Ao vivo, sessão do TSE que decidirá se Lula poderá ou não ser candidato a presidente do Brasil

Antes de ir para o caso do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro (CLIQUE AQUI para examinar as provas dos crimes cometidos), o TSE aprovou as candidaturas de José Maria Eymael e Geraldo Alckmin.

9 comentários:

Anônimo disse...

O tse é aparelhado e canalha tal que o stf (ambos em minúsculas simbolizando a baixíssima estatura moral e cívica): vão deixar para aprovar (ou não?) por último a candidatura de Jair Bolsonaro - certamente estão esperando algum "motivo" vindo do supremo horror federal para impugná-lo.

E talvez até aprovem a de lularápio, para desonra do Brasil.

Asco, indignação, vergonha extremos caso se confirmem essas manobras espúrias para impedir Bolsonaro e liberar lula como candidatos.

Não confio na (in)justiça do Brasil!

Anônimo disse...

Advogados espertalhões pagos com milhões desviados dos cofres públicos pelo lulaladrão podem “achar” que encontraram a saída para sua “candidatura”. São capazes de juntar certidão da justiça de 2ª instância de SP, em que o corrupto é eleitor, onde diz nada constar. A condenação em 2ª. instância foi no RS. Só falta alegar que há outra Nação, quem sabe, O SUL É O MEU PAÍS, e via de consequência, certidões de Porto Alegre não têm validade em Brasília, e pior, alguém acreditar e aceitar o argumento...

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo para o TSE querer julgar um condenado a ser candidato à presidência...

Anônimo disse...

>>

É vergonhoso! Um bandido, corrupto, o poderoso chefão de uma sofisticada organização criminosa que assaltou e roubou os cofres públicos durante mais de dez anos para financiar um projeto criminoso de acabar com os outros partidos e se eternizarem no poder, ele e seu partido, o PT, um presidiário condenado em segunda instância a mais de 12 anos de prisão, até agora porque há outros processos em que o meliante é réu, candidato a presidencia da República?

Como poderia um criminoso, condenado e preso, administrar uma nação da importância do Brasil a partir de sua cela no presidio?

Será que o chefe, ou representante de qualquer nação do primeiro mundo, teria coragem de apertar a mão de um ladrão bananeiro?

Mas o que é isso? O que estarão pensando mundo afora sobre essa aberração que só acontece aqui em Banamia?

Que vexame! Que vergonha de ser brasileiro!

<<

Anônimo disse...

“ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”. Pagamos muito caro pela nossa omissão na política. Estamos todos assistindo a decisão do STF. Decisão “ deles ” contestada por eles mesmo. Prisão em segunda instância deve ser cumprida. Realmente não somos iguais perante as Leis brasileiras.

Anônimo disse...

Conforme decisão do STE, povo todo na rua. Meu Deus!

Anônimo disse...

O desembargador Leandro Paulsen, revisor do processo do Lula, já entrou para a história ao ler 250 mil páginas em 6 dias. Isto é, ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias. A defesa de Lula protocolou quase à meia-noite de ontem um documento de 200 páginas no TSE. Os ministros passaram a noite lendo o documento, para colocar hoje em pauta o registro da candidatura de Lula?

Anônimo disse...

Creio que o resultado final será o indicador se o nome de lula já está ou não na urna eletrônica.

Anônimo disse...

A JARARACA ESTÁ BEM VIVA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/