O Globo mente sobre o pai de Bolsonaro, justo no Dia dos País

O deputado Jair Bolsonaro reagiu indignado contra o jornal O Globo deste domingo, que denunciou-o por ser filho de um pai que exerceu ilegalmente a medicina.

O pai do deputado está morto há 23 anos.

O Globo escolheu o assunto em função do Dia dos Pais.

"Confesso que não sabia que meu pai exercia ilegalmente a medicina", reagiu, irônico o deputado, lembrando que seu pai nunca foi médico e nem exerceu ilegalmente a medicina.

O Globo não perdoa a humilhação que Bolsonaro impôs na semana passada aos seus jornalistas
.

41 comentários:

Anônimo disse...

OS CALHORDAS DA MIDIA; EL PAIS, LE MONDE, NEW YORK TIMES, GLOBO, ESTADÃO E FOLHA ENTRE OUTROS SE JUNTAM AOS GERADORES DE FAKE NEWS E DESMONTE DA PERSONALIDADE. DEPOIS VEM COM AQUELA CARA DE INOCENTE RECLAMAR QAUNDO LEVAM PAU. SÃO OS REIS DA LIBERTINAGEM DA IMPRENSA. AI APELAM APRA A OAB, ONUE PARA SE JUSTIFICAR. MAS O TEMPO DELES ESTA ACABANDO POIS AS REDES MAL OU BEM OS DESMENTEM.
JOEL

Anônimo disse...

Quem pede leva. A Globo que se prepare depois. Ela quer fazer média com o PT e PT ataca ela desde pequenininho. Agora ataca o Bolsa para agraciar a esquerda. Pegando nojo da globo

Anônimo disse...

Bolsonaro 17 é o alho contra a vampiragem que assola o Brasil.

Anônimo disse...

A rede Globo está apavorada que o Bolsonaro seja eleito, o pavor deles é que o Bolsonaro cobre tudo que a Globo deve prô BNDES e que ele acabe com a lei Rouanet.

Anônimo disse...

Alckmin define estratégia para pegar votos de Bolsonaro:

11 agosto, 2018 - DCM

De acordo com nota publicada pelo Radar, da Veja, a campanha de Geraldo Alckmin já definiu a estratégia de desconstrução da imagem de Jair Bolsonaro.

Nas propagandas de televisão, a ideia é mostrar seus deslizes éticos, as más companhias de sua carreira parlamentar e as incoerências no discurso. Nada sobre acusações de racismo ou homofobia. Com ataques a sua integridade, os tucanos esperam capturar votos da direita.

Anônimo disse...

AGORA SABEMOS, BOLSONARO ESTÁ QUASE PRESIDENTE

O DESESPERO É GRANDE,MUITO GRANDE É PÂNICO

Anônimo disse...

Jornaleco de limpar a bunda....de gatos

RANCHO RG disse...

Ao atacar Bolsonaro de forma tão vil e com tanto mal-caratismo, me pergunto: A que nível chegaram? E até onde irão nadar nesse esgoto em que se encontram?

Justiniano disse...

Levaram a maior humilhação da história do jornalismo e agora estão apavorados com a ascensão do Bolsonaro.

Está caindo a máscara dessa escumalha comunista e seus jornalistas bundalele dessa organização podre e lixo que é a Globo. Essa notícia mostra a grande criadora de fake news que essa FDP da Globo.

Anônimo disse...

Bolsonaro é vitória no primeiro turno.
Chinelagem do Alckmin vai lamber sabão

Anônimo disse...

Globo Canalha!

Anônimo disse...

Trump nos USA foi a mesma história. Foi, é e continuou sendo atacado somente por ser de direita e conservador. Mês depois de 1 ano de mandato com resultados positivos na economia, política externa, ciencia e tecnologia, defesa nacional e etc. No Brasil é a mesma história. O que esperar de uma imprensa que oculta informações estratégicas do povo há 30 anos e ao invés de informação vivem de manipulação? Bolsonaro está há anos na vida pública e nunca foi condenado a nada. Pelo menos tem ficha limpa. Ao invés de falar de assuntos estratégicos vivem de picuinha da vida pessoal dos outros.

Anônimo disse...

É por isso que o Trump nos USA ataca a imprensa direto. Quem vive disso merece a desaprovação geral. O que não falta e jornais e editoras em crise por isso.

Bonoro disse...

A maior propagadora de fake news no Brasil é a rede globo.

Anônimo disse...

Os USA e Inglaterra com presidentes e primeiro ministro de direita. Chile, Argentina e Colômbia também. Se o Brasil virar direita a América do Sul será direita como nunca foi na história em democracia. A Venezuela ficará isolada. Bolsonaro vencendo, basta o Trump visitar o Brasil oficialmente e já era Venezuela e FSP.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que o ciclo da grobo está próximo do fim.

ganhatudo disse...

As piores fake news são as publicadas na imprensa regular e de grande alcance. Sempre que publicarem uma mentira deveriam ser punidos severamente, pois eles existem para bem informar os seus leitores. E cobram caro para isso.

Anônimo disse...

Bolsonaro se vitorioso devia ter a coragem de exigur o pagamento dos empréstimos concedidos ao grupo Globo pelo BNDES, além do cancelamento de toda propaganda institucional.

ARS disse...

Imprensa marrom se afoga em seu próprio mar de lama. O tempo dessa escória acabou.

Anônimo disse...

O Trump está sofrendo a mesma coisa com a imprensa esquerdopata - mas ele tem grana para enfrentar a midea - ja o nosso Trump brasileiro vai acabar sendo crucificado!

Anônimo disse...

E o pior, é que a Globo faz esses ataques à honra do deputado COM A COMPLACÊNCIA do Judiciário, pois já decidiram que TUDO o que for contra o deputado será ignorado, haja vista o fato do mesmo não ter respeitado o seu direito CONSTITUCIONAL do foro por prerrogativa de função, que lhe concede imunidade CRIMINAL E CÍVEL por QUAISQUER ATOS,VOTOS OU PA LA VRAS!!!

Anônimo disse...

Elles nao estao nem ai. Todas estas MADEnews somente servem de base PARA LEGITIMAR O GOLPE DAS URNAS ELETRONICAS.
A FUNCIONARIA DA RBS FOI INFORMADA QUE O FORO DE SAO PAULO JA DELIBEROU QUE O PSDB PODE TER 04 ANOS PARA MAQUIAR AS ATROCIDADES DOS PETRALHAS.
A senadora foi colocada de vice APENAS PRA AMACIAR A CLASSE MEDIA E OS RURALISTAS que, infelizmente, SERAO ESFACELADOS APOS OS COMUNISTAS TOMAREM O PODER ABSOLUTO DO PAIS...

Brazil: Ame-se e deixe-o...

Se ficar sera somente PARA TRABALHAR E PAGAR A CONTA DA ELITE DO POLITBURO...

Anônimo disse...

Mas bah! Já estão dando o home como eleito. Melhor afivelar as pampers...

Anônimo disse...

E quem é a Val?

Anônimo disse...

Lista dos eleitores do Bolsonaro:machistas,homofóbicos,ateus,estupradores, feminicidas ,pedófilos,milicianos,retaliadores e muito mais.O povo Brasileiro vão dar um tiro no pé se elegerem esse sujeito.

Anônimo disse...

Que baixaria , esse tipo de jornalismo eu não leio e nem assisto a muito tempo.Tenho N jornais e TVs para assistir, leio jornais e ouço rádio do Bradil e de todo mundo pela internet,dapara ler até o Grama Cubano e só entrar no Google e perdir Jornais do Estado tal ou do país tal, temos N opcoes5e não precisamos ficarmos amarrados nessas noticias.

Alberto disse...

Quanto mais baterem no Bolso'mito' mais votos ele vai ganhar...

Anônimo disse...

Olha Bolsonaro tem de entrar com uma ação de indenização por danos morais, a conduta do Globo é mesmo nefasta e nojenta. Isso so faz Bolsonaro crescer mais nas pesquisas, mais razão da calúnia merece ser indenizado, tem de doer no bolso deles.

Anônimo disse...

Olha Bolsonaro tem de entrar com uma ação de indenização por danos morais, a conduta do Globo é mesmo nefasta e nojenta. Isso so faz Bolsonaro crescer mais nas pesquisas e em razão desta calúnia merece ser indenizado, tem de doer no bolso deles.

Anônimo disse...

De políticos não se espera mais nada... mas, quem segue aos seus não degenera.

Anônimo disse...

Bolsonaro já disse em entrevistas q o pai exercia medicina e odonto, sem formação. Só procurar.

Anônimo disse...

Vai ficar dificil para a Globeleza....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A que ponto pode chegar a sordidez! A Globo não teme ninguém!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro está no caminho certo, está deixando as esquerdas e seus apêndices midiáticos enlouquecidos, assim vai ganhar no primeiro turno. Só temo atentados contra a vida de Bolsonaro, afinal tem contra si políticos bandidos e uma multimilionária empresa de mídia capazes de fazer o diabo como já fizeram em passado recente.

Anônimo disse...

É muito mau caratismo do Globo, tal como fez com o próprio fudador das organizações Globo na sabatina de Bolsonaro, julgou o homem muito depois da sua morte, sem lhe dar oportunidade de defesa. Se naquele momento Marinho apoio a revolução militar o fez por convicções próprias pois o povo estava desesperado nas ruas pedindo a intervenção, a sociedade, a igreja, enfim todos os seguimentos, portanto agiu corretamente. Agora o Globo repete a mesma ladainha ao atacar alguém que ja morreu há 23 anos e não tem oportunidade de defesa, como é o caso do pai de Bolsonaro. Está claro que é um fake news, um factóide, com clara intenção de prejudicar Bolsonaro, restando evidente o anti jornalismo que já está virando marca registrada dia globalistas. Uma emissora que não tem imparcialidade na notícia está fadada ao insucesso, por estas e outras a cada dia perde audiência e Bolsonaro por outro lado cresce nas pesquisas de intenção de votos.

Anônimo disse...

Pô, ficam condenando fake nas redes sociais. E agora? A rede é a Globo.
O desespero faz usar mentiras para tentar prejudicar a imagem do Mito.

PAULO NEVES disse...

Procurei e não achei. Vocês canalhas precisam para de fazer igual ao seu santo canalha morq
Que chutava numeros porque sabia que ninguem ia checar o fake news. Porra seu anonimo canalha me diga onde está e pare de espalhar noticias falsas. Nolsonaro no 1 turno

Anônimo disse...

O bunda-suja posando de vítima agora?

Unknown disse...

Tem o meu voto

Anônimo disse...

Eles não vão parar...
Só pararão no dia que aquela pocilga for fechada seus integrantes banidos do Brasil a pontapés e estocada de baioneta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/