Lula, agora, modesto, compara-se a Dom Pedro I

É patético o ridículo esforço do corrupto prisioneiro de Curitiba para produzir factóides e manter alguma posição na mídia, mas apenas na mídia lulopetista, porque a mídia tradicional e mais reconhecida já se cansou das fanfarronices histriônicas do demiurgo pernambucano.

Dsta vez, Lula não se compara a Mandela ou Cristo, mas apenas ao imperador D. Pedro I.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, em ele reafirma que será candidato a presidente nas eleições de outubro; "O Imperador Dom Pedro I criou o dia do Fico. E eu vou criar o dia do Volto para junto com o povo brasileiro fazer o Brasil feliz outra vez", disse Lula ao líder sindical

39 comentários:

Anônimo disse...

D.Pedro I não merece isso.
Nem nunca esteve preso por corrupção ou ladroagens.

Anônimo disse...

O Lula e ' o grande estatista do Brasil . E o politico mais honesto que ja tevemos .Nenhuma prova contra ele . Governou e continua morando na mesma modesta casa em san Bernado fo campo . Tudo armação e mentira do Polibio .
Lula ou Ciro para presidente .

Anônimo disse...

Senhor Políbio, não dá janela para essa gente, Lula, Boulos, Manuela...

Anônimo disse...

Lula é mais que D Pedro I. Lula foi eleito pelo voto universal e democrático pela maioria do povo Brasileiro por duas vezes. Saiu do segundo mandato com 87% de aprovação. No seu governo o Brasil chegou a ser a SEXTA potencia Mundial, 40 milhões de Brasileiros saíram da extrema pobreza, o Brasil estava em pleno emprego, pagou as contas do FMI, etc. enfim, ajudou a eleger Dilma por duas vezes e mesmo preso e condenado em duas instâncias) "sem provas", o que significa que essa condenação vai ser revertida, está em primeiro lugar em "todas" as pesquisas eleitorais. Lula é o "maior" léder mundial em vida, simples assim.....

Já D. Pedro I é filho do Rei de Portugal que "invadiu" o Brasil. Qual o legado de D. Pedro I para o Brasil?

Alberto disse...

O que nós queremos é ver o dia do "caia fora do Brasil", Luladrão!

Anônimo disse...

LULALIVRE!!!
O Brasil precisa urgentemente adotar 5 medidas:
-Libertar Lula;
-Elegê lo presidente da república;
-Cortar totalmente as relações com os EUA e seus aliados;
-Se alinhar ao BRICS e ao MERCOSUL;
-Acabar com as Organizações Globo e todo o PIG.
Sem isso, adeus soberania nacional.

Anônimo disse...

Esse é o Lider que a elite imunda deste País odeia.
ele só quer ver o povo feliz e próspero.
Mas a elite quer escravos.
O que precisamos combater é exatamente essa elite.
Essa guerra de classes foi iniciada pela globo, que é a primeira "organização" a ser extinta.
Enquanto existir globo, não haverá mais Brasil.
LULA Livre!

Anônimo disse...

NÃO EXISTE DEMOCRACIA SEM LEGITIMIDADE GOVERNAMENTAL

"Não existe democracia sem legitimidade governamental obtida de maneira tranquila e consensual. Portanto, sem eleições livres com a participação de todos os candidatos preferidos pelos diversos grupos populacionais o regime político será qualquer coisa menos democrático. A normalidade de faz de conta vai acabar se Lula não for autorizado a disputar a presidência. O golpe das eleições sem Lula não será recebido com a mesma passividade demonstrada até o presente momento. A reação violenta dos eleitores de Lula à exclusão dele da disputa é previsível e será inevitavelmente considerada justa pelos petistas. Com muito pouca legitimidade o novo desgoverno neoliberal que for eleito será obrigado a enfrentar uma verdadeira revolta civil que tem tudo para piorar o quadro de fuga de investimentos, prejuízos insuportáveis, redução de arrecadação tributária, desemprego e estagnação econômica que foram produzidas deliberadamente pelo usurpador Michel Temer. A paz civil abre caminho para o sucesso econômico. Ninguém vai pacificar o Brasil excluindo Lula da disputa."

https://jornalggn.com.br/bl

Anônimo disse...

GOLPE AFASTA JOVENS DAS UNIVERSIDADES

O estrago econômico causado pelo governo Michel Temer fez o número de calouros nas universidades privadas cair 5% no primeiro semestre do ano. É o que aponta um levantamento feito pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp) com 99 instituições do país; ou seja: 80 mil alunos deixaram de ingressar no ensino superior particular, em cursos presenciais, neste ano; golpe segue deixando o povo com a corda no pescoço

24 DE JULHO DE 2018 ÀS 10:52 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Nos governo lula/dilma tinha isso?

Anônimo disse...

Estou esperando o dia em que lula irá se comparar a Maluf. Aí vou dizer que ele está certo.

Anônimo disse...

O "dia do fico preso" já existe. Este ano caiu num domingo, durante a Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Fazer o povo feliz ou roubar do povo mais uma vez?Ele pensa que volta pra todos.Ledo engano.Ele volta para os miseráveis,dando bolsas,esmolas e fazendo a economia apodrecer.Pra mim ele não volta.Eu sou bem feliz com ele preso.

Anônimo disse...

Criou o dia do Fico na Cadeia.

Luiz Vargas disse...

O Lula e ' o grande estatista do Brasil . E o politico mais honesto que ja tevemos .Nenhuma prova contra ele . Governou e continua morando na mesma modesta casa em san Bernado fo campo . Tudo armação e mentira do Polibio .
Lula ou Ciro para presidente.

Este PeTralha esquizofrênico que resolveu acampar neste site parece que não entendeu nada e não aprendeu nada.
Então vamos explicar: "continua morando na mesma modesta casa em san Bernado fo campo...." (parece que o missivista PeTralha é semi-analfabeto).
A "modesta casa" em São Bernardo do Campo pelo que se sabe teve origem duvidosa. Também, pelo que se sabe, a "modesta morada" foi recebida como propina pelos serviços Pre$Tado$ relativos a falcatruas na permi$$ão para construção de um edifício em uma área de preservação ambiental que era destinada a ser uma praça (casualmente no prédio onde tem apartamento o maior bandido, ladrão e corruPTo da história do mundo, que também é conhecido pelas alcunhas de Brahma51 ou o Bebum de Rosimérie).
Há uma reportagem do Jornal da Band, incrivelmente apresentada pelo neo PeTralha Paulo Henirque Amorim que mostra a falcatrua da aquisição da "modesta morada" do atual presidiário de Curitiba. No You Tube se pode assistir esta reportagem que mostra do o corruPTo mor não é corruPTo há pouco também e sim há décadas.

Anônimo disse...

Rs

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

O Lula é parecido mesmo, com a DILMA !!!!

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED.

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED.

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED. BOLSONARO VAI VARRER ESSA CARNIÇA COMUNISTA!

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED.

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED.

Anônimo disse...

Kkkkkkkķkkk...a canhã está fazendo falta....kkkk..

Milton disse...

Doente mental. Qual elite que não quer o reeducando de Curitiba? Os banqueiros que ficaram mais ricos ainda na era PT? Os maiores empreiteiros? JBS? Os bilionários que emprestavam o jatinho pro cachaceiro andar pra cima e pra baixo. Acorda jumento!!!

Anônimo disse...

Políbio,tu abristes os comentários e os elementos do quadrilhão do PT(partido de ladrões) se assanharam e assaltaram teu blog. Tô fora...ler comentários de petralhas na base do Control C Control V... não dá...Fui...!!!

Anônimo disse...

Mas tá louco, meu?

Anônimo disse...

A psicopatia é uma doença mental grave .!!!

Anônimo disse...

O Sonho dos golpistas é ver lula preso e inelegível, mas o jogo ainda não acabou.

Anônimo disse...

56% dos eleitores não querem lula preso pesquisa vox populi
https://www.esmaelmorais.com.br/2018/03/lula-nao-deve-ser-preso-diz-vox-populi/
2 de mar de 2018 - Vox Populi: Para 56%, Lula não deve ser preso ... que o processo e a condenação de Lula foram políticas porque muita gente não gosta dele.

Anônimo disse...

Para condenar Lula, Lava Jato sequestrou criança de 8 anos ...
https://www.conversaafiada.com.br/.../para-condenar-lula-lava-jato-sequestrou-crianca...
21 de jun de 2018 - Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Para condenar Lula, Lava ... de enfrentar isso porque senão serão cúmplices da história das mortes, ...

Anônimo disse...

MORO DIZ AGORA QUE NÃO OUVE TACLA DURAN PORQUE ELE ESTÁ NA ESPANHA

O juiz Sergio Moro afirmou em audiência realizada nesta quinta-feira 22, relativa ao caso do sítio de Atibaia, que não irá ouvir o advogado Rodrigo Tacla Duran como testemunha porque ele mora na Espanha; anteriormente, Moro havia negado ouvir Tacla Duran sob o argumento de que pessoas relacionadas a práticas de crimes não merecem credibilidade; assista à justificativa de Moro ao advogado de Lula

22 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 19:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Procuradoria não quer que Durán seja ouvido por Moro. E o argumento é curioso:

10/01/2018 - Cíntia Alves

Jornal GGN - A Procuradoria Regional da República da 4ª Região enviou ao desembargador João Gebran Neto, no dia 9, um relatório apontando que o juiz Sergio Moro tem direito a não permitir que Rodrigo Tacla Durán seja testemunha de defesa do ex-presidente Lula na Lava Jato.

No mesmo documento, o Ministério Público Federal lançou uma teoria contraditória: sustentou que Durán deve ter provas do que diz para ser apenas testemunha de defesa de Lula. Mas o mesmo Ministério Público não exige prova de delator antes do acordo ser homologado. Prova disso é o processo pela compra do silêncio de Nestor Cerveró, contra Lula, em Brasília. O procurador do caso, Ivan Cláudio Marx, admitiu que a Lava Jato aceitou a delação de Delcídio do Amaral sem nenhuma prova.

Durán é ex-advogado da Odebrecht e afirmou à defesa de Lula e à CPMI da JBS que a força-tarefa extrai documentos para usar como provas de um sistema que está comprometido. Além disso, acusou Carlos Zucolotto, amigo pessoal de Moro, de cobrar propina para ajudar num acordo de delação com os procuradores de Curitiba.

Por causa das acusações, Moro já rejeitou 3 pedidos da defesa de Lula para incluir Durán na lista de testemunhas. Os advogados do ex-presidente acreditam que Durán tem condições de apontar fragilidades no sistema Drousys, da Odebrecht, de onde a Lava Jato retira material para usar em ações penais.

Para a Procuradoria, Moro "é o destinatário final da prova e pode recusar a realização daquelas que se mostrarem irrelevantes, impertinentes ou protelatórias" quando "não configurando cerceamento de defesa o indeferimento devidamente fundamentado".

O Ministério Público ainda afirmou que a defesa de Lula não deixou clara a "imprescindibilidade da oitiva da testemunha, e sendo custosa a sua oitiva, pois encontra-se no exterior, cabível o indeferimento."

TESTEMUNHA QUE PRECISA DE PROVA
Curiosamente, a Procuradoria agiu como se as declarações de Durán à defesa de Lula e à CPMI devessem ser minimizadas, já que ele não apresentou provas do que disse contra a Odebrecht e a Lava Jato.

"Ademais, conforme já apontado pelo juízo prolator da decisão ora atacada, as declarações da testemunha em videoconferência, à defesa, não vieram acompanhadas de nenhuma prova, sendo que Rodrigo Duran é criminoso foragido no exterior, com prisão preventiva decretada contra si, o que não colabora em trazer credulidade às suas declarações."

Ou seja, para ser testemunha de Lula, o MPF acredita que Durán deveria ter provas. Mas os procuradores da Lava Jato não exigem provas de todas as delações antes de fechá-las e enviá-las à Justiça para homologação.

A Procuradoria ainda sustentou que o depoimento de Durán não seria necessário porque "há perícia em curso na Polícia Federal para examinar a integridade do sistema eletrônico de contabilidade e dos documentos que a testemunha, em declarações prestadas à defesa e perante a Comissão Parlamentar de Inquérito, afirma terem sido manipulados."

Além disso, "(...) a pertinência ou não de determinada prova não é matéria que possa ser discutida em sede de habeas corpus", escreveu o procurador regional da República Luiz Felipe Hoffmann Sanzi.

Anônimo disse...

65 testemunhas inocentam Lula, mas Sergio Moro não desiste
https://www.pragmatismopolitico.com.br/.../testemunhas-inocentam-lula-sergio-moro-...
24 de fev de 2017 - Após 65 testemunhas ouvidas não confirmarem a tese de Sergio Moro sobre os autos da denúncia contra Lula no caso tríplex, juiz da Lava ...

Anônimo disse...

Comunidade jurídica critica condenação de Lula por Sérgio Moro
justificando.cartacapital.com.br/.../comunidade-juridica-critica-condenacao-de-lula-po...
12 de jul de 2017 - Comunidade jurídica critica condenação de Lula por Sérgio Moro ... de registro de imóvel, como também não conseguiu uma única testemunha que ... Não interessa que a propriedade do tríplex soe como mera conjectura. ... No caso em questão, Lula foi condenado pela primeira instância por apenas um

Anônimo disse...

Tríplex do Guarujá era de Lula, diz Léo Pinheiro a Moro na Lava Jato ...
https://noticias.uol.com.br/.../tinha-orientacao-para-nao-colocar-a-venda-porque-era-d...
20 de abr de 2017 - Segundo Léo Pinheiro, ele foi orientado pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto a procurar o ex-presidente no Instituto Lula. "Expus a ele ..

PS: Ouviu o Leo Pinheiro mas não ouviu o "desmentido" do Vaccari, estranho.

Em carta, Vaccari defende Lula e diz que Léo Pinheiro mentiu sobre ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
27 de fev de 2018 - Em carta, Vaccari defende Lula e diz que Léo Pinheiro mentiu ... "Não é verdade o que declarou Léo Pinheiro em seu depoimento e ... LEIA: Defesa de Lula apresenta embargo no TRF-4 contra ...

PS: Acabou que o TRF4 não aceitou o desmentido do Vacarri e manteve a condenação com base na delação, ou não?

Anônimo disse...

Por falar em Jumento, anonimo das 18:25, digo, elemento Miltom. explica pro jumento:

Como é que um Juiz de Primeiro grau "absolve" Claudia Cruz, mulher do Cunha/PMDB por "falta de provas", quando é publico que Claudia Cruz tinha conta na suiça mais de meio milhão, sem declarar ao fisco e sem procedência?

E porque o TRF4 condenou Claudia cruz por 2, 6 anos por 2x1 (pena alternativa), ou seja, com direito a Embargos Infringentes, ou seja, não vai ser presa?

llerena disse...

Será que o presidente do sindicato perde o tempo dele lendo o que Lula escreve,jogaram a toalha há muito tempo,a única que acredita é a Gleise.

Anônimo disse...

lula


vai pedir apoio a tigrada do rabo sujo que criaram a "obra" o cu é lindo.

Anônimo disse...



Um cara que não leu um livro na vida nem sabe quem Dom Pedro I.

Deve achar que é alguém do album de figurinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/