Servidores de Porto Alegre decidem prolongar greve política

Mesmo com escassa presença de público, os servidores lulopetistas filiados ao Simpa, resolveram prolongar a greve política que já dura 20 dias em Porto Alegre.

Eles ameaçam fazer nova concentração diante do gabinete do prefeito, quarta-feira. Na semana passada, ao fazerem isto, os servidores invadiram e ocuparam a prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rua, barnabés!

Anônimo disse...

Precisamos de nova constituição onde proíba greve de funcionários públicos e o corpo docente universitário público em qualquer esfera e que penalize com prisão os seus líderes.
O país está fadado ao fracasso continuando com essa balbúrdia ideológica.
Simples assim.

Anônimo disse...

Vão fazer uma semana sabatica..com os dias sem desconto...e o contribuinte pagando..este que se fôda.

josé paulo moletta disse...

e OS DIA PARADOS , VAI SER DESCONTAdo?

Anônimo disse...

Quem sente falta dessa gente?
Só os politicos QUE VAO AUMENTAR TEU IPTU PRA MANTER VANTANGENS E DAR AUMENTO PRA FUNCIONALISMO E MANTER SEU CURRAL ELEITORAL.

ESTAMOS DE OLHO NOS VEREADORES SE AUMENTAREM O IPTU NAO VAMOS PAGAR!!

Anônimo disse...

A greve para mim representa férias remuneradas pagas pelo suor do trabalhador. Como o povo é omisso eles avançam. E o Município continua estagnado. Imundo. Simples

Anônimo disse...



Greve dos funcionários públicos municipais de Porto Alegre está sendo um desrespeito com os cidadãos de bem do município. Ao invés de irem para a rua protestar, mostrem sua competência na iniciativa privada, pedindo demissão do serviço público. Com urgência, precisamos de uma PEC que retire a estabilidade de servidor público grevista.

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM E PROGRESSO = + FAMILIA , BRASIL LIVRE E CRESCENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/