É sintomático perceber que os herdeiros de Jango, PDT e PTB, não façam parte dos rupos esquerdopatas que defendem Lula.
O jornalista Paulo Moreira Leite escreve o seguinte no site Brasil247 deste domingo:
- Em vez de alimentar os adversários de Lula, que
precisam impedir que participe das eleições para livrar-se de uma derrota certa
nas urnas de outubro, os comandantes militares deveriam retornar as suas
atribuições naturais e aguardar pelo veredito de 125 milhões de
eleitores. Lula
não só tem direito legal de registrar sua candidatura mas a pressão contra ele
lembra o veto militar à posse de João Goulart, em 1961, que ajudou a abrir
caminho para o golpe de 64.
O jornalista lulopetista não se envergonha por defender corrupto, como se percebe, porque Lula está preso em Curitiba para cumprir pena em condenação por corrupção e lavagem de dinheiro.
O problema maior nem chega a ser esta mais nova manifestação esquerdopada doentia, mas as falsidades com que o distinto público foi mais uma vez brindado:
1) Comandantes militares podem e devem lembrar que lugar de bandido é na cadeia e não na disputa eleitoral.
2) Não dá para comparar o veto militar de 61 contra Jango e a prisão atual de Lula, porque Jango não estava preso como corrupto, não se encontrava no Brasil e além disto foi impedido por uma junta que trabalhava totalmente ao arrepio da lei.
9 comentários:
Este jornalistazinho medíocre e um petralha vagfabundo
Todo esquerdista tem distrofia mental, isto é: incapacidade cognitiva; em alguns em estado avançado de esquerdopatia, é o caso.!
Esses petralhas tem plena consciência do que fizeram com o Brasil, estão ocupando a mídia para tentar mobilizar os jumentos inocentes, mas tem que levarem porrada firme, porque não somos palhaços e não passarão impunes!
Condenação injusta sem provas!
Jornalista(SIC) esquerdopata e vagabundo quer as mamatas de volta. Deveriam todos ser colocados no parédon e sumariamente executados, por crime de lesa pátria.
Veja esta Editor. 1. O site Brasil247 se faz da mesma estirpe de duas revistas: a extinta Caros Amigos e a ainda editada Carta Capital. 2. Os leitores de tais publicações na imensa maioria (90%) são absolutamente contrários ao Lula&PT ou seja tudo (politicamente falando) os separa dos petês, petebas, petistas, da petezada, lulopetistas, lulistas. 3. Pergunta: por que ler/folhear a Carta Capital? Resposta: simplesmente para perceber em que órbita siderática (= longe do Planeta) os formadores de opinião "transitam". 4. Para tais revistas nos seus informes “não houve” nem Mensalão nem Petrolão nem ORCRIM, e “não existem” MP PF PGR que arranjam as peças dos rolos para desencadear as ações de JF, TRF4 e STF. 5. É bem simplória a esperteza (pôr e dispor) durante o processo de "pensação" dos defensores de Lula&PT: a) tudo a ser abordado atende critérios a calhar (= favorecer a si a aos seus) em contexto a calhar (= para seus interesses e ganhos) graças ao reunir circunstâncias a calhar (= as culpas, os erros e ódios estão c/ os adversários); b) assim é facílimo defender Lula&PT: sempre pelo a calhar; c) só que acarreta prejuízos nos empreendimentos pois afasta as multidões de prováveis leitores/assinantes; d) os indivíduos (do eleitorado) até podem permanecer equivocados e desapercebidos relativo à política partidária mas não negam os fatos que exaustivamente são veiculados nos mídias; d) o defensor de Lula pode se negar ler VEJA mas admite que a revista informa fatos.
Lula foi eleito Presidente do Brasil por duas vezes como cabeça de Chapa. Foi o Presidente do mundo com maior aprovação, 87%, seguido de Mandela e Michele Bachele.
Jango foi eleito vice-presidente com maior número de votos e, como o Presidente eleito (Janio Quadros) renunciou Janio assumiu.....
Sim, lula é maior que Janio.
João Goulart foi eleito Presidente?
Postar um comentário