"Rainha do Céu" é justamente censurado no Festival de Inverno de Garanhuns

O travesti, na peça, vilipendia o momento da consagração, momento mais alto de cultos como os da Igreja Católica.

O Festival de Inverno de Garanhuns censurou a peça do travesti Renata Carvalho , intitulada  O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, que seria apresentado no evento.

A peça escracha as religiões cristãs com ênfase para a católica.

Trata-se de uma baixaria teatral sem manifestação artística de expressão, mas apenas uma sucessão de atos regressivos típicos de renegados sociais desajustados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa.Estas religiões são como sindicatos.No fundo não valem nada.Só tiram o dinheiro da população.Por falar nisso,Cristo vai voltar quando? Quando encontrar só pó aqui no planetinha devido a guerra nuclear? Claro que nunca voltará.Cristo era um homem pra lá de comum que fazia umas birraças lá por Roma.E nada mais...por isso tanto faz ser travesti,homem,mulher para representar estas bobagens de religião.

Anônimo disse...


Ressentidos socialmente que tentam ...

Apenas tentam agredir os ajustados.

Anônimo disse...

ATOS TÍPICOS DE GRAMSCISTAS ORIENTADOS PELA CARTILHA DO FORO DE SÃO PAULO PARA DESTRUIR OS VALORES CONSERVADORES E JUDAICO CRISTÃOS DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, O QUE OCORRE DIUTURNAMENTE EM MAIOR OU MENOR GRAU EM TIDO MUNDO.

Justiniano disse...

Defender a família é obrigação do chefe de Estado, diz Putin sobre lei que pune propaganda gay
O presidente da Rússia garantiu que a lei não é discriminatória e que seu objetivo é proteger as crianças.

“Há uma lei que proíbe a propaganda da homossexualidade dirigida a menores de idade. A lógica dessa lei é dar às crianças a oportunidade de crescer tranquilamente, sem que nada influencie em suas consciências”, explicou Putin. “Uma vez crescido, aí sim pode tomar qualquer decisão sobre organizar sua vida, inclusive a pessoal e sexual. Segundo nossa lei, aos 18 anos você se torna adulto e então já não há nenhuma restrição”.

Essa é o motivo da grande afinidade entre Putin e Trump.

Anônimo disse...

Se é que Cristo tenha existido...

Anônimo disse...

Por que será que esses "contestadores" das religiões nunca contestam o Islamismo?
Quando se trata de Islã, botam as colinhas entre as perninhas e ficam bem quietinhos...

DR.FAÇANHA, O PENSADOR DO SÉCULO XXI disse...

Os NAZISTAS iam abolir o JUDAISMO e o CRISTIANISMO, substituindo-os pelo PAGANISMO RACIAL GERMÂNICO. Já OS MARXISTAS têm raizes judaico-cristãs, - TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, - atacam as FORMAS, não a essência do judeo-cristianismo.

Anônimo disse...

Coitado do anônimo 8:46h. Perdoa Pai, eles não sabem o que escrevem.

Anônimo disse...

Mas na pujante e progressista Porto Alegre foi encenada livremente.
Porto Alegre é o esgoto do mundo, sem exagero.

Ultra 8 disse...

DR.Façanha, não sabia que o judeu satanista, Karl Marx, tinha como meta em sua ideologia, exterminar a família cristã, pois esta é o alicerce da sociedade capitalista?

Não à toa, os neomarxistas "trabalham" para eliminar a família cristã através da destruição de seus costumes e tradições sadias.

Por acaso os judeus da REDE GLOBO, não estão fazendo o mesmo com suas novelas de devassidão?

O nazismo teve colaboração direta dos banqueiros judeus, após eles mesmos terem destruído a economia alemã...Hitler era um judeu nascido na Áustria.

Tanto na Rússia quanto na Europa, o comunismo e o nazismo, financiado pelos mesmos banqueiros judeus, em verdade, matou milhões de cristãos ortodoxos e católicos e protestantes...e ainda dizem que o holocausto só aconteceu para meia dúzia de judeus...

Uma perguntinha : quantas sinagogas foram derrubadas por toda Europa na II guerra mundial?...

Anônimo disse...

Opa! Karl marx era ateu. Não era Satanista, pois isso implica em crer em um deus que é satanás. Não misture e se informe, cidadão Ultra. Marx era ateu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/