Pesquisa Index/Voto constata que Sartori é o campeão de rejeição

A pesquisa Indwex/Voto, divulgada neste domingo pela revista gaúcha, revela que o governador Sartori lidera as intenções de votos no primeiro turno, mas também é o campeão de rejeição. 28% dos entrevistados dizem que não votariam nele de jeito nenhum. O nome do MDB é seguido pelo petista Miguel Rossetto (9,2%), pela comunista Abigail Pereira (8,7%), pelo tucano Eduardo Leite (7%) e pelo pedetista Jairo Jorge (4,6%). Os menos rejeitados são Mateus Bandeira (Novo) e Roberto Robaina (PSOL), ambos com 3,4%, e Luiz Carlos Heinze (PP), com 3,3%

Por ser o atual governador, Sartori é o mais lembrado entre os eleitores, mas também carrega a rejeição mais elevada, pela própria maior exposição da administração

22 comentários:

Anônimo disse...

Polenta já era.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa anta serrana vai desfrutar a vida e muito bem. Acumulou uma aposentadoria de SEIS MIL REAIS MENSAIS desde que terminou o desgoverno do tal Britto ao lado do qual começou a desmontar o Estado. Agora vai acumular mais uma de uns TRINTA MIL REAIS mensais como ex-desgovernador.
Foram eles que inventaram o tal PDV que levou centenas de colegas meus a deixarem os quadros da POLÍCIA JUDICIÁRIA e com os bolsos cheios de dinheiro indo advogar. Assim já faz TRINTA ANOS que deram início ao desmonte da segurança pública.
Dele sentirão saudades por certo a Fruki que levou um presente de CENTO E TRINTA MILHÕES para construir uma fábrica de cervejas em Paverama assim como o titio da deputada ASUN, aquela bem bonitinha que seguidamente vai ao Pampa Debates e cujo titio que em 2016 comprou sete lojas de grandes mercados, sendo duas da Rede Zaffari. Qual foi o valor desse presente? QUINHENTOS OU SEISCENTOS MILHÕES? Ninguém sabe por que ele descarado como é nega tal informação até mesmo ao Deputado Estadual Luís Augusto Lara. Negócios do seu governo são SECRETOS. Nesses quatro anos ele e a senhora embolsaram valores expressivos, ele como desgovernador e ela como Secretária de Estado para tirar fotografias ao lado dele. Que vão para o diabo que os carregue.

Anônimo disse...

Não há nada pior do que a dobradinha SARTORI/TEMER.

Anônimo disse...

Duvido. Estao fazendo com o Sartori que nem fazem com o Bolsonaro.
Sartori 2018...

elias disse...

Em um estado que 80% da populaçao é parasita do estado, o cara que quer arrumar essa zona, certamente terá rejeição. Yeda conseguiu arrumar um pouco, e até hoje é execrada pelos sangue-sugas do erário.

Anônimo disse...

Creio que rejeição é maior, sartori nunca conseguiu se desvancilhar do comentário que fez sobre o tal 'piso da tumelero'.

Se quizer ganhar terá que 'desmistificar' isso.

ATENTO disse...

esta agencia é associada com a que PREVIA TRUM DERROTADO?

QUE PREVIA QUE BREXIT IA PERDER?

QUE O GOVERNO TRUM SERIA UM FRACASSO?

QUE O NORTECOREANO MALUCO IA DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS?

É DA IMPRENSA PETRALHA MUNDIAL, QUE UNIDA ESTA SENDO VENCIDA E INDO PARA O BELELÉU!

-TRUM VENCEU,
-O BREXIT VENCEU,
-TRUM TERMINOU COM A GUERRA COMERCIAL E NÃO A CRIOU! EM UMA JOGADA .MAGISTRAL USOU A DEMAGOGIA EUROPÉIA CONTRA ELA MESMA! UMA ACÃO .ESPETACULAR QUE ABAFARAM E TENTARAM CONTAR DIFERENTE
-O COREANO ESTA DESMONTANDO SUAS BASES COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS
-OS AMERICANOS ESTÃO ANIMADÍSSIMOS REELEGERÃO TRUMP
-O EMPREGO NOS ESTADOS UNIDOS AUMENTOU
-O PIB AMERICANO SUBIU MAIS DO QUE 4,2%

A IMPRENSA BOCA DE TRAPO ESQUERDISTA DO BRASIL NÃO VIU A FICHA CAIR E ESTÁ PAGANDO MICO, NÃO SABE COMO SAIR, A VERDADE VINDO A TONA ,TERÃO QUE ENGOLIR SUAS MENTIRAS,ATÉ O JUREMIR DA GUAÍBA E SEU ENTORNO VERGONHOSO...

Anônimo disse...

Obvio, pior governador do RS de todos os tempos. Agrada os aliados e os CCs.

Anônimo disse...


Somente um idiota com 20% de aprovação dos "não parasitas" se mete em processo de mudança e acha que a sua pseudo lógica vai mudar a cultura do povo.

Anônimo disse...

Sartóri em vez de se envergonhar do salário que o professor recebe, debochou comparando com o piso da Tumeleiro. E o que fez ele pelo professor nesses quatro anos de mandato? E pela Educação das nossas crianças? Sartóri já era até porque ninguém votou nele.

Anônimo disse...

BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO VAI ACABAR COM TODA A TUA MÁGOA!

josé paulo moletta disse...

O Governador SAFTORI tem alto indice de impopularidade, justamnente, esses votos, dos " melhores que os outros"

Anônimo disse...

Tu é ignorante ou mal intencionado. A esposa dele não ganha de secretária. Aliás neste governo diminuiu consideravelmente o número de secretarias e CCs, dizem que tu era um CC do atraso, vai saber? Cai na real tchê!

Anônimo disse...

Há sim. Pinóquio e mandioca. As vanguardas do atraso!

Anônimo disse...

Hahahahah. Tá de brincadeira né? Quem tem que dar explicações sobre assunto sério é o Pinóquio atraso genro que assinou a lei, prometeu pagar o piso e jamais pagou!!!!!

Anônimo disse...

Certamente tu é um petralha inrrustido fanático bolivariano doente

Anônimo disse...

Exatamente. Por isso q estamos quebrados. A filosofia do " O importante é o que me interessa".

Anônimo disse...

Coisa de servidor público encostado que só quer levar o seu e garantir aposentadoria que aqueles que o sustentam nunca terao. Quanto mais atacarem Sartori, maior a certeza que o estado deve ser reduzido e acabar com os ' encostos' concursados

Anônimo disse...

Ieda foi a favor do fator previdenciário (economista????) Mas garantiu aposentadoriaS SEM qualquer redutor mesmo nunca ter gerado riqueza só, somente só, prestacão de serviços.

Anônimo disse...

Reiterando, o Polenta ja era.

Anônimo disse...

Eu apoiarei o candidato em que o pt e o Cepers forem contra!

Anônimo disse...

Kkk...
O nível de bitolados aqui é incrível...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/