Nestas segunda e terça-feiras, Alckmin e Ana Amélia farão campanha no RS. Conheça a programação.

Nestas segunda e terça-feiras, o candidato Geraldo Alckmin fará campanha eleitoral no RS, acompanhado da sua vice Ana Amélia Lemos, segundo informou a senadora ao editor.

Na segunda-feira a tarde, a programação inclui uma caminhada no calçadão de Santa Maria. Será as 15h30min.

À noite, em Porto Alegre, abrirá o comitê central da campanha no RS, na avenida São Pedro 197. Logo em seguida, Alckmin irá ao Sheraton para evento da revista Voto.

Na terça-feira, Alckmin visitará a Santa Casa e as 13h irá até a Expointer, Esteio, visitando em seguida a Fetag, Ocergs e Simers. A programação inclui reunião com prefeitos, vereadores e candidatos da coligação no Canoas Parque Hotel, 19h.

5 comentários:

Anônimo disse...

ANA AMELIA COMETEU SUICIDIO POLITICO

Anônimo disse...

Essa semana Alkmin falou no nordeste da importância do rio São Francisco e exortou sobre medidas para manter o rio vivo, demagogo, quem conhece São Paulo sabe que a ponte Euzébio Matoso que passa sobre o rio Pinheiros é caminho obrigatório para o palácio dos Bandeirantes, sede do governo de SP onde ele trabalhava, e o rio Pinheiros além de morto exala mal cheiro insuportável, quem anda nos trens que margeia o rio não aguenta mais, e não vou me surpreender quando os grandes empreendimentos da Berrini perderem valor de mercado por causa do mal cheiro, isso sem falar do Tietê que está um pouco mais abaixo, no cebolao. O Alkmin é míope ?

Anônimo disse...

A Santa Ana Amélia Coluna e o Santo Alckmin indo a Santa Maria não podem deixar de ir ao Santuário da Medianeira, que é o lugar dos santos! Se tal ocorrer, será uma data histórica, será a maior santaiada reunida que Santa Maria já viu! Só quem pode suplantar em números a Santa e o Santo é juntando todo o time do SANTOS FUTEBOL CLUB!

Anônimo disse...

Ana Amélia?
Adeus.

Anônimo disse...



Esqueçamos de Ana Amélia, logo, ignoremos alckmin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/