Haddad, o poste que pretende ser avatar de Lula

Eles não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

No artigo que o leitor poderá examinar integralmente a seguir, Demétrio Magnoli escreve na Folha de S. Paulo que o mais provável poste de Lula, Fernando Haddad, que pretende parecer um avatar do prisioneiro de Curitiba, concedeu uma entrevista na qual demonstrou que não aprendeu nada com os governos corruptos do PT, mas também não esqueceu nada.

A entrevista foi concedida dia 23 para a Folha.

Como todos os lulopetistas, sua fala é uma farsa só.

Vale a pena ler para efeito de conhecimento, comparações e críticas.

CLIQUE AQUI.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses petralhas comunistas defensores de ditaduras ASSASSINAS, como toda ditadura de esquerda digo de esquerda pq as ditaduras militares de direita NÃO MATAVAM O POVO NAS RUAS COMO MATAM O MADURO E O ORTEGA, SÓ NA NICARÁGUA JÁ SÃO MAIS DE 400 MORTOS ATÉ ONTEM SÁBADO.

- CALA A BOCA COMUNA IGNORANTE o regime que tu defendes deixou mais de cem milhões de mortos no mundo. Peço a Deus que tenha piedade do Brasil, que jamais essa quadrilha volte ao poder...!!!

Anônimo disse...

Fakenews da esquerda pelo jeito pode, mas Bolsonaro não é uma fakenews e isto apavora a esquerda , pois sabem bem o que esperam todos os bandidos a partir do ano que vem.

ATENTO disse...

A REUNIÃO DAS RAPOSAS

AS RAPOSAS LADINAS FAREJAM O PERIGO E...

O INSTINTO DE CONSERVACÃO, agucado nos politicos, está CRIANDO UM CONCENSO, uma quase unanimidade.Na grande confusão criada propositadamente por LULA e pelos petralhas para virar o BARCO BRASIL, e que não vingou, eis que não mais do que de repente, A LUZ COMECA A SE FAZER e um nome brilha na inteligência dos que ainda possuem neuronios:

ALKMIN....ALKMIN...ALKMIN...

Raciocinando:

1-LULA NÃO QUER QUE ALGUÉM DO PT VENCA A ELEICÃO; ele quer ser a esperanca viva,ÚNICA, salvadora para quando Alkimn consertar o Brasil ele volta, os cofres estarão cheios...até lá fica com a quadrilha de otarios petistas criando factóides, hospedado num 5 estrelas da PF, protegido e garantido, não precisa trabalhar para comer, dará entrevistas internacionais, está como o capeta gosta.UM LUXO PARA UM LADRÃO DA CATEGORIA DELE!

2-LULA mandará seus cupinchas ajudar a vitória do Alkmin, por debaixo dos panos, pois é um candidato que não vai atacá-lo, ficará em paz garantida GOZANDO DO QUE HÁ DE MELHOR!

3-PMDB QUER ALKMIN
4- DEM QUER ALKMIN
5-PTB DECLARA QUERER ALKMIN
6-PP QUER ALKMIN, também,ATÉ ANA AMELIA pode se sacrificar DE VICE
7-PSDB QUER ALKMIN

Mais nem precisa,e se tantos querem alkmin,

SE TANTA GENTE QUER ALKMIN, QUEM PODERÁ NÃO QUERER?

SE TANTOS SÃO A FAVOR DE ALKMIN, QUEM PODERÁ SER CONTRA?

AHHHHH, E SE ALGO ACONTECER A ALKMIN, um avião cair,acidente ou coisa parecida SURGIRÁ UM VALENTE e COMPETENTE CHAMADO MEIRELLES...

NOSTRADAMUS FALOU QUE SE NÂO FOR ALKMIN PODERÁ SER MEIRELLES...

a profecia é forte!está se configurando, e nem FHC que está quieto demais será contra....

BRIZOLA DIRIA:

"tem ôlho de jacaré, unha de jacaré,couro de jacaré, rabo de jacaré, ENTÃO É JACARÉÉÉÉÉ!"

Vandeco disse...

Sou mineiro e moro na cidade de São Paulo, há muito tempo, uma cidade maior que muitos países, em vários aspectos. O Haddad foi um dos piores prefeitos que a cidade já teve em todos os aspectos. Pior até que o Celso Pitta. Imagino ele como presidente do Brasil. Deus nos livre dessa!

Anônimo disse...

Cantanhêde joga a toalha. É “alguém” contra o nome de Lula, no 2° turno:

FERNANDO BRITO · 29/07/2018 - O Tijolaço

A inefável Eliane Cantanhêde, no Estadão de hoje, joga a toalha e admite que a eleição “embicou para três candidatos principais: o sr. X do PT, a ser definido, mas já com a força eleitoral do ex-presidente Lula, contra Jair Bolsonaro, do PSL, ou Geraldo Alckmin, do PSDB”.

E afirma que “isso projeta um segundo turno entre esquerda e direita e uma guerra entre Bolsonaro e Alckmin para ver quem chega lá contra o PT”.

Isso, claro, porque a ex-colunista da “massa cheirosa” conta como certa a ausência do nome de Lula na urna eletrônica, pois aí nem segundo turno haveria.

O interessante – e isto é o relevante – vem a ser o duelo que ela vê entre os dois candidatos da direita: “Alckmin terá uma arma poderosa: 40 vezes mais tempo de TV. Mas Bolsonaro tem o mais moderno arsenal de campanhas: as redes sociais”.

Cantanhêde manifesta suas dúvidas de que Bolsonaro possa ser, simplesmente, aniquilado. E sugere a Alckmin um estratégia em que, como o ex-capitão não conquistou o eleitorado feminino, ele o possa conseguir, com o curioso “marketing” do “olha o que fizeram com a Dilma”.

Alckmin tem de convencer a D. Maria e a Mariazinha da importância de ter dez partidos, tempo de TV e força política. Presidentes sem sólida liderança no Congresso não têm governabilidade, não aprovam projetos fundamentais e ficam sujeitos até a ameaças de impeachment.

Dona Maria e Mariazinha, claro, são a visão “moderna” que este pessoal tem das mulheres, embora eu não vá cometer a grosseria de chamar a colunista de “Dona Maria”.

O fato é que ela percebe o discurso disponível para Alckmin é o do “os políticos estão comigo”, o que está em absoluta contradição com a ideia de “rejeição à política” com que todo o establishment trabalhou estes longos anos.

Creio, porém, que a natureza da disputa acabará por se evidenciar e a realidade é que competem pela “missão” de derrotar Lula.

Que, no fundo de uma cela, não arrasta grilhões, mas multidões, como a que se viu ontem, na Lapa.

Anônimo disse...

É bonito ver a máfia chutando verde para colher maduro. Eles tentam, tentam, mas a verdade é que estão morrendo de medinho.

Anônimo disse...

Pintou desespero da "massa cheirosa"

Anônimo disse...

Êta, presidente porreta, no fundo de um cárcere injusto e ilegal a mais de 110 dias, tem a eleição sob sua regência: se o soltam, vence no 1º turno e prepara o terno da posse, se o mantiverem preso até o passar das eleições, que é o plano dos golpistas e do PJB - Partido do Judiciário Brasileiro, Lula manda quem ele indicar para o 2º turno e digo mais, se o eleitorado tiver clareza suficiente do golpe eleitoral da prisão política de Lula, vinga-se à traição do seu voto e pode eleger um possível indicado por Lula ainda no 1º turno.

Lula, "no fundo de uma cela, não arrasta grilhões, mas multidões, como a que se viu ontem, na Lapa".
#XequeMateNoGolpe

Anônimo disse...

Cara, tu és petista. Ler Tijolaço?? Tenha dó, pare de replicar lixos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/