Porto Alegre terá mais quatro paradas de ônibus sustentáveis

Até 2020 a cidade de Porrto Alegre terá que contar com cinco paradas de ônibus sust entáveis, mas os trabalhos já saem acelerados e todas serão entregues até o final do ano.

A primeira delas foi instalada no Parcão, em março, patrocinada pelo Shopping Total.O local não foi vandalizado até agora. Esta parada produz energia elétrica a partir da luz do sol e com isto propicia iluminação e carregadores para aparelhos eletrônicos por entradas USB.

As outras quatro paradas aguardam patrocínio e elas devem localizar-se nas imediações dos shoppings Iguatemi, Praia d BelasShopping e BarraShoppingSul.

5 comentários:

Anônimo disse...

5 paradas de onibus EM DOIS ANOS!!!

E ainda temos que aplaudir?

Realmente o pais do futuro NUNCA VAI ACONTECER.

Brazil ame-se e DEIXE-O...

Anônimo disse...

Boa ideia! Sugiro também patrocínios pra tapar a buraqueira da cidade. Funcionaria mais ou menos assim: a empresa paga o serviço e bota uma plaquinha ao lado "aqui havia um buraco e foi tapado pela empresa X". A buraqueira é tanta que podia ser aceito consórcio de empresas também!

Anônimo disse...

por 350 reais instalei lampadas de carregamento solar que deixam pátio e garagem iluminados à noite.

Anônimo disse...

É para rir ou chorar?

Anônimo disse...

Quem tem que fazer parada de ônibus são as empresas de ônibus, e bem feitas, simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/