TSE decide por ampla maioria que o prisioneiro corrupto Lula da Silva está fora das eleições

O Brasil acaba de se livrar de um episódio que mais do que tragicômico, seria sórdido demais para aceitar.

Com o voto da ministra Rosa Weber, presidente da Corte, o TSE acaba de emplacar 6 a 1 — pelo indeferimento do registro da candidatura do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

O único que votou a favor do chefe petista foi o ministro Edson Fachin, que desde a sua fala vem sendo insultado de maneira devastadora pelas redes sociais aqui do RS. Fachin é gaúcho. Ninguém esperava pelo voto do ministro, que no STF tem demonstrado rigor  no apoio da Lava Jato e que hoje fraquejou de maneira inaceitável.

Os votos

Contra a candidatura     A favor da candidatura
Luís Roberto Barroso    Edson Fachin
Jorge Mussi      
Og Fernandes  
Admar Gonzaga              
Tarcísio Vieira   
Rosa Weber

25 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável o Fachin!!! Voto nojento! Voto asqueroso!!!
Obrigada Deus!!!!!!! Amém!!!! 🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

SEO POLIBIO.... finalmente o mollusco foi prá panela ???

Anônimo disse...

Muito estranho este voto do Fachin.

Anônimo disse...

O voto deste pilantra fachin foi uma piada. Doparam este velho ou implantaram um chip no coco dele. O imbecil vem falar da ONU pra dar o voto farovável ao maior corrupto do planeta. Virou a casaca.A ONU é uma merda. Nem devia ter sido criada. A palavra dela não vale nada. Se valesse o mundo estaria em paz.

Anônimo disse...

talvez esteja sendo seriamente ameaçado pelo mst et caterva...

Anônimo disse...

Os próprios petralhas já estão dizendo que Fachin só votou a favor da candidatura do Lulladrão para tentar limpar a barra com eles, porque já sabia o resultado, mas que não vão engolir esta. Palavras textuais de Wadih Damous - “Quis limpar a barra conosco”, disse o suplente que xingou Luís Roberto Barroso. VERGONHA, Dr. Cerimônia, onde vais por esta cara de pateta amanhã? Na Nova Zelândia ou na ONU, que inspiraram tão ridículo e repugnante voto?????

Emmanuel disse...

Nein ...nein .... como diria o vovô Ritzmann! De Facchin se esperava exatamente o que fez ...e também de Rosa Weber que, pelo visto, tratou de se enc....digo, rever seu voto....

Anônimo disse...

Voto do Fachim foi um fiasco.
Barroso explicou que, de 18 membros do famigerado órgão da ONU só dois votaram.
Piada né.

LAVA JATO NESSES DOIS MEMBROS DA ONU.

Anônimo disse...

VIVA!!! VIVA!!! VIVA !!!
VIVA!!! VIVA!!! VIVA !!!
# SOMOS TODOS THOMPSON FLORES !!!

Anônimo disse...

Aos poucos nós vamos passando a vassoura nestes lixos. Não vai ser facil..mas vamos triunfar.

Anônimo disse...

Os prazos foram atropelados com o objetivo de excluir Lula. São arbitrariedades assim que geram insegurança jurídica. Há um sistema legal para os poderosos e um sistema de exceção para o cidadão Lula.

Anônimo disse...

A justiça destepaiz é hilária. Um ex-presidente que assaltou literalmente o país, roubou juntamente com os marginais de outros partidos. Hoje em dia os hospitais filantrópicos estão falidos, as Stas Casas de qq cidade estão falidas e fechando e o dinheiro da roubalheira correu solto prôs bolsos deles. A justiça só funciona rápida com prefeitos e vereadores, por qq motivo um prefeito é cassado e um presidiário AINDA TINHAM DÚVIDAS SE O PRESIDIÁRIO PODERIA OU NÃO SE CANDIDATAR. VERGONHA DE PAÍS...!!!

Anônimo disse...

ou é muito burro ou é de carater deficiente

Anônimo disse...

Fachim é aquele ministro comunista doa sem terra, cria do ÁLVARO DIAS, do PHODEMOS, que fez das tripas o coração para ele ser indicado ministro do STF, embora todos os pedidos em contrário do eleitorado consciente! Dependendo do voto do FACHIM que é cria, afilhado, filhotão do Álvaro Dias, Lula seria candidato a presidente.

Anônimo disse...

Será que ele fez igual ao representante da CBF na escolha da Sede da Copa de 2026, apertou o butão errado?Kkkkkkkkkk este Brasilsão é ou não é , uma piada ? Fachin, Fachin, uma hora diz não, outra diz sim.

Anônimo disse...

É fascinante ver como o Barroso e os outros supostos ministros de uma justiça supostamente eleitoral se levam a sério.

Falam com arrogância, fanfarrice intelectual e se comportam como mágicos de circo vagabundo: todo mundo sabe que aquilo é um truque manjado, que a casaca está furada no traseiro, mas ele se exibe como se aquilo fosse... mágico!

Barroso é mestre nesse teatro.

Anônimo disse...

Não te preocupa que Fachin e golpista que nem os outros, pode ficar feliz.
Só foi dele a incumbência de dar ao PT o gol de honra, pra tentar legitimar o placar, afinal tem que parecer pro povo que existe justiça...

Anônimo disse...

>>

Finalmente abateram a jararaca com seis certeiras pauladas na cabeça da serpente!!

O comunista Faxim, ou Fachim, após um sonolento, desgastante e inconveniente arrozoado em que procurou mostrar sabedoria em acordos internacionais que o Brasil faz parte, tentou se redimir com a escória esquerdista mundial mas acabou sofrendo fragorosa derrota.

Podemos comemorar, sim, o fim da era petista. A ORCRIM lulopetista comandada por Lula sem nenhuma oposição de seus pares, foi morta e enterrada ontem a noite.

Lembrando que o pinguço ladrão está inelegivel por 8 longos anos e com certeza irá para a lata de lixo de nossa História.

Lula perderá também a capacidade de comandar com mão de ferro a sua ORCRIM e a partir de hoje, o Partido dos Trabalhadores é só mais um partido nanico que agirá como sempre agiu desde sua criação: votando contra e combatendo qualquer coisa, plano ou projeto que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro.

<<

Anônimo disse...

Vão se se adaptando... Todos perdiam para o Lula... Agrora vão perder feio para Haddad kkkkk

Anônimo disse...

Olha pessoal,
minha primeira reação foi de total repúdio ao voto do Fachin.
Depois, com toda a calma comecei a lembrar que estamos num país onde existe uma máfia petista muito perigosa, mais do que PCC , bala na cara ,etc.,e, ainda complementada pelo PSOl, PCdoB, etc. etc..
Além de ladrões, a maioria dos petistas, alguns são apenas idiotas, mas a maioria composta de vagabundos e exploradores, além de assassinos ( vide casos do Celso Daniel, Toninho do PT ,etc.,onde foram mortas quase dez testemunhas do crime.)
Minha impressão é de que o Fachin ou seus familiares tenham sido ameaçados de alguma forma e ,em função disso, recuou no voto por legítima defesa, sabedor de que , mesmo com o seu voto o bandido não seria candidato.
PARABÉNS AO STF QUE ,ALÉM DE PRESERVAR O FACHIN LIQUIDOU COM OS MARGINAIS PETISTAS, EXÍMIOS PREDADORES.
Creio que foi tudo combinado como os antigos pelotões de fuzilamento onde nem todos os componentes tinham balas em seus fuzis, mas apenas cartuchos com pólvora, afim de evitar remorsos ou futuras retaliações.

João Bucecha disse...

O Brasil decente acaba de enfiar 6X1 no partido que virou quadrilha e o larápio-chefe deverá assistir as eleições desde sua gaiola em Curitiba. Mas, cuidado, esse único gol contra, do Ministro Edson Fachin, é perigosíssimo, e demostra a exteriorização das ideias do cara que até pouco tempo atrás subia em palanques do MST e dos esquerdopatas em geral.
Fiquemos atentos, pode vir chumbo grosso na nossa cara, logo ali na frente. E se precisar ir para a rua vá; e leve toda sua fúria do bem. Vamos mudar este país, mesmo que seja na marra !!!

Anônimo disse...

O voto de Fachin foi vergonhoso. Ainda bem que a maioria seguiu o relator, a legalidade.

Anônimo disse...

É triste ver imbecis comemorando que a constituição seja rasgada, como vem sendo desde o golpe contra Dilma 2 anos atrás...

Anônimo disse...

O Facchim que se dane! Quero é dar os parabéns aos seis ministros que se recusaram a permitir que um condenado fosse candidato. Cumpriram a Lei,é isso que interessa!

Anônimo disse...

mais essa Hoza Webbe e' amiga do maior ladrao de Sao leopolldo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/