Conheça os perfis dos eleitores de cada candidato ao Planalto

O editor recomenda o exame atento de todos os gráficos e dados das tabelas que a Nexo produziu em cima de informes da última pesquisa de intenções de votos da Datafolha, que mostram os perfis dos eleitores de cada candidato.

Vá com paciência e atenção.

CLIQUE AQUI para checar.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM acredita em ibope-datafolha-redebobo ???

Anônimo disse...

O Datafolha não corresponde às manifestações que estamos vendo em torno dos candidatos. Um está preso, para sua própria segurança, evidentemente. A outra que aparece só de quatro em quatro anos quase não tem seguidos na internet. O Bolsonaro vai ganhando adeptos à media que contraria o *politicamente correto" a pauta da esquerda que pilhou o País.
Liberação das armas para os cidadãos;
Contra a contra-acepção, notamente diante do fato de que estamos envelhecendo e precisamos de força de trabalho;
Contra a viadagem e outras campanhas contra a família...
Só falta algum candidato falar em redução dos impostos para níveis suportáveis e que vai determinar o fim das derramas e que os débitos pretéritos fiscais estão quitados, passado a régua...
etc.
etc.
etc.

VAGNER disse...

Coisa sem nexo

Anônimo disse...

Interessante. Haddad do PT tem votos no grupo mais letrado e rico. Marina tem voto feminino e de pobres. Alckmin recebe uma enorme provação em SP, o que é bom sinal, apesar de percentual geral baixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/