Afinal, Marina Silva jantou ou não jantou Bolsonaro ?

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, e a sua turma, acham que Marina Silva "jantou" Bolsonaro, ontem a noite, quando ambos discutiram as diferenças salariais entre homens e mulheres. Ela não empregou o verbo jantar, preferindo o verbo enquadrar. "Janta" foi a palavra escolhida por Ricardo Noblat.

Marina não comeu ninguém, mas o momento foi um dos mais tensos da noite, porque os dois candidatos foram agressivos um com o outro.

Ambos os candidatos trocaram ofensas no campo moral.

Bolsonaro lembrou que a adversária é “uma evangélica que defende plebiscito sobre aborto e legalização das drogas”. E avisou:

- O Brasil precisa de um presidente honesto, patriota, que respeita a família, que honre as crianças em sala de aula, que afaste de vez o fantasma do comunismo, que ataque o Foro de São Paulo.

33 comentários:

Flávio disse...

Marina teve que sair de sua zona de conforto, ou seja, de cima do muro. Nunca toma posição pra nada, quando pensa que pode perder votos. A pergunta feita por BOLSONARO foi sobre o desarmamento. Marina não respondeu para não precisar tomar posição sobre esse assunto, mas preferiu partir para o ataque. A resposta veio de imediato e ela não gostou, ficou tão brava que nem queria deixar BOLSONARO terminar de falar. Todos sabem que BOLSONARO não faz distinção de espécie nenhuma, exceto dentre pessoas boas e criminosas, daí ficam procurando onde ataca-lo. BOLSONARO falha a meu ver, em não saber conversar, lhe faltam palavras. Já para Marina falta muito coisa, inclusive posicionamento (para não se queimar) exceto que irá apoiar os socialistas no segundo turno, ou seja, quem apoia o aborto, a liberação de drogas.

Anônimo disse...

Marina envergonha a todos!! Rosane Oliveira???? Kkkkkkkk Essa Sra não representa nada!
A favor da família e da liberdade só o Bolsonaro!

dinea disse...


Polibio, a midia está igual louca a procura de um dado para derrubar Bolsonaro. Nesse debate com Marina ele ficou em desvastagem pois ela é que tinha o comando do tema, não havendo possibilidade dele rebater. O que devemos observar é que Bolsonaro foi o único que disse que não participaria se a cadeira do presidiário estivesse no palco. Essa é a diferença entre ele e todo os outros e mostra que estamos escolhendo a pessoa certa pois o Brasil precisa de um lider e não de um bando de farinhas do mesmo saco como disse Daciuolo.

Anônimo disse...

Não há provas de que Jair teria dito que mulher tem de ganhar menos do que homens, fato!
Objetivo de Jair foi alcançado, a desmoralizou fazendo-a assumir que é abortista e a favor de drogas por indução de um plebiscito! Para quem se diz evangélica foi letal pra ela!
Ela fugiu da pergunta sobre armas, é totalmente contra cidadãos de bem armados sendo que a maioria do pivo é a favor!
Ela foge do mérito da pergunta e "corta" Jair na sua vez de falar e tergiversa se vitimizando que Jair tem de parar de conseguir as coisas no "grito", mas a pergunta é: Jair gritou com quem cara pálida? Resumindo, ali são todos contra Jair!

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa parar de recitar sempre a mesma coisa.

Anônimo disse...

Ao ser CONTRA A POSSIBILIDADE da população HONESTA SE ARMAR, Marina Silva estava simplesmente DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES seus BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO!
Esta defesa de Marina Silva é coerente com a sua origem, o conhecido PT, o velho e manjado PARTIDO QUADRILHA, daquele criminoso condenado Lula da Silva, seu eterno "MESTRE", que sempre foi e será sua maior paixão e ao qual deve tudo o que conseguiu em sua vida!

Anônimo disse...

Bolsonaro 17.
O papel que a Marina (e outros esquerdosos) tem que cumprir é justamente esse, em todas as campanhas: armar ciladas para tirar votos da direita.

Anônimo disse...

Para tentar resolver uma diferença salarial entre homens e mulheres a Marina provavelmente exigirá a autorização presidencial caso a caso. Mais burocracia inútil. Há leis vigentes para isso, os incomodados devem procurar a justiça. Um presidente da República não pode resolver tudo.

Anônimo disse...

Depois desse debate, se Bolsonaro continuar na primeira posição tens certeza que estão falsificando os dados da pesquisa. Bolsonaro se mostra totalmente despreparado. Se você não tem candidato vote nulo.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro espirrar, a imprensa vermelha vai falar que ele está em estado terminal ...

Anônimo disse...

Jantar ela não jantou, agora que ela se CONFESSOU, ah, CONFESSOU! Marina CONFESSOU ser uma SANTINHA protetora de bandidos e assassinos, ao apresentar, ao cobrar de BOLSONARO como "solução" para o controle deles,dos bandidos, para uma reviravolta, "ATRAI-LOS A RELIGIÕES", onde automaticamente passariam de bandidos a santinhos, a puros, a honestos, a pacatos cidadãos! Além de confessar ser PROTETORA DE BANDIDOS, MARINA provou com isso, ser uma GRANDE CHARLATÃ, uma CHARLATÃ CONVICTA, RENITENTE, IRREDUTIVEL, daquelas do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça!

Unknown disse...

Claro que não, todos sabemos que ela é o tipo de político que nunca vai cumprir o que promete, vive hoje, como uma candidata profissional que arrecada dinheiro a cada 4 anos e depois vive dele o resto do período .......... Pesquisem a vida do marido dela e vão ter uma surpresa.

Anônimo disse...

Ela é hipócrita.

Anônimo disse...

Penso igual ao Bolsonaro. Chega de coitadismo nesse país. Chega do trabalhador sustentar vagabundos criados dentro dos Programas Sociais. Experimentem procurar uma Empregada Doméstica para trabalhar. Vejam o que elas dizem no momento de assinar a Carteira Profissional. Elas não querem que assine a Carteira Profissional, desistem do emprego porque perderão o Bolsa Família. Chega do trabalhador sustentar a mega população de funcionalismo público que se formou em Brasília. O Brasil se tornou uma Monarquia sustentada pela miséria de um povo. O povo está desempregado e carrega nas costas um fardo muito pesado que é o governo.

Anônimo disse...

Se ser mal educada (interrompendo a fala do Bolsonaro) é jantar, então ela jantou mesmo. Aliás, com aquela cara da fraqueza, Marina precisa comer muito feijão se quiser ficar forte para ganhar de alguém. Agora, uma evangélica abortista é coisa rara, provavelmente não terá um único voto de pessoas que tenham valor pela vida humana, sobretudo daqueles que se dizem cristãos. E também não terá das feminazis, pois essas geralmente votam no PSOL, PT e PC do B, e não numa camaleoa que apóia Aécio Neves.

Anônimo disse...

A estratégia do picolé do Chuchu está dando certo. A Marina está fazendo o serviço sujo para ele contra o bunda-suja. Marina, que apoiou aécio nas eleições passadas, o mesmo candidato apoiado pelo editor e seus seguidores sanguinolentos, incluido os seguidores do bunda-suja....

Justiniano disse...

Esquecem os lulopetistas que o cu sujo está preso em Curitiba, enquanto Bolsonaro sai na cara limpa encontrar o povão, ao contrário do meliante que saía, eu disse saía, com uma tropa de choque do MST. Os petralhas sabem que vão passar em branco na eleição com o meliante na cadeia, podem espernear, xingar, gritar e ofender porque foram desmascarados.

Anônimo disse...

Bah..como és inteligente...tentando emplacar esse termo chulo..ui..bunda suja...kkkkk..anonimo..és um imbecil...este é o problema da internet..qualquer boçal tem voz...quanto oa bolso..vai te acostumando...vai ter que sentir cheiro de bunda suja durante uns 4 anos.

Anônimo disse...

BOLSONARO AGIRÁ VAI PARA 50%MAIS UM DOS VOTOS VÁLIDOS E COM CERTEZA LEÇA NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

Ela disvirtuou o debate, notem que o Bolsonaro perguntou sobre a opinião dela sobre o porte de armas, ela disse não é encaminhou a prosa sobre diferença salarial talvez por ser mulher, mas aguardem, se houver segundo turno não vai haver essas pegadinhas, é cara à cara...é Bolsonaro 17.

Adilio Faustini disse...

Baixou o espírito da Maria do Rosário na Marina? Ela interrompeu a fala do Bolsonaro como a Maria do Rosário interrompeu a entrevista do Jair Bolsonaro tempos atrás.Não gostam de serem contrariadas em seus argumentos.

Anônimo disse...

Marina é o vitimismo em pessoa!
É o símbolo do coitadismo!
As mulheres já estão noutra, muito à frente.
Mulheres, como regra, estudam mais e são mais qualificadas e - pasmem os esquerdistas - ganham mais do que os homens.
As presidentes do STF, STJ e TRT não são mulheres?

Anônimo disse...

Bolsonaro ROUBOU (epa!) metade dos votos dos tucanos e boa parte dos petralhas!!

Mas, no segundo turno, só vence o PT, e perde dos demais!!

Então, para Bolsonaro é melhor que o poste do Lula fique pelo menos em segundo lugar no primeiro turno!

Anônimo disse...

Bolsonaro e o luladrao são ovos da serpente. Cuidado...

Anônimo disse...

Jantou?
Há controvérsias, no passado as mulheres eram somente donas de casa e ocupadas com a educação dos filhos, como ainda acontece em outros países. No ocidente houve mudanças acentuadas, talvez Marina desconhece que hoje os salários de mulheres, dependendo do cargo recebem igual ou mais que os homens. Vale o mérito
Se há empresas que não cumprem a Constituição então cabe ao prejudicado procurar seus direitos na justiça, tutelar empregador e empregados não é função de um Presidente.
Hoje chamam a empregada doméstica de secretária do lar, sinceramente tem descriminação maior que isso? Ambas, empregadas domesticas e secretárias sendo descriminadas, rotuladas de idiotas.
Marina, chega, nós mulheres não precisamos de defensores, existe a lei.
Já um plebiscito sobre o aborto e legalização das drogas, convenhamos ...além do custo do plebiscito em si, não se mata um ser humano sem lhe dar o direito de defesa, este é o principio básico, o direito a vida, nem precisa estar escrito. Essa apelação contante da politicagem barata, do politicamente conveniente é apenas para contestar pessoas conservadoras. Que evitem a gravidez, há inúmeros métodos tanto para homens como para as mulheres. Chega desse primitivismo, essa vitimização já passou dos limites faz tempo.
Marina desconhece que o aborto traz conflito psicológico que a mulher carregará pelo resto da vida? Quanto a legalização de drogas não cabe a população decidir, já que os números confirmam que roubos, assassinados, etc são praticados muitas vezes sob o efeito da droga. O mal se corta pela rais e um governante tem que ter o minimo de discernimento e não correr o tempo para plebiscitos.
Marina não tem preparo para esse cargo, assim como seu ex-mestre durante 33 anos Lula, Dilma também não tiveram, e sem medo de errar nem FHC teve.
Esse populismo arcaico, esse socialismo/comunismo corrupto só desagrega uma Nação e leva ao caos moral e econômico. Será que um pais economicamente quebrado como a Venezuela, Cuba e todos com os 50 tons de vermelho, não lhes dizem nada?

Anônimo disse...

Se vemos todos os dias mulheres sendo mortas por homens por motivo fútil, imagina depois de Bolsonaro liberar as armas para qualquer um. Qualquer briga doméstica é uma mulher indo pro cemitério. Um país só de homens. Desejo dos homens que votam no Bolsonaro.

Marcelo disse...

enquadrou??? Cara! O Bolsonaro deu um tiro tão certeiro que a máscara de evangélica caiu. Ela perdeu os votos dos Evangélicos. Passa lá no Silas Malafaia pra ver. Ela ficou descontrolada. Vocês da imprensa são doentes

Marcelo disse...

acho q o bunda suja aqui é vc anonimo das 11:46

Anônimo disse...

É e a filhota do Tarso tinha 60% na ultima eleiçao pra prefeitura.

INCRIVEL QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PESQUISA, NA IMPRENSA MADEnews, EM URNA ELETRONICA, QUE O BRAZIL É UMA DEMOCRACIA, NO PAPAI NOEL, NO COELINHO DA PASCOA E QUE O GREMIO É CAMPEAO DO MUNDO...

Anônimo disse...

É e a filhota do Tarso tinha 60% na ultima eleiçao pra prefeitura.

INCRIVEL QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PESQUISA, NA IMPRENSA MADEnews, EM URNA ELETRONICA, QUE O BRAZIL É UMA DEMOCRACIA, NO PAPAI NOEL, NO COELINHO DA PASCOA E QUE O GREMIO É CAMPEAO DO MUNDO...

Anônimo disse...

O bunda-suja é descontrolado, a Marina vai explorar essa fraqueza em todos os debates, o picolé de chuchu vai assistir de camarote a morte encomendada do bunda-suja. E, no segundo turno o bunda-suja e seus sanguinolentos seguidores vão acabar votando no picolé de chuchu, assim como fizeram na eleição passada, votaram em peso no aécio.....

Anônimo disse...

Prezado jornalista

ainda bem que vivemos num país livre e democrático onde podemos expressar nossas opiniões
a sua claramente a favor das elites e de um estado totalitario como o nazismo, fascismo e o bolsonarismo
so não se esqueça que a história nos ensina que esses governos não costumam permitir a liberdade de opinião e expressão.
abraços

Anônimo disse...

Esqueceste de mencionar o Stalinismo..Chavismo..Fidelismo...e todos os ..ismos...alem do Petismo é claro..mas como bom amestrado e seguindo a cartilha...jogas no ar as mesmas canalices que defendem...contra outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/