O eixo do mal se juntou todo contra Bolsonaro, não é FHC ?

53 comentários:

Anônimo disse...

A declaração do FHC é mais uma afirmação que o Alckmin não vai para o segundo turno. Ferrou com o próprio candidato.

Capitão Cueca disse...

FHC é um merda !!!

Anônimo disse...

O editor continua falando a mesma bobagem de considerar EIXO DO MAL todas as correntes políticas antagônicas ao seu pensamento neoliberal. Afirmação totalmente sem nexo!!!

Anônimo disse...

O editor e seu patético eixo do mal,kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

AecAé deve ser o deputado mais votado em MG, com mais de 300 mil votos só em BH, e mole ou querem mais.

Anônimo disse...

Aécio

Anônimo disse...

O eixo do mal vai mudando, dependendo da preferência do editor, na última eleição, Aecio era do bem.

Anônimo disse...

Está bem. Vamos mudar de nome. Em vez de "eixo do mal" vamos chamar de "velhacos contra o Brasil". Ficou melhor?

Anônimo disse...


Anônimos das 16:02 e 16:11

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA.....

TUDO QUE VEM DE PARTIDOS DE ESQUERDA SE TRANSFORMA NO MAL...

CONCORDO COM O POLÍBIO...É EIXO DO MAL....SE JUNTAM VARIAS BANDEIRAS COM UM ÚNICO OBJETIVO, MANTER A MERDA ESTRUTURAL ATUAL, DIVIDINDO O BUTIM EM CARGOS DE ESTATAIS..POIS NOSSO EMPOBRECIDO BRASIL NÃO CONSEGUE SAIR DESSA CATÁSTROFE SOCIALISTA/COMUNISTA....PORTANTO TODOS QUE SÃO CONTRA O LIBERALISMO, A LIBERDADE DO CIDADÃO, ELIMINANDO AO MAXIMO O ESTADO DA VIDA DO CONTRIBUINTE FAZEM PARTE DO EIXO DO MAL....E TENHO DITO....

Anônimo disse...

Eixo do mal = estrategia das tesouras , pesquisem defensores de bandidos

Anônimo disse...

FHC apenass comprova o acordo de "cavalheiros" entre ele e o Lula a respeito dos roubos nos governos de cada um deles! Pelo "combinado" nem um investigaria as roubalheiras do outro, para reforçar a ideia de que "ladrão unido jamais será vencido"! Agora apareceu uma pedra no caminho destes comunistas e corruptos, BOLSONARO, que se for eleito presidente acabará de vez com esta
"amizade desde criancinha" entre Lula e FHC, aí, a dupla está lutando com "unhas e dentes" para que os BANDIDOS UNIDOS vençam BOLSONARO!

Anônimo disse...

Perfeito Políbio, O Santo Merendeiro Alckmin tá ruim de carregar, FHC jogou a pá de cal no Santo e na própria ORCRIM a qual FHC Pertence! Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

ATENTO POVO DO BEM

ATENTO POVO DO BEM!

VAMOS FAZER ESFORCO CONCENTRADO E ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO

E GUERRA ESTA DECLARADA, BOLSONARO JÁ NÃO TEM TEMPO DE TEVEE DEVEMOS SAIR A BATALHAR A SUA VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO OU VÃO MELAR A ELEICÃO

É MUITO PODERIO CONTRA A MUDANCA, MUTOS PERDERÃO KUITO, ATÉ TUDO, E LUTARÃO ATÉ A MORTE PARA IMPEDIR BOLSONARO.

TEREMOS QUE SAIR A LUTA, APÉ, DE BICICLETA, SABADO DOMINGO E FERIADO PARA ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO

MEGA FORCAS DO MAL SE CONJURAM PARA MANTER O POVO EXCRAVO , REWESTRUTURAR O FORO DE SÃO PAULO E A URSAL, QUE EXISTE, TEM SEDE E TUDO ,ESTARÃO COM FORCAS UNIDAS NUNCADANTEZVISTAS,E SÓ TEMOS A OPORTUNIDADE DE ELEGER NO PRIMEIRO TURNO BOLLSONARO E MOURÃO

E MOURÃO, NÃO ESQUECAM, UNICA GARANTIA QUE NÃO VÃO DAR RASTEIRA EM BOLSONARO, O BRASIL TEM OPORTUNIDADE ÚNICA, ÚNICA

VAMOS APROVEITAR PARA GANHAR DOS BANDIDOS?

MÃOS A OBRA, MUTIRÃO, CONVIDE QUEM PUDER E MÃOS A OBRA, A ELEICÃO ESTARA SENDO GANHA DESDE AGORA!

Anônimo disse...

Depois dessa, eu, que iria votar no Alkmin, estou mudando meu voto para Bolsonaro.

Anônimo disse...

ESSA TURMA SOCIALISTA ESTÁ LIGADA AOS GLOBALISTAS: ROTSCHILD, SOROS, ZUCKERBERG, FUNDAÇÃO FORD, ETC! O CAPITALISMO OLIGOPOLISTA COMO EXISTE NO BRASIL E DE CERTO MUNDO MODO NO MUNDO, ESTÁ SE UNINDO PARA CONTROLAR O MUNDO DE MODO EXEMPLAR! É O COMUNISMO QUE DÁ CERTO! OU SEJA, UM CAPITALISMO FAKE, OLIGOPOLISTA, ONDE TUDO É PLANIFICADO, OS MEGACAPITALISTAS SE SENTEM SEGUROS. TAL COMO NA CHINA, DE CERTO MODO! ISSO, PORQUE O SISTEMA PRECISA TER EMPRESAS GRANDES(POUCAS) PARA GERAR UM APARENTE CAPITALISMO, GERAR TECNOLOGIA E EMPREGO. SENÃO O COMUNISMO MORRERIA! ENTENDERAM?

Anônimo disse...

O EIXO DO MAL TERÁ QUE PERDER A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! TODOS NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE CONVENCER E VIRALIZAR O MÁXIMO DE AMIGOS E INFORMAÇÕES PARA BOLSONARO GANHAR! O PERIGO ESTÁ CADA DIA MAIOR!

lucia maria disse...

O Brasil mudou,amadureceu,a maioria hoje está disposta a varrer essa bandidagem que espolia o pais .
Essa gente que suga e rouba sem dó está fadada a ser varrida do mapa.
Essa gente atrasada,retrógrada,mofada,sairá do mapa.

Anônimo disse...

Anônimos das 16,02, 16,11, não somente o EIXO DO MAL COMO O QUADRILHÃO DO TEU PARTIDO ...É O MAIOR ASSALTO AO DINHEIRO PÚBLICO A NÍVEL MUNDIAL....NUNCA UM PARTIDO QDO CHEGOU AO GOVERNO ROUBOU TANTO DE UM POVO.

Anônimo disse...

Agora, mesmo que vou votar no Bolsonaro, já tenho mais de 70 anos e não mais saio de casa para votar, mas este ano vou votar e em Bolsonaro. País M*** mesmo merece que entre alguém para barrar esses bandos de ladrões desses partidos. MAS eu não acredito que o capitão chegue em condições de ser eleito. Todos os jornais, todas as rádios e TVs estão contra ele.

Anônimo disse...

esse cara devia olhar para seus parceiros de partido que estão sobe denuncias.....depósitos na SUIÇA em nome da FILHA de SERRA.....denuncias ao laranja do CHUCHU o tal de ADEMAR cunhadinho....deposito de 10 milhões da ODEBRECH...5 milhões da
CCR....AESIO com historia mal contada de empréstimo em nome da LARANJA IRMÃNZINHA....e assim caminha a MEDIUCRIDADE TUCANA
com uma única DIFERENÇA do PT e ser MAIS PERFUMADO....
o BOLSANARO foi escolhido pelo POVÃO para mudar esse tal de
SISTEMA de CARTAS MARCADAS....

JOSÉ DE CPS. disse...

Já passou da hora de o sr. fhc (minusculo mesmo) calar a boca e parar de dar palpite, a tempo já deveria estar aposentado de vez, brincando com o netos, jogando bingo com os demais aposentados do seu condomínio e ou indo dançar nos bailes da terceira idade. Só isto basta, já estaria dando uma grande ajuda ao Brasil. Cale a boca, fhc.

Anônimo disse...

Não que eu tenha me surpreendido, me indignei muito.

Anônimo disse...

Pergunto: quem vota é o partido ou o povo?

FALANGE PATRIÓTICA disse...

IDEOLÓGICA E ELEITORALMENTE, AUSENTE LULA, BOLSONARO É INVENCÍVEL. O "CAVALÃO" SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA BRASILEIRA; PIOR NÃO "FICA": ESTÁ NA HORA DE MUDAR FUNDO.

Anônimo disse...

O que midiaticamente diziam antes ser o alinhamento das estrelas mostrou sua verdadeira face, o Eixo do Mal.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, não foi FHC que propôs a liberação da maconha?
Eis o resultado, só fala bobagens.

Anônimo disse...

Haddad!??? Kkkk Fala sério!! Esse só fraudando e MUITO as urnas!
Bolsonaro ganha no primeiro turno!

Rafael disse...

Sem nexo é se valer do termo "neoliberal" quando ele nem existe. Basta você ter a capacidade de mostrar a diferença entre neoliberalismo e liberalismo.

Anônimo disse...

16;O2 e 16:11
FORO DE SÃO PAULO E URSAL... NÃO É PIADA NEM ALGO PATÉTICO, É ALGO QUE PETRALHAS COMO LULA E FHC SE DEDICARAM PARA TORNAR O COMUNISMO O REGIME VIGENTE EM TODA A AMERICA ALATINA, E NUM SEGUNDO MOMENTO, A EXTINCÃO DE FRONTEIRAS FINALIZANDO COM "PÁTRIA GRANDE"

TE ANTENA VIVENTE, PRESTA A ATENCÃO NA VIDA E PARA DE JOGAR TANTO VIDEOGAME, ESTAS COISAS QUE VIVENCIAMOS NÃO SÃO POR ACASO,ENQUANTO TEM MILHÕES VENDO BBB,FUTEBOL, OUTROS TRAMAM CONTRA AS INSTITUICÕES E SÓ POR MILAGRE NÃO CONSEGUIRAM.

EIXO DO MAL SIM, POLIBIO PERCEBEU E COMO OLAVO DE CARVALHO MALHOU, MALHOU E ACORDOU MILHARES DE PESSOAS QUE SAIRAM AS RUAS PARA DEFESA DE NOSSA PATRIA E INSTITUICÕES.

BOLSONARO,MOURÃO, OPORTUNIDADE ÚNICA QUE O BRASIL TEM DE VOLTAR A SER UM GRANDE PAÍS NOVAMENTE, MILITARES SÓ ATUARAM PARA LIVRAR O PAÍS DO COMUNISMO DEFENDIDO A FUZIL E BOMBAS, JUSTAMENTE POR DILMA E SUA TURMA,E A "DITADURA" ERA APENAS "DITAMOLE",TANTO QUE DEIXOU ESSAS PRAGAS PARA INCOMODAREM O PAIS INTEIRO.

LEMBREM,BOLSONARO E MOURÃO NÃO TEM TEMPO NA TV TEREMOS QUE SAIR NAS RUAS A UNHA PARA ELEGE-LOS NO PRIMEIRO TURNO.

FALEI EM LARGAR O QUE ESTAMOS FAZENDO E FAZER CAMPANHA PARA VALER,BOCA A BOCA ,WATS A WATS,FACE A FACE, A ELEICÃO ESTA SENDO DECIDIDA DESDE AGORA.MÃOS A OBRA!

O EIXO DO MAL TEM QUE SER DESTRUIDO!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o editor, quem é contra os brasileiros não presta, FHC mostrou quem é!

Vanderlei disse...

Continue fazendo pregação pró Bolsonaro para ajudar a jogar este País em uma convulsão social.

Dois perdidos numa lama eterna disse...

FHC subiu a rampa do Planalto de braços dados com Luís Inácio. E não digam que se tratou apenas de mais um daqueles ridículos “atos republicanos”. O momento atual, e os vindouros, atestam tão somente a indissolúvel e ferrenha união de categorias diferentes de comunistas, ou seja lá o que forém estas figuras nefastas .

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro ganhar e deixar esse povo todo do PMDB, PSDB e PT fora o poder por um bom tempo já terá feito o maior bem a nação nos últimos 20 ou 30 anos. Essas máfias destruiram o país várias vezes. Já passou da hora de expulsar todos do poder e cobrar por tudo o que fizeram ao país.

GILALMEIDA disse...


Depois dessa declaração do fhc estou tentado a votar em Bolsonaro, embora o candidato de minha preferência seja Amoedo.

Começa a ficar mais forte meu palpite de que - se as maquininhas de fraude não forem ligadas, o Capitão ganhará no primeiro turno.

Anônimo disse...

PSDB porcaria igual PMDB, PP, PT
Lata do lixo
17
17
17
17 Bolsonaro neles

Anônimo disse...

O FHC deve estar fumando algum cigarrinho falsificado. Alguém ainda presta atenção ao que esse cretino diz?

Anônimo disse...

Com certeza! Mais do que o eixo do mal é o eixo da maldade mesmo, que nestes anos todos afundou o Brasil. Mais enquanto isso Bolsonaro só vem crescendo bastante pesquisas. Aqui em Minas quase todo mundo que conheço já declarou que apoia Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem não quiser ouvir o Políbio falar sobre o Eixo do Mal é só não assistir o vídeo e não frequentar o blog , tá OK ?

Anônimo disse...

Costumo assistir seus vídeos, e na maioria das vezes concordo com vc. Entretanto, desta vez creio que você esta vendo chifre em cabeça de galinha. FHC vem dizendo há algum tempo que é necessária a união contra Bolsonaro. Esta união não diz respeito à Lava-Jato, mas a união do centro e esquerda contra uma possível ditadura de direita que Bolsonaro no poder poderia instaurar. Se você dizer que é um absurdo que o PSDB queira uma união com o PT, eu concordo, pois quem com o mínimo de bom senso pode querer uma aliança com o PT. Porém, que esta união seja contra a Lava-Jato não vejo nenhuma hipótese. Esta união é da centro-esquerda contra a direita, por medo de uma nova ditadura militar, o que tb é ridículo. FHC mostra com este discurso que sempre tendeu mais ao PT de Lula, do que ao próprio PSDB, são as suas origens na esquerda. Este é um dos motivos que nunca vez oposição ao PT que era sua obrigação.

Anônimo disse...

Eixo do Mal, sim !!!
Todos os esquerdopatas e todos os partidos de esquerda destruíram o Brasil na economia, no civismo e patriotismo; na segurança pública, na educação, saúde; empregos.
E desejam destruir a família, a religiosidade e crença em Deus. Dividiram os brasileiros entre ricos e pobres; negros e brancos; heteros e homossexuais, etc ... São totalitários e antidemocráticos e tentam impor a censura a todo custo. São corruptos e criminosos
Portanto, não há outra designação para todos os que desejam manter essa destruição total do Brasil como nação: EIXO DO MAL!
Nós, brasileiros que trabalhamos, obedecemos às leis, conduzimos nossas vidas respeitando os direitos alheios e cientes de nossos deveres; que pagamos impostos extorsivos para sustentar o Estado corrupto , ineficiente e repleto de privilégios a poucos representamos o BEM e somos milhões para derrotar o Eixo do Mal.
E foram eles mesmos que deram margem à essa divisão: Bem e Mal !
Você está certo, Polibio.





Luiz E. Henkes disse...

Esse Anônimo é uma piada! Identifique-se e tenha moral para falar do que quer que seja

Anônimo disse...

Menas editor. Bolsonaro tem "telhado de vidro".......

Anônimo disse...

Partido NOVO30 é o único 100% Ficha-Limpa !

Anônimo disse...

Depois de 13 anos de PT, 8 anos de PSDB, PMDB comandando a coronelada no Norte, Nordeste, saqueando todo o Rio de Janeiro..., imagina PT + PSDB + PMDB e seus satélites costumeiros - PP, PSB, PCdoB, PRB, PDT... - mandando em todo o Brasil... Seria praticamente uma ditadura! Vai ser a nossa pá de cal!
É por isso que não tem jeito: em 2018, é JAIR BOLSONARO na cabeça!
O Brasil precisa de um oxigênio novo, uma limpeza, uma boa higienizada nesses ratos históricos! É fato!

Anônimo disse...

Parte dos MAVs profissionais do PT já estão trabalhando para o Alckmin também - e faz algum tempo. Tenho um amigo prestador de serviço em telefonia que viu esses MAVs trabalhando dentro de um Sindicato aqui na minha cidade escrevendo nos Posts do Alckmin em sites como o Antagonista. Eles até se revezavam para poder ficar o dia inteiro.

Anônimo disse...

Do Bem é que não é..

Anônimo disse...

Só faltou incluir a adesão dos famosos "ladrões assassinos" do editor...kkk

Anônimo disse...

Sou seu fã Políbio, GRANDE JORNALISTA- TABIRA - PERNAMBUCO.

Anônimo disse...

Por favor usar sempre a ditadura como argumento para continuar com os maiores corruptos da história do pais no poder, é ridículo.

Anônimo disse...

Nao é corrupto isso BASTA

Anônimo disse...

Agora ficou escancarado, a real ditadura sempre existiu, os corruptos vão se unir contra o Bolsonaro e o objetivo e acabar com a lava-jato. Bolsonaro apóia Moro e os quadrilheiros querem acabar com ele.

Anônimo disse...

A imprensa toda registra diariamente , o Brasil é o país com mais políticos ladrões do planeta, o chefão está preso Políbio tem razão.

Anônimo disse...

Combinaram com os Russos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/