STF poderá julgar nesta quinta novo pedido de liberdade de Lula


O Supremo Tribunal Federal poderá julgar nesta quinta-feira o pedido da defesa do réu condenado por corrupção Luiz Inácio Lula da Silva, para que ele aguarde em liberdade o julgamento de recursos contra sua condenação na Operação Lava Jato. Em função da condenação a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde 7 de abril. 

O julgamento pode ocorrer na próxima quinta-feira, antes de o PT registrar a candidatura de Lula na Justiça Eleitoral para concorrer à Presidência da República, fato que deve ocorrer no dia 15 de agosto, último dia previsto pela legislação eleitoral

5 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro desistiu de príncipe pra vice e escolheu general por atraso de duas horas:

06/08/2018 - O Essencial/DCM

A Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que Bolsonaro queria convidar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser o vice da chapa. Só que o príncipe se atrasou duas horas para o encontro, sábado.

Segundo a publicação, essa doi muita espera para Bolsonaro.

O ex-capitão é quase um “perigoso comunista” perto desse general linha-dura Antonio Hamilton Martins Mourão, anunciado ontem como o vice da chapa. Com todo o respeito, resume a coluna.

Anônimo disse...

A quadrilha de toga tentando libertar a quadrilha petista.Tudo em casa.O quadrilhão perfeito.

Anônimo disse...

Porra, que mandem para o inferno este ladrão nojento.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais as tentativas de Ministros do STF, de soltar o detento condenado a 12 anos de prisão .!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO ASSUMINDO, ACABARÁ ESSA PRAGA DE LULALADRÃO LIVRE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/