Lulopetismo diz que STF acatou argumentos e interesses patronais

O lulopetismo fustiga a decisão de ontem do STF que autorizou uso irrestrito da terceirização.

E avisa que o STF virou guarda pretoriana dos patrões e contra os trabalhadores.

E ?

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas não era o Lula que vendia greves nas montadoras para o Wolfgang Sauer da Volkswagen, para os empreiteiros ricos, ajudou os banqueiros a ficarem mais ricos? Nunca vi um partido ajudar tanto os patrões como o PT. PT foi criado para enganar trabalhador e deixar os patrões. Procura saber como a AFL-CIO dos USA. Tem um livro chamado Jogo Duro do Mário Garneiro. Mário Garneiro foi presidente da Anfavea e é o dono do Brasilinvest. É o testa de ferro do Barão de Rotschild no Brasil nos anos 80. Golbery do Couto e Silva com ajuda da AFL-CIO criou o PT no regime militar e financiou o Lula para isolar o Leonel Brizola. Só ler o livro do Romeu Tuma Jr, Jogo Duro do Mário Garneiro, AFL-CIO Secret War Against Development Country tem a venda na Amazon.

A AFL-CIO dos USA financiou o Lech Waleska na Polônia e o elegeu presidente da Polônia. Agora em 40 anos, nunca vi um só órgão de imprensa divulgar nada sobre isso.

Nada sobre o Golbery, nada sobre IADESIL, AFL-CIO, nada sobre Stanley Gacek presidente da OIT, nada sobre Foro de São Paulo fundado em 1990.

Depois não sabem por que o povo está cada vez menos respeitando rádio, jornais, tv e editoras de revistas.

Anônimo disse...

Livros interessantes sobre o assunto:

Jogo Duro - Mário Garnero
Assassinato de Reputações um Crime de Estado - Romeu Tuma Jr
restricted access AFL-CIO 's Secret War against Developing Country Workers: Solidarity or Sabotage? - Katherine Nastovski
O Chefe - Ivo Patarra
Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial - Heitor de Paula

Isso mostra que o sindicalismo nada é mais que uma estratégica para enganar trabalhadores.

Sheila. disse...

Gente desgraçada essa esquerdalha, jagunçada a serviço dos grandes monopólios corporativos, financeiros e extrativistas... o tal 1% mais rico. Mente odiar "azelites" para ocultar que é por ela financiada. Quanto menos concorrência no mercado livre, mais monopólios e esquerdalha amam...Por isso esses sócios do atraso, inimigos do povo, amam ver prateleiras vazias e povo faminto onde seus fantoches a serviço dos mais ricos oprimem o próprio povo.

Mardição disse...

O problema é que agora tem que trabalhar e não mais arranjar emprego pelego. O Brasil tá mudando e vai mudar mais ainda com BOLSONARO.

Anônimo disse...

Os patrões agora são os brasileiros decentes e não mais o zumbi Chavez e nem a múmia Fidel!

Anônimo disse...


Sindicalistas que vivem à custa de dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/