Concepa reassumirá esta semana a gestão da freeway Porto Alegre-Osório

Até o final da semana, a Concepa reassumirá por decisão judicial a gestão da freeway Porto Alegre-Osório.

5 comentários:

Paulo Rocha disse...

Escutei agora a pouco na Rádio Gaúcha que isso não mais ocorrerá.

Anônimo disse...

Não sabe nada, Editor.
É o contrário

Anônimo disse...

A Advocacia-Geral da União (AGU), junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), informou que a liminar concedida à Triunfo Concepa está suspensa. A suspensão foi pelo Agravo de Instrumento emitido Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Na prática, a concessionária não deve voltar a administrar os trechos das BRs 290 (incluindo a freeway) e 116. Conforme o documento, assinado pelo Juiz Federal Marcelo Albernaz, "encontram-se em curso os Editais n. 250/2018-10 e 264/2018-10 para seleção de empresas para a execução de serviços de manutenção nas BRs 260 e 116, não estando mais o trecho rodoviário sob a administração da ANTT" e "a retomada do serviço e dos respectivos bens pela agravante-embargada, a esta altura, comprometeria atos já praticados pela administração pública objetivando a manutenção e a regular utilização da via pública"

Anônimo disse...

Vai sim. E o acordo de renegociação da dívida também será assinado essa semana kkkk

Anônimo disse...

Ótima notícia! A CONCEPA não deixa nada a desejar. Com ela temos segurança, não tem buracos na estrada, limpeza dos canteiros e elevadas, prazer em viajar numa estrada como a Freeway. Para quê mudar o que está dando certo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/