Estes candidatos têm mais de 80 anos e vão disputar as eleições de outubro

Se você acha que com seus 80 anos a vida já acabou, leia esta lista de candidatos que a Folha de S. Paulo publicou hoje:


-  O deputado Vicente Arruda, do PR do Ceará, de 89 anos;
-  A deputada Arolde de Oliveira, do PSD do Rio de Janeiro, de 81 anos;
-  A deputada Luiza Erundina, do PSOL de São Paulo, de 83 anos;
- O deputado Simão Sessim, do PP do Rio de Janeiro, de 83 anos;
- O deputado Paes Landim, do PTB do Piauí, de 81 anos;
- O deputado Mauro Lopes, do MDB de Minas Gerais, de 82 anos;
- O deputado Marcelo Ortiz, do Podemos de São Paulo, de 84 anos.

- O ex-deputado Paulo Maluf, de 86 anos, que mesmo em prisão domiciliar quer mais quatro anos de mandato em Brasília.

13 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam processar a família por exploração de incapazes, agora, o Paulo maluco quer mesmo o desa Foro Privilegiado porque dinheiro ele tem.

Anônimo disse...

O que eles buscam mesmo é o Plano de Saúde e atendimento no Hospital Sírio Libanês, onde a população paga as despesas.

Alguma dúvida????

Anônimo disse...

Pois é.Mas são todos para a política,onde tudo lhes favorecem.Barbada.Pergunta aos queridos se eles trabalhariam numa empresa privada,até mesmo num escritório...Nunca! A política é assim: mesmo com 100 anos se eu puder me arrumar beleza.Mas pra mim.Com esta idade acha que eles vão pensar no país?Só no bolso.Até mesmo os petistas que a vida toda falam que são pelos menos afortunados,só pensam no bolso deles.Enganam bem os trouxas,desinformados,miseráveis...no Brasil é assim...como dizia o Justo Veríssimo: Eu quero é me arrumar e odeio pobres...ao menos o personagem era sincero.

Anônimo disse...

E o povo ainda vota nesses parasitas do dinheiro público? Por isso que o país está na m...a que está. Qual é a contribuição dessa gente para que o país desenvolva? Estão velhos demais e deveriam cair fora, mais atrapalham do que ajudam. Estão mais preocupados é com o maravilhoso salário que ganham, não encheram bem os bolsos ainda. Paulo Maluf deveria estar preso, mas alegou que estava morrendo de câncer, também quer concorrer? Perdeu a noção do ridículo. Prendam-o, pois mentiu para Justiça e enganou o povo. Nojento! Brasil! país do ridículo.

Anônimo disse...

Os caras querem morrer mamando!

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 16:57, querem morrer mamando e com Foro Privilegiado . Uma vergonha .!!!

Anônimo disse...

Arolde de Oliveira é homem, e gaúcho de São Luiz Gonzaga.

Anônimo disse...

A lista só tem dinossauros.
A erundina está lá também. Acho patética a participação dessa "veia" nas sessões da Câmara dos Deputados. Não faz nada de nada, só aparece na hora de um auê segurando algum cartazinho bobo.
Acho que essa tchurma quer que nós custeemos (será que conjuguei corretamente o verbo custear no Modo Subjuntivo) o velório e o enterro com tudo de 1ª. Antes, claro, tem as despesas de uma temporada no Sírio-Libanês.

Anônimo disse...

Foro Privilegiado + Sírio Libanês = Paraiso

Anônimo disse...

A diferença que este pessoal concorre e se elege, enquanto no serviço público é moeda política para acomodar cabos eleitorais e amantes e afins.

De certa forma isto ocorre no serviço público sem utilizar o critério da idade e sim o fato de já estarem aposentados. Como exemplo tem vários servidores na prefeitura municipal que recebem aposentadoria e continua trabalhando como CC e ganham todos os benefícios da carreira.

Ultra 8 disse...

Votem em mortos, eles não vão mamar o dinheiro público, pelo menos, estes não fazem nada, mesmo. Hehehe

Anônimo disse...

Isto acontece porque os mais jovens recusam entrar na politica partidaria. Preferem ficar gritando no facebook. Procure um destes gritalhoes de redes sociais que toparia filiar-se a algum partido e defender as teses, dispuutar espaco? 1 em 10.000 talvez.
E mais facil gritar do lado de fora...

Luiz Vargas disse...

Levam vantagem aqueles que forem suplentes destas carcaças carcomidas que rastejam pelo tempo com um ambicio$o objetivo: congre$$o nacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/