O Tribunal de Justiça do RS negou recurso do Ministério Público, que queria o retorno do nome da avenida Castelo Branco para avenida da Legalidade, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores em 2014.
A avenida liga a saída de Porto Alegre à freeway.
9 comentários:
Esse pessoal do MP não tem o que fazer? Deixem o Castelo Branco em paz! Será que a perseguição é porque ele era honesto e anticomunista, ou seja, mau exemplo!
Nunca deixei de chamar castelo branco sempre foi este o nome.
Sábia decisão. Se seguíssemos neste caminho então teríamos de trocar o nome da Rua Vinte e Quatro de Outubro e da praça Marechal Deodoro.
24.10.1930. Data do golpe militar que destituiu o Presidente Washington Luiz.
15.11.1889. Data do golpe militar que instituiu a república no Brasil comandada pelo marechal Deodoro da Fonseca.
Com a volta do original, bonito e histórico nome para avenida Castelo Branco, já é possível respirar ares mais puros e sem ranço ideológico por lá. E o Ministério Publico estadual bem que poderia guardar seus esforços para cuidar de temas mais relevantes para a população da cidade.
Alô, Gilson! Acertaste em cheio, até o Papa encheu o saco dos esquerdopatas!!!
Perfeita a decisão do T.J., parabéns.
Não é o MP mas esses esquerdalhas Pedro Ruas e companhia quem propôs a troca do nome. O MP apenas corrigiu a palhaçada desses aloprados que não tem o que fazer. E Av Castelo Branco e ponto final.
Políbio!! É muita sacanagem com o PSol, a única coisa de fizeram até hoje politicamente, além de tumultuar, foi esta infeliz tentativa de mudança do nome da avenida. O TJRS em boa hora acabou com a palhaçada, como diz o grande lider Luladrão51, chupem que a cana é doce.
Muito bem feito pelo MP. É Castelo Branco. Mais um revés para estes comunistóides do PSOL encabeçado pelo Pedrita Ruas e seus maus seguidores. Não votem nestas bestas humanas. Como não têm propostas ficam achando uma ou outra para aparecer.
Postar um comentário