Polícia prende traficantes que mataram quatro cidadãos de Gramado, RS

A Operação Thanatos, desfechada hoje em Gramado, Canela e Charqueadas, resultou na prisão dos assassinos que mataram pelo menos quatro cidadãos gramadenses no primeiro semestre, assustando os moradores e turistas.

Gramado é objeto de intensa investida de traficantes de drogas, que montaram rede de comercialização e já matam para garantir mercado.

Leia nota a seguir sobre a Operação Thanatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se os traficantes se interessam por Gramado é porque o consumo anda alto lá no paraíso turístico do RS. E os consumidores não são pés-de-chinelo... É o mercado consumidor de drogas que baliza a movimentação dos traficantes.

Anônimo disse...

Seria mais fácil e rápido matar os usuários de drogas. Enquanto houver usuários, haverá traficantes. Quem consome drogas, sabe da dependência química inevitável e sabe que financia os traficantes. Traficante e drogados, são porcarias da mesma estirpe.

Anônimo disse...


Ué!?

Esse traficantes, que mataram pessoas, não são assassinos?

E os ladrões, ao revés, o são sempre?

Sugestão de título: Traficantes assassinos...

Anônimo disse...

A polícia tem que correr, pois corre o risco de tornar-se capital de turismo de drogas internacional, a julgar pelo controle e influência que o crime organizado exerce neste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/