Mesmo com escassa presença de público, os servidores lulopetistas filiados ao Simpa, resolveram prolongar a greve política que já dura 20 dias em Porto Alegre.
Eles ameaçam fazer nova concentração diante do gabinete do prefeito, quarta-feira. Na semana passada, ao fazerem isto, os servidores invadiram e ocuparam a prefeitura.
8 comentários:
Rua, barnabés!
Precisamos de nova constituição onde proíba greve de funcionários públicos e o corpo docente universitário público em qualquer esfera e que penalize com prisão os seus líderes.
O país está fadado ao fracasso continuando com essa balbúrdia ideológica.
Simples assim.
Vão fazer uma semana sabatica..com os dias sem desconto...e o contribuinte pagando..este que se fôda.
e OS DIA PARADOS , VAI SER DESCONTAdo?
Quem sente falta dessa gente?
Só os politicos QUE VAO AUMENTAR TEU IPTU PRA MANTER VANTANGENS E DAR AUMENTO PRA FUNCIONALISMO E MANTER SEU CURRAL ELEITORAL.
ESTAMOS DE OLHO NOS VEREADORES SE AUMENTAREM O IPTU NAO VAMOS PAGAR!!
A greve para mim representa férias remuneradas pagas pelo suor do trabalhador. Como o povo é omisso eles avançam. E o Município continua estagnado. Imundo. Simples
Greve dos funcionários públicos municipais de Porto Alegre está sendo um desrespeito com os cidadãos de bem do município. Ao invés de irem para a rua protestar, mostrem sua competência na iniciativa privada, pedindo demissão do serviço público. Com urgência, precisamos de uma PEC que retire a estabilidade de servidor público grevista.
BOLSONARO = ORDEM E PROGRESSO = + FAMILIA , BRASIL LIVRE E CRESCENTE.
Postar um comentário