Sartori abre o debate da Rádio Gaúcha saudando a Rádio Guaíba

O governador José Ivo Sartori acabou transformando-se no candidato mais comentado no decorrer do debate de hoje na Rádio Gaúcha, muito embora os desempenhos do ex-prefeito Jairo Jorge e do ex-secretário Mateus Bandeira tenham sido considerados os mais consistentes.

Acontece que logo ao abrir as falas de cada um, Sartori cometeu uma gafe, que não se sabe se foi proposital ou não.

O que ele disse, usando os microfones da Rádio Gaúcha, RBS:

- Quero agradecer aos jornalistas Daniel Scola e Rosane Oliveira pela oportunidade de falar qui na Rádio Guaíba.

Scola foi o mediador do debate e Rosane é editora de Política da RBS.

A Radio Guaíba é da Record, grupo da Igreja Universal.

A gafe é parecida com a impropriedade cometida por Sartori na última eleição, quando declarou sobre o piso salarial dos professores estaduais:

- Piso bom é o da Tumelero.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ele estava pensando no Rogério Mendelsky...

Anônimo disse...

Se você ouviu o "debate" constatou que todos menos o Sartori, prometeram um monte de coisas, emprego, segurança, e de novo a tal da lei Kandir, tudo mentiras deslavadas.
O tal do Rosseto disse que iria contratar mais professores, ora se está diminuindo os alunos na escola publica?
Outro disse que vai negociar a divida em bases justas.
mas não teve uma calhorda que disse de onde vai tirar o dinheiro para pagar os funcionários. Bravateiros

Joel

Anônimo disse...

Esta é a prova que o Gringo é boa gente.
Qualquer político profissional estaria extremamente atento para não cometer este tipo de gafe. Isto não é nada se comparado com promessas e mentiras que não vão cumprir. O próprio jogador Claudiomiro não agradeceu a Antarctica pelas Brahmas que recebeu?
E daí?
Chamam o Sartori de "polenta ", porém mal sabem que a polenta significou a manutenção da vida de adultos e crianças que vieram da Itália como imigrantes e o gringo vai continuar sendo a nossa polenta.

Anônimo disse...

Mas na realidade estava a pensar no piso.

Anônimo disse...

Ta gagá igual ao editor.

Anônimo disse...


Tanto que passou o mandato e ...
Não pagou o piso !!

E nem vai pagar !!

Só tem MESMO é no Tumelero !

Pronto

Sartori ganhou de novo !!

Elvino Melancia disse...

Políbio, você ouviu o debate ?? O PINÓQUIO do PT contou lorotas o tempo inteiro e parece ter assegurado que em 30 dias(não mais do que isso) transformará o Mojave em Califórnia. Mais ou menos como ele fez quando governou com Olívio, e depois com Tarso. Buá, buá, buá....meu bom Deus, não vejo tudo !!!!!!

Alberto disse...

Foi "mais do mesmo". Acho que o cara do "Novo" se saiu melhor...

Anônimo disse...

Mateus Bandeira é quem vai endireitar esse estado, acabando com as mamatas.

Anônimo disse...

Joel te larguei de mão. Se ele disse em contratar mais professores é porque tem necessidade , motivos não faltam como por exemplo qualidade, abertura de vagas, evasão, fechamento de escolas...
Outra questão é acordo da dívida que é prejudicial, a exemplo, o alongamento das parcelas, sendo que em 10 anos termina às parcelas restando apenas um residual.
O estado não tem problemas nas finanças. Essa gestão fez escolhas para atender grupos. Entendeu?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esperavam mais desse cretino? Se lá nos idos de 1988 junto com o tal Britto ele ajudou a afundar nosso Estado. Foram vendidas duas fatias da CEEE então por UM BILHÃO E MEIO DE REAIS que era obviamente uma fortuna e seria destinado à quitação das dívidas da empresa o que a faria sólida novamente. Derrotados distribuíram tal valor a Prefeitos que os haviam apoiado. Esse cretino foi então para casa recebendo mensalmente SEIS MIL REAIS a título de aposentadoria. Em outro Governo desse mesmo MDBo$ta ocorreu desvio de CEM MILHÕES DE DÓLARES. Irmão do então Governador caiu de um prédio na Rua Duque de Caxias. E foram o tal Britto e esse mesmo SARTORI que detonaram a SEGURANÇA PÚBLICA onde todos, até mesmo os guardas são concursados. Colegas meus deixaram a POLÍCIA JUDICIÁRIA com os bolsos cheios de dinheiro indo advogar. Como pode alguém acreditar nesses bandidos, isto mesmo, BANDIDOS que é o que eles são?

Anônimo disse...

Um verdadeiro poste (sem ofensa aos postes, por favor). O mito do gaúcho politizado foi sepultado, cremado, defecado quando esse poste foi eleito. E não me venham falar em PT que nunca votei nessa gente. O único candidato possível de ser votado era o Heinze, que foi boicotado pela Ana Amélia, a Judas de Saias dos Pampas. Então, só nos resta, como gaúchos, anular o voto pra governador e elegermos Bolsonaro para presidente.

Anônimo disse...

Isso só prova o que ele é. Um despreparado.

Anônimo disse...

Trocar os nomes das duas maiores emissoras de rádio RGS é um fato corriqueiro com entrevistados, até mesmo porque foneticamente "Guá" e Gá" são parecidas na pronúncia. Isso não invalida uma entrevista ou um debate. Só ficam melindrados aqueles que procuram crocodilos em laguinhos de shopping centers...

FALANGE PATRIÓTICA disse...

A UNIVERSAL, EDIR MACEDO, REDE RECORD, APOIAM O BOLSONARO.

João Paulo da Fontoura disse...

Polibio;
Só ouvi o fim do debate, mas foi o suficiente para o petista ter resumido suas promessas com mundos e fundos. Se esse néscio for eleito, adeus RS!
As promessas quimeras do petista, parece-me com uma piada que meu saudoso pai contava em relação a um deputado do antigo PTB,o dr. PAULO COUTO, baita demagogo, que num comício lascava coisas de tipo: 'se eleito for prometo fazer uma lei para o trabalhador trabalhar somente seis meses no ano, folgas duplicadas nos feriados, aumentar o número de feriados obrigatorios...' nisso, um bebado que a cada frase do candidato emendava um 'viva o bigode do dr Paulo Couto', parou, refletiu e soltou: 'e sobre férias, doutor, nada?'

Anônimo disse...

Esse gringo é imbecil. Todo mundo já notou isso. Menos o editor q é apaixonado pelo polenta.

Anônimo disse...

O Jorge realmente está com problemas mentais ou tomando muita caninha 51 igual ao seu líder presidiário.
Jorge ,Jorge, estás contaminado.

Anônimo disse...

Assim que Sartóri governou o RS, atrapalhado e sem resultado algum. Qual foi o legado deixado por Sartóri em seu governo? Nenhum

Anônimo disse...

Sartori. Um despreparado. Já diziam isso nas eleições passadas. Não tinha plano de governo e não sabia o que fazer. Era um candidato do MDB apenas pra conseguir cargos com apoio no segundo turno. Mas a gauchada foi lá e votou no " menos pior". Taí a lambança. Agora ele continua mostrando todo o despreparo. Nem pra debate consegue se organizar.

Anônimo disse...

Bom mesmo é não propor nada e nada fazer depois...

Anônimo disse...

É verdade, o gringo tá no nível do Claudiomiro...4 anos sem fazer nada...

Anônimo disse...

Dicionário informal

Individuo que vive cantando várias pessoas mas nunca obtém sucesso em suas trovas. O termo polenta vem: a polenta é aquela coisa que acompanha sempre o galeto.

Anônimo disse...

Todo mundo pode mudar, a não ser o pensamento do atraso desse senhor jorge

Anônimo disse...

Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/