STF mantém leilões de seis distribuidoras da Eletrobrás

O Supremo Tribunal Federal manteve ontem os leilões das distribuidoras da Eletrobrás. A decisão foi da própria presidente do STF, Cármen Lúcia, que negou nesta segunda-feira pedido de liminar feito pela Associação dos Empregados da Eletrobras (Aeel) para suspender o leilão distribuidoras estaduais de energia elétrica, subsidiárias da Eletrobras.

Na quinta-feira, a Companhia Energética do Piauí (Cepisa) será a primeira das seis distribuidoras da Eletrobras leiloadas. 

O leilão da Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre), da Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), da Boa Vista Energia (Roraima) e da Amazonas Distribuidora de Energia (Amazonas Energia) está previsto para 30 de agosto.

Um comentário:

Justiniano disse...


Aquela destrambelhada e idiota da Dilmanta quebrou o sistema da Eletrobras reduzindo as tarifas para se reeleger e agora vão ter que privatizar e os contribuintes serão obrigados a pagar a conta da luz mais alta.

Mais um herança maldita do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/