a posição que Ciro Gomes tem a respeito da Ursal. Ciro Gomes tergiversou e resolveu fazer humor, sem responder.

Muitos leitores procuraram o editor para saber que história é esta da Ursal.


No site Brasil427 deste domingo, o jornalista Leonardo Sakamoto destaca que "um dos pontos altos do debate entre os presidenciáveis, na TV Bandeirantes, foram os devaneios do Cabo Daciolo sobre um plano secreto para implementar a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (Ursal)". 

O fato é que não se trata de devaneio algum.

O projeto existe e integra as diretrizes do Foro de São Paulo, que Ciro Gomes diz nem saber o que é, embora o PDT tenha sido um dos fundadores dele.

13 comentários:

Anônimo disse...

E esse tal Ciro Gomes deve ansiar ser o principal Dirigente...alias..o que comunista mais gosta e anseia é ser dirigente..ou seja...viver como capitalista em um pais comunista

Ultra 8 disse...

Propaganda da Ursal feita pela Xuxa...

https://youtu.be/8BURKRSq0uw

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH até o Editor acredita nisso a esquerda não se une nem no Brasil tu acha que na América Latina ia conseguir, depois de velho o Editor virou aqueles malucos da conspiração e outra fake news tua o Ciro disse que não sabia o que era URSAL e não Foro de São Paulo que aliás na época o Ciro era do PSDB senhor Editor se a velhice fez o senhor esquecer ( aliás como tem esquecido de coisas principalmente se são erros dos queridos do Editor)

Anônimo disse...

11O8 tem razão, o melhor de tudo

SER DIRIGENTE EM PAIS COMUNISTA, PODER TOTAL DOMINANDO TODA A RIQUEZA E O POVO COMO EM CUBA E VENEZUELA TOMANDO NO CU


OLAVO DE CARVALHO EXPLICOU O QUE É,

EXISTE

VINCULADA AO FORO DE SÃO PAULO

TODOS TEMEM E SE CALAM pena que o cara misturou com coisas do alem , e é coisa daqui da America Latina mesmo, para escravizacão geral

Anônimo disse...

Quando esses hipócritas se espelham no crescimento da China, em qual sistema de governo eles idolatram. Falam de comunismo, mas o adoram o PIB dos chineses, e gostariam de ter os mesmos implantados nessa terrinha!

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

Ciro deve conhecer a Unasul com sede em Quito, que é o nome de fantasia do Foro de São Paulo, citado por Bolsonaro quando foi entrevistado por Mariana Godoy. A Unasul= a pré -URSAL
NA ÍNTEGRA O VÍDEO A ENTREVISTA QUE O PRÉ-CANDIDATO PRESIDENCIAL JAIR MESSIAS BOLSONARO CONCEDEU À REDE TV
http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/07/na-integra-entrevista-que-o-pre.html

Em 02/08/18

"A Unasul definha"
"Olhem que notícia boa: a Unasul está sem dirigentes, sem dinheiro e corre o risco de perder sua sede.

Agora só falta prender todos os seus fundadores."

https://www.oantagonista.com/mundo/a-unasul-definha/

Cabo Daciolo, em 2011 foi uma das lideranças da greve dos bombeiros no Rio, faz lembrar alguém, entrou no PSOL para entrar na política. Agora teve seus 5 minutos de fama. Está muito, mas muito longe de ser um Bolsonaro

Foro de São Paulo por Felipe Moura ;

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Ao invés de Bolsonaro agora é Cabo Daciolo para Presidente, o único nacionalista e anti maçonaria assumido de todos presidenciáveis.

Anônimo disse...

Ursal kkkkk. Vai te tratar gagá. As pancadas em Ahú devem ter te deixado com sequelas

Anônimo disse...

Sei. Não existe Foro de São Paulo, comunistas, socialistas, lulistas, petistas, etc. É tudo ficção. A maioria dos países da América Latina já tinha presidentes esquerdistas, quando algo ocorreu e Dilma foi desmascarada e destronada e aí se pôde começar a falar às claras. Um a um os governos esquerdistas estão caindo e sendo desmascarados, mas aqui no Brasil o "politicamente correto" é ignorar o que está acontecendo e fingir que ainda há chances de a esquerda tomar o poder. Continuemos com a limpeza. O mal que fizeram - principalmente às mentes das pessoas - levará muito tempo para ser desfeito.

Anônimo disse...

PTralha detected!

Marcelo disse...

ursal na verdade é unasul

Anônimo disse...

O bom se o Ciro Gomes ganhar é que o governo dele vai pagar a conta de quem está com o nome sujo, é uma boa hora pra gente comprar agora adoidado e deixar pra ele pagar em 2019.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/