Entrevista, Murilo Hidalgo, Paraná Pesquisas - Se a eleição fosse hoje, Bolsonaro enfrentaria Alckmin ou Haddad no segundo turno

Os dois mais prováveis adversários do segundo turno.

Nesta última pesquisa de intenções de votos, o Instituto Paraná Pesquisas voltou a incluir Lula da Silva na lista de candidatos. A que se deve esta insistência em incluir um nome sabidamente fora da disputa? 
R.: Temos incluído o nome do candidato Lula nas pesquisas, pois o partido registrou a sua candidatura no TSE e desta forma, até que o TSE decida pela validade ou não dos registros, precisamos incluir todos os nomes de candidatos(as) que estão com a candidatura registrada.

(...)

Bolsonaro irá ou não para o segundo turno, mantido o cenário até agora apresentado?
R.: Se a eleição fosse realizada nos próximos dias, diria que a probabilidade é muito grande.

(...)

Caso Bolsonaro vá para o segundo turno, qual o adversário mais provável que ele enfrentará?
R.: Se tivesse que apostar hoje, apostaria em Geraldo e Fernando Haddad, no caso deste ser o candidato do Lula. Mas é apenas uma aposta. Será necessário aguardar o andamento das eleições.

CLIQUE AQUI para ler muito mais. O editor conduziu esta entrevista no final desta manhã.

8 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO! ISSO É PURO DESPISTE! É DESESPERO! BOLSONARO GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO! SERRA, ALCKMIN VÃO PARA O SACO! É MAIS FÁCIL MARINA OU HADDAD CHEGAR NA FRENTE DO SANTO TURCO.

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

MARCOS COIMBRA:SE LULA FOR CASSADO, VOTOS SERÃO TRANSFERIDOS PARA HADDAD EM HORAS

Um dos maiores especialistas do país em pesquisas e cenários eleitorais, o sociólogo Marcos Coimbra, do Instituto de Pesquisas Vox Populi concedeu uma entrevista à TV 247 nesta quarta (15) e revela: se Lula for cassado, a transferência de votos para Haddad "acontecerá em menos de seis horas"; o PSDB corre o risco de ser riscado do mapa nestas eleições; a polarização na sociedade nunca foi entre o PT e o PSDB, mas entre o petismo e o antipetismo, e é Bolsonaro que assume o lugar dos tucanos agora

16 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 10:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Políbio estas pesquisas tudo é Fake, em 7 dias vi 12 pesquisas, todas dão o resultado para quem encomendou/pagou, não dá para comparar nenhuma, todas tem resultados diferentes, pois deveria ter ao menos 2/3 candidatos com números parecidos, mas são números aleatórios.

Mardição disse...

O simples fato da Paraná Pesquisa dizer que pode ser Alckmin ou Haddad é porque não sabem nada. Pesquisa FAKE. A única coisa confirmada é BOLSONARO no primeiro turno.

Anônimo disse...

Isso vai muda. Acredito que Bolsonaro será eleito já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Não se preocupem, o NIÓBIO vai salvar o Brasil...kkk

Anônimo disse...

AS HIENAS DA ESQUERDA TODAS UNIDAS PARA ACABAR COM O QUE RESTA DO BRASIL.
SÓ BOLSONARO= ORDEM E PROGRESSO É O QUE SALVA O BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/