Porto Alegre discute com ONU a vinda de fugitivos da Venezuela

A espanhola Isabel Daniel, ONU,  irá na segunda-feira até a prefeitura de Porto Alegre, tudo com o objetivo de definir quantos refugiados venezuelanos poderão vir para a Capital.

646 deles começarão a desembarcar na semana que vem em Canoas e Esteio.

O RS tem uma velha tradição de abrigar estrangeiros que fogem de ditaduras comunistas e fascistas, como é o caso da Venezuela e foi no passado todos os que escaparam das ditaduras de Stálin, Franco, Hitler e Mussolini.

20 comentários:

Dr. Façanha- Advogado jubilado disse...

Ora, não seja burro, Políbio: quem vai PAGAR A CONTA desse "humanismo gauchesco" todo? A organização cujo "rei BUFO" MORA EM ROMA? OS RICAÇOS QUE PAGAM MERRECAS DE IMPOSTO DE RENDA? O Chico Buarque? O MAIS MÉDICOS da Dilma ajudou a sustentar Cuba; agora o governo do bolchevique Aloysio Nunes nos põe a albergar os excedentes do Maduro, todos "lumpem", miseráveis hipossuficientes, gente inviável, QUE VAI CONSUMIR RECURSOS DO ESTADO JÁ QUEBRADO.
Nada têm a ver com os imigrantes do século XIX, europeus que vieram para produzir no campo, não para vegetar em centros urbano!

Dr. Façanha- Advogado Jubilado disse...

A ONU vai pagar a conta?

Anônimo disse...

E os NOSSOS REFUGIADOS DA DITADURA PETRALHA!!!

Haaa esses moram nos cateiros de avenidas...

Vai JUNIOR SOBE O IPTU E ACABA COM OS PORTOALEGRENSES DE VEZ...

Anônimo disse...

Açao organizada dos comunas globalistas para inviabilizar e COMBATER um futuro governo de Bolsonaro.

Nao faz mal. Chegou a hora da luta entre BRASILEIROS e PETRALHAS.

Quem ganhar LEVA TUDO.

Anônimo disse...

Dr Façanha, muito bom Kkkkkkklkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os PETRALHAS JA SABEM QUE O POVO NAO VAI AGUENTAR A FARSA DAS PESQUISAS E DA URNA ELETRONICA.

ESTAO POSICIONANDO O EXERCITO DO STEDILE POR TODO O PAIS POIS SABEM QUE COEDEIRINHOS DESARMADOS NO MAXIMO VAO VAIAR O CHICO BUARQUE NO ARAUJO BIANNA.

SE AS FFAA AINDA NAO FORAM COOPTADAS SAO NOSSA UNICA SALVAÇAO.

SR JA FORAM BYE BYE BRASIL

Anônimo disse...

Temos mais de 20 milhões de desempregados pela política bolivariana, aquela mesma da filosofia "marolinha" de seu magnífico líder, que "casualmente" está atrás das grades, portanto o que são mais uns 600 refugiados bolivarianos neste mar de lama que as esquerdas nos meteram?

Anônimo disse...

ACHO QUE SERIA INTERESSANTE LEVAR A REPRESENTANTE DA ONU DAR UMA VOLTA DE CARRO NO CENTRO DE POA E TAMBÉM NAS IMEDIAÇÕES.
TALVEZ ENCONTREM UM LUGAR PARA ACOMODAR OS VENEZUELANOS.
SUGIRO NA CASA DO TARSO, MANOELA, ROSSETO, ETC.

Anônimo disse...

Ela deveria ir para a Venezuela, tentar resolver a situação lá !
Vem aqui para que? Que nojo dessa ONU INÚTIL!!!!!!! Nojo!!!

Anônimo disse...

ONU a puta que pariu, morte ao PT, morte a ONU

ZARATHUSTRA disse...

Esses menestréis sonhadores (como diria o saudoso Cel. Leal), pensam que dinheiro é maná que cai do céu? Comprimentar com chapéu alheio, é fácil. Parecem sonâmbulos, imersos em um munndo ilusório, distantes da realidade, como ensinou George Ivanovich, e desconhecendo-se a si mesmos.

Anônimo disse...

Porque mandam essa gente com cultura tropical para cá? JA NOTARAM QUE SÓ MANDAM PARA O RS pessoas q culturalmente nao tem nada a ver? Leiam algo sobre KALERGY . Pq e quem quer destruir a tradição do estado mais politizado do Brasil?

Anônimo disse...

Veja a nova lei de imigração assinada pelo bolchevique. Seremos a futura Italia. E ainda vao nos chamar de fascistascse não obedecermos.

josé paulo moletta disse...

Dificil encontrar trabalho para nossos nativos, agora mais refugiados ( com bandidos infiltrados), a ¨coisa¨ se completa.

Anônimo disse...

Porque não vão pra Cuba o paraíso dos petistas? Bolívia do cocaleiro Morales.O Brasil está se achando o máximo acolhendo refugiados e faltando empregos para nós. Os refugiados vem e ganham moradias dinheiro e o povão aqui morando na rua. Conta outra. Botem estes refugiados juntos com o lula,na mesma cela

ATENTO disse...

BEM POSTADO DR FACANHA,SEMPRE PAGAREMOS TUDO

TODO O PAGAMENTO EMANA DO POVO

TERIAM QUE SEPARAR O JOIO DO TRIGO, ESTÃO ACEITANDO JOIO SEM CONTROLE E ENTRONIZANDO NO PAIS,ESPERTALHÕES VINDO PARA APRONTAR.

Anônimo disse...

Na edição do Correio do Povo deste domingo há fotos do "alojamento" em Esteio no qual serão hospedados os venezuelanos. Os apartamentos contam com ar-condicionado e frigobar. Se não acreditam, olhem o jornal Correio do Povo deste domingo, 26/08/2018. É mole ou querem mais? Por que não colocam alguns dos miseráveis que temos aqui nestes apartamentos?

Anônimo disse...

Vejam aí petralhada corrupta...em que se transforma um GOVERNO DITO SOCIALISTA. Antes do HUGO CHAVES, que o diabo o guarde, a Venezuela não tinha falta de alimentos e nem de medicamentos, tinha "até papel higiênico", depois dos ditos socialistas do século XXI, falta tudo. Esse é o governo que o lula quer para nós.

Anônimo disse...

O Brasil deve receber os venezuelanos, desde que petistas, admiradores de Chavez e Maduro, sejam trocados por eles, em IGUAL NÚMERO. Será uma oportunidade impar para esses petistas vivenciarem na VENEZUELA o sonho dourado do socialismo bolivariano que tanto amam .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

URGENTE morre fugindo da PRF sindicalista de Sao Leo, o ocorrido foi em em SC

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/