Um frequentador foi baleado no Parque da Redenção, Porto Alegre. Foi esta tarde, 15h.
Testemunhas ouvidas pela Brigada informaram que a vítima discutiu com o atirador. O atirador fugiu e o homem baleado, ferido, foi atendido no HPS. Ele só não morreu porque se escondeu depois de ferido.
12 comentários:
Ordas de mendigos e desicupados na Redenção, de noite é terra de ninguém, Porto Alegre virou uma cidade perigosíssima, sem chances de melhorar. Quem puder, o melhor é se mudar!
Provavelmente um "cidadão de bem" armado que perdeu a cabeça numa discussão banal. Acontece...
Está na hora de fazer um plebiscito para pedir o cercamento da Redenção, pois o local que desde sua inauguração era para divertimento de famílias e pessoas decentes virou um núcleo de marginais, drogados e esquerdistas defensores de bandidos.
Kkkkk essa foi boa PETRALHA kkkkk
Ou melhor, um cidadão de bem, que se defendeu dos bandidos, que provavelmente, os políticos que o vc vota ,os defende
ali e' area de "exportacao de veado"?
cidade polo de veado
Desde quando bandido respeita cercamento...nao respeita nem Banco com camaras
Do site da gaúcha/zh:
"O sábado de sol a pino, com Parque da Redenção lotado, não impediu que duas gangues travassem ali uma disputa em meio à multidão. O conflito, com paus e tiros, deixou dois homens feridos em Porto Alegre, na tarde deste dia 25. As vítimas baleadas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Testemunhas relataram que o confronto ocorreu após uma discussão, nos fundos do Auditório Araújo Vianna."
Estes são os "cidadãos de bem" aos quais te referes anônimo das 17:28?
O das 23:20h certamente não respeita cercamentos, portanto Bolsonaro 2018 nele!
Morreu um daqueles que provavelmente seria contra o cercamento da Redenção, com cercas altas, poucos portões com câmaras e guardas neles. Bandidos e defensores de bandidos não entram.
Municipio governado por fachista, Estado governado por rolando lero é o que dá.....
Postar um comentário