Dilma quebrou a cara ao faturar recado de garçon lulopetista

Dilma quis faturar onde não devia e quebrou a cara.

O empresário Fernando Areco Motta, dono do restaurante A Favorita, em Belo Horizonte, resolveu colocar as coisas no seu devido lugar e deixou claro que Dilma Roussef enxergou mais do que viu no seu restaurante de Belo Horizonte.

Ele avisou que a mensagem do seu funcionário foi coisa pessoal e não teve apoio de ninguém mais.

Um de seus funcionários homenageou a presidente deposta Dilma Rousseff, com uma sobremesa com os dizeres "sempre nossa presidenta".

Arecco afirmou que o gesto do funcionário não foi "autorizado" e disse que a frase não reflete a opinião do restaurante e também afirmou que tudo só aconteceu por que ele "estava no exterior".

22 comentários:

Anônimo disse...

Bota no olho da rua!

Anônimo disse...

E...

Anônimo disse...

Já que é pra colocar as coisas no lugar, deve puni-lo exemplarmente com a aposentadoria compulsória, a pena máxima deste país.....de bananas.

Anônimo disse...

demite este pelego

Anônimo disse...

acho que explicação só piorou a situação.

Anônimo disse...

🇧🇷 Nesse restaurante eu não entro

Anônimo disse...

Marcolla ficou com inveja.

Anônimo disse...

Por óbvio que o funcionário da bodega irá para o olho da rua.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O funcionário deve ir pro olho da rua. Só assim o dono não perderá clientes.
Esther

Anônimo disse...

Deixa baixar a poeira e demite o petralha.

Anônimo disse...

Nunca vi bandido(a) ter fã clube !

Anônimo disse...

E o bocaberta do dono vai perder clientes.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é impressão ou o Editor tem um orgasmo a cada vez que usa a expressão lulopetista, em resumo do ponto de vista evoluido do caro jornalista todos que tem qualquer ideia contrária a dele são LULOPETISTAS, em segundo lugar os homens de bem do blog defendem demitir uma pessoa por expressar a opinião é isso?? O garçom fez apenas o basico até em administração agradar o cliente, mas para os HOMENS DE BEM quem pensa difernte é LULOPETISTA tem que ser demitido sofrer em resumo são homens de bem cristãos

Ultra 8 disse...

O trouxa do funcionário ganha um salario de m...., e ainda faz homenagem a quem colaborou para destruir o futuro dele e do país em que vivemos.


O horizonte político deste empregado é nulo...

Anônimo disse...

Se é melhor nua empresa eu demito...

Anônimo disse...

O pelego sem noção esquerdista conivente com os corruptos deve estar querendo uma vaguinha pra cozinhar pro Pilantrel. So pode!!! O proprietario fez muitombem em esclarecer os fatos, pegou extremamente mal para imagem do restaurante. Aqui em Minas esta senhora é extremamente rejeitada e vários juristas que advogam no direito eleitoral afirnam categoricamente que ela não poderá concorrer a nenhum cargo nas eleições de 2018. Graças à Deus!!!!

Anônimo disse...

Traidor tem em todo lugar. O alienado empregado do restaurante acabou cuspindo no próprio prato e saiu a homenagem à ex-presidente.

Anônimo disse...

O país cresceu nos governos de esquerda!!! É só comparar qq índice, seja salário mínimo, seja dólar, seja educação. Quem é contra a esquerda só repete o que a Globo diz. Acéfalos!!!

GILALMEIDA disse...


Pode ser que sim, mas antes desse depoimento já correm em Belo Horizonte várias campanhas para BOICOTAR o restaurante.

Saberemos se o que diz o dono é verdade se o funcionário for despedido. Se foi usado como boi de piranha (bode expiatório), vai continuar no emprego. Ao contrário, se tem provas de que cumpria ordens, poderia processar o patrão e ganhar fácil.

Em qualquer caso, alguém servirá de exemplo sobre os riscos do puxa-saquismo.

Anônimo disse...

O Dono do restaurante, somente expos que a homenagem foi do funcionário e não representa a opinião dele ou de seu restaurante. Pronto foi o que bastou para fúria Lulopetista se virar contra o dono, entraram no Face do restaurante, xingaram, chamaram o dono de tudo. Meu Deus que radicalismo! Que ódio desses petistas!

Anônimo disse...

Pobre Minas Gerais! Vai eleger senadora a encanadora de vento!

Anônimo disse...

Minas tem que se ferrar, Elegendo Dilma Senadora e Aécio deputado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/