Político de Caxias do Sul cassado em 1964 tem sua vida contada em livro

O advogado Thiago Rocha Moyses (foto) lança, nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, na churrascaria Barranco, em Porto Alegre, o livro “O Catavento Voador – Biografia de Alaor Irani Rocha”, pela Farol 3 Editores. Nele, o autor, neto do retratado, descreve quem foi esse jornalista, radialista e político de Caxias do Sul. O prefácio é assinado pelo governador José Ivo Sartori, ao lado de quem Alaor militou por décadas no antigo MDB.

Com palavras generosas, Sartori assim o descreve: “Ele sabia de minha origem, e eu, a respeito dele, que tinha concorrido a vereador pela Aliança Republicana Socialista (ARS), junção do Partido Comunista Brasileiro e o Partido Republicano".

Natural de São Francisco de Paula, foi em Caxias do Sul que Alaor desenvolveu sua trajetória sólida e marcante, merecendo, em 2000, ter seu nome em um logradouro da cidade serrana.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças aos milicos..não somos uma Cuba..

Ultra 8 disse...

Tudo que uma sociedade cristã conservadora, nunca precisou ou precisa, é de mais um sujeito comunista para destruí-la.

Homenagem a mais um traidor do progresso e modernização de uma sociedade onde o comunismo, não tem sentido de existir.

Anônimo disse...

MAIS UM COMUNISTA. O RS ESTÁ CONTAMINADO POR ESSA PRAGA.

Anônimo disse...

Os Gauchos já homenagearam este heroi brasileiro, Carlos Alberto Brilhante Ustra, com nome de algum logradouro publico, Viaduto ou outra grande obra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/