Foi sob encomenda, mas foi falso.
As surpresas preparadas pela Rede TV no debate de ontem a noite não se resumiram à tentativa de emplacar uma cadeira vazia para Lula, mas também ao tipo de escolhas que fez para a bancada de entrevistadores.
O mais notório dos jornalistas destacados para provocar o candidato Jair Bolsonaro foi Reinaldo Azevedo, ex-Veja.
Ele até que tentou constranger o candidato com uma pergunta de complicado conteúdo econômico, mas se deu mal, porque Bolsonaro deu uma resposta generalista e Reinaldo Azevedo nada pode fazer, já que não tinha direito a réplica.
E saiu de cena sem ser notado, com o microfone enfiado no meio das mãos.
24 comentários:
monta um apartamento com o sequela do mental...eheheh
Reinaldo Azevedo saiu com o microfone enfiado nas mãos, pra não dizer enfiado lá né Políbio.
O debate de ontem foi hilário. Esqueceram de avisar o Álvaro Dias que o debate seria a noite. Ele estava o tempo todo dormindo e tinha que ser alertado quando deveria fazer a pergunta e pegar o microfone. Álvaro mandou varias vezes abrir o olho e tudo que consegui foi que entrasse um cisco no meu olho.
Me parece que o púlpito vazio foi uma jogada da Rede TV pra alertar os ignorantes que preso não pode participar das eleições como candidato e também mostrar que o único a favor do bandido Lula foi Boulos, por não questionar sobre a retirada do púlpito.
Aos poucos estamos vendo quem é contra o povo, Alckmin, Meireles, Marina, Ciro e Boulos e estão ligados a corrupção e querem o mesmo pra continuar roubando.
REINALDO mostrando a incompetência de Bolsonaro, o falso caçados de corruptos e criminosos!
Reinaldo azevedo virou mediocre.
Engraçado, sobre Reinaldo Azevefo,estava assistindo e tive a mesma sensação.A Marina acusou Bolsonaro de querer ganhar no grito, foi quem gritou quando a palavra estava com o Bolsonaro, parece que desceu o espírito da Maria do Rosário quando interrompeu uma entrevista do Bolsonaro para começar um bate boca.
Engraçado, sobre Reinaldo Azevefo,estava assistindo e tive a mesma sensação.A Marina acusou Bolsonaro de querer ganhar no grito, foi quem gritou quando a palavra estava com o Bolsonaro, parece que desceu o espírito da Maria do Rosário quando interrompeu uma entrevista do Bolsonaro para começar um bate boca.
Deveria ter enfiado o microfone em outro lugar, nao no meio das mãos
RÃ como jornalista é um excelente jurista que, sabe-lá porque, anda defendendo bandidos descaradamente.
Reinaldo e o Laerte adoram abanar o rabo e latir, com faniquitos, quando algum militar estiver por perto.
Realmente, com aquela perguntinha merdel que o lacaio Reinaldo Lula Azevedo fez ao Bolsonaro só restou ao presidenciável fazer mesmo o que fez: enfiar o microfone, começando logo pela parte redonda do mesmo, todinho no forever do lacaio que, desavergonhado como é, pelo jeito, ainda saiu sorrindo, o canalha !
Esse Reinaldo Azevedo sempre foi contra o PT e o corrupto de Curitiba, mas de uns tempos para cá deu em defender o Lula, dizendo que ele foi condenado sem provas, e outras baboseiras mais. O que seria saber porque esse jornalista mudou tanto de opinião.
Tínhamos algum respeito por Reinaldo, mas desde que ele retornou às hostes esquerdistas, se dizendo "isento", perdeu seus leitores. Como a Veja, sua ex-empregadora. É pena.
Esse reinaldo azevedo é um hipócrita.
E saiu de cena sem ser notado, com o microfone enfiado no meio do rabo.
Kkkk
Assim fica melhor e até ele vai aprovar.
Nem precisava, o bunda-suja morre pela boca.
Adorei. Bolsonaro exigiu a retirada da bancada fantasma de Luladrao senão não participaria é foi atendido. Fez o correto. Parabéns.
RA, essa bichinha de Dois Córgos não provoca mais nem o seu amado inimiguinho Paulo Henrique Amorim.
Reinaldo é um decrépito jornalista pederasta que agora virou um jornalista decadente, depois que saiu da Veja perdeu toda credibilidade.
Considero estranho quando criticam o Bolsonaro por ele dizer que não sabe sobre tudo e que, para vários assuntos, tem que procurar o seu Posto Ipiranga para obter a resposta. Para mim isso é sinal de humildade e sabedoria. Não existe ninguém que saiba tudo a respeito de qualquer coisa. Um grande líder precisa mesmo é de cercar-se de pessoas íntegras, capazes, inteligentes, cultas e que saibam aceitar comando. Acredito que o Bolsonaro tenha grandes chances de fazer um bom governo. Sempre criticaram a anta da Dilma por ela ser metida a entender de tudo e querer resolver tudo sozinha sem pedir conselhos a ninguém. Realmente, a perseguição ao Bolsonaro é gritante. Desejo a ele muito sucesso na condução do Brasil. Ele é a única esperança que ainda nos resta de ficarmos livres do comunismo que tentam, de todas as formas, implantarem neste país. Boa sorte Capitão. Estou contigo.
Cercado por elementos da ORCRIM, Bolsonaro mostrou o que é ter MORAL, TER AUTORIDADE, SER HONRADO E HONESTO, e já na arrancada avisou: tirem este púlpito do criminoso Lula daqui ou eu me retiro!!! A esta ordem todos os "irmãozinhos" candidatos da ORCRIM "baixaram as calcinhas", obsequiosos, pois Bolsonaro poderia sair dali e dizer muitas verdades e cobras e lagartos dela, ORCRIM e da REDE TV para os brasileiros de bem!
Esse reinaldo, pra mim, é um ilustre desconhecido.
Quem sabe seja porque realmente Lula tenha sido condenado sem provas...
Penso da mesma forma, afinal, diferente do tipico eleitor do Bolnossauro, eu penso.
Se Lula cometeu crime deveria ser preso ok, mas a condenação tem que ser justa, tem que haver provas, e não esse teatro orquestrado pelo sem vergonha de Curitiba, visando atender os interesses americanos.
Mas dizer a verdade não basta, se a verdade for contra o que disseram na Globo...
Boa observação.
Postar um comentário