Estas eleições poderão acabar em ditadura ? E por que não ?!

14 comentários:

Anônimo disse...

#Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

O que se espera em um "democracia" é que os derrotados na eleição Presidencial/2018, com o voto secreto e universal do povo, aceitem e voltem com melhores propostas para o povo nas próximas eleições.

Anônimo disse...

MARINA DIZ QUE SOCIEDADE NÃO PODE CAIR NO “CONTO DO VIGÁRIO” DE DISCURSOS AUTORITÁRIOS

"Discursos extremistas que prometem saídas fáceis para uma crise complexa crescem na sociedade brasileira, alimentando-se de nossa insegurança e de nossa revolta com tudo o que está acontecendo", disse a candidata da Rede em referência ao candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante evento na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 14:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Muito infeliz teu comentário não soma em nada, já deu, fui .....

Anônimo disse...

Ué, o que aconteceu quando se constatou que o templo havia se transformado em covil de ladrões ? É Bolsonaro pra virar a mesa sim.

Anônimo disse...

E a sua opinião, ditadura nunca mais,o senhor esta divagando por falta de assunto.

Anônimo disse...

Bolsonaro: ‘Vai ter um montão de ministro militar’

6 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Do Globo

Um dia depois de anunciar o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como vice em sua chapa, o pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou que, caso eleito, o ministério será composto por “um montão” de militares. O deputado chegou a afirmar que Mourão poderia ocupar a chefia da Casa Civil, mas em seguida recuou e afirmou que a pasta deverá ser ocupada por um parlamentar.

Bolsonaro citou os ministérios dos Transportes e da Ciência e Tecnologia como exemplos de áreas a serem comandadas por militares.

— Vai ter um montão de ministro militar, para que não haja dúvida. Não sei (quantos). De acordo com a competência e habilidade deles. Tem ministério que não cabe militar, porque não temos vivência nisso. Transportes, quem não quer ver, por exemplo, a melhoria dos transportes, a malha viária sem corrupção. Acho difícil corromper um general. Não é incorruptível, mas muito mais difícil que esses últimos ministros que passaram por aí. O que o povo quer é que o Brasil funcione. Não interessa se vai ter militar, homem, gay, mas que funcione — disse o presidenciável, que citou o astronauta Marcos Pontes, também militar, como possível ocupante da Ciência e Tecnologia.

Ao ser perguntado sobre o papel de Mourão, Bolsonaro chegou a anunciá-lo como ministro da Casa Civil. Em seguida, no entanto, ele foi questionado mais duas vezes sobre o assunto e disse que a pasta, responsável por articulações políticas, deverá ser chefiada por um parlamentar.

— Vai ser o chefe da Casa Civil, vai ser ele (Mourão) também. É uma pessoa culta, patriota, tem responsabilidade, virtudes — disse, antes de voltar atrás. — Casa civil talvez… Não, não deve ser ministro da Casa Civil, vai ser um deputado, com toda certeza. O parlamento sempre tratou muito bem os integrantes das Forças Armadas em todos os assuntos, mas Casa Civil, no meu entender, (será) um deputado ou senador.

(…)

Anônimo disse...

Quem viveu durante o regime militar sabe muito bem que ditadura é o que vivemos na atualidade.

Ditadura de não poder sair mais de casa, ditadura de inflação mascarada, ditadura por sistema de saúde falido, . . ., tudo por conta da corrupção generalizada disfarçada de democracia.

Anônimo disse...

POLÍBIO! A VEJA QUER SEMPRE DESMERECER O NOSSO PATRIOTA BOLSONARO! SABEMOS BEM O POR QUE, ASSIM COMO TODA A MÍDIA! AS CONSEQUENCIAS DA VITÓRIA DE BOLSONARO SERÃO MUITO IMPORTANTES PARA A ERRADICAÇÃO DO COMUNISMO, ORA EM IMPLANTAÇÃO NO BRASIL (DESDE AS DIRETAS JÁ). SE HOUVER REAÇÃO COMO A INTENTONA COMUNISTA DE 1935, OU O GOLPE DE BRIZOLA / JANGO EM 64, AS FFAAS DARÃO A RESPOSTA, SE NECESSÁRIO FOR.

Anônimo disse...

Tenha bem mais de 60 anos, nunca vivi uma ditadura, assim não tenho condições de comentar.

Anônimo disse...

Viajou total, editor. Na Polónia e na Hungria vigora a mais plena DEMOCRACIA. Sugiro se informar melhor, antes de dizer bobagem. Os presidentes eleitos nestes países, são democratas lutando contra a tentativa de implantação do globalismo europeu nos seus países e contra as invasões islamicas que está conquistando a Europa. Não tem nada de ditadura nestes países, muito antes pelo contrário. Comparar com venezuela, rússia, etc demonstra total desconhecimento dos fatos.

Anônimo disse...

Esse Haddad, juntamente com a Luisa Erundina do PT, foram os piores prefeitos de S.Paulo. O PT tá pensando que poderá eleger um poste novamente. Uma sugestão ao PT, se acham que a dilma foi derrubada por um golpe, coloquem a dilma novamente ela como candidata a presidente(A).

ATENTO disse...

CHEGANDO A HORA DA ONCA BEBER AGUA

BOLSONARO ACERTOU NA MOSCA, SEU VICE VAI GARANTIR A VALIDADE DA CONSTITUICÃO , A VISÃO PROFISSIONAL E ESTRATEGICS PARA VARRER A COMUNISTADA.

TEMOS QUE RESTAURAR OS DIREITOS INDIVIDUAIS, DA PROPRIEDADE ,DA MORAL E BONS COSTUMES, DESTRUIDOS POR MIDIAS ESQUERDIZADAS;MOURÃO GARANTIRA SE ALGO ACONTECER A BOLSONARO

BOLSONARO SEM TELEVISÃO GANHANDO DISPARADO

Ultra 8 disse...

JÁ VIVEMOS EM UMA DITADURA, SÓ NÃO VEM QUEM NÃO QUER.

LEIS QUE NÃO FUNCIONAM, SÓ EM DITADURAS QUE ISTO ACONTECE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/