Jerônimo Goergen reage à censura e vai pedir CPI do Facebook

O deputado Jerônimo Goergen, deputado federal pelo PP do Rio Grande do Sul, afirmou nesta quarta-feira, em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, que está estudando a possibilidade de colher assinaturas para uma CPI do Facebook depois que a empresa decidiu excluir dezenas de páginas e contas ligadas ao Movimento Brasil Livre (MBL). O deputado considerou a decisão “lamentável”. O deputado mandou o texto do protesto e o vídeo ao editor, via WhatsApp.

Para Goergen, as páginas que divulgavam notíciaseram um “importante instrumento criado por empresários brasileiros que lutam por um novo Brasil

14 comentários:

Anônimo disse...

CPI no Brasil não apura nada ainda mais com essa corja instalado em Brasília que vendem até a mãe.
Mais produtivo seria abrir um processo na justiça por censura.

Anônimo disse...

Esse Jeronimo é uma piada. Primeiro chorou de medo quando seu nome apareceu na Lava Jato...agora virou defensor de Fake News de "empresarios".

Anônimo disse...

Assista a "URGENTE! PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO FAZ COMUNICADO A NAÇÃO - A MISSÃO TV" no YouTube

https://youtu.be/8LKh7he605A

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: PASSARALHO VERMELHO DE ZUCKERBERG DETONA CERCA DE 200 CONTAS DE USUÁRIOS BRASILEIROS DO FACEBOOK. TODOS DE VIÉS CONSERVADOR. AÍ TEM!

http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/07/passaralho-vermelho-de-zuckerberg.html?m=1#comment-form

Anônimo disse...

vai te deitar choraozinho, junto com os amiguinhos da igreja e do moleque mbl..

Anônimo disse...

As pessoas precisam se libertar e deixar a vida continuar fora do facebook.
A internet está ai, não precisamos ficar presos em uma plataforma, como os brasileiros acabaram de descobrir pelo caminho da dor.

Unknown disse...

Chega de CPI, só isto que político sabe fazer ? Nunca dá em qualquer coisa, parem de enrolar e vão trabalhar realmente pela população ......

Anônimo disse...

Depois a gauchada não sabe porque o Paraná passou o Rio Grande do Sul. Vejamos: o contrato de concessão da Concepa estava acabando, e "ninguém" sabia disto no governo, e não teve "ninguém" no Congresso para avisar, alertar, trabalhar, cobrar..., do governo isto. Agora, tem tempo para fazer uma "CPI do Facebook", por sinal, uma empresa privada dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Vai usar o ESTADO MALVADÃO para definir o que uma EMPRESA PRIVADA pode ou não fazer é isso senhor LIBERAL QUE VIVE DO ESTADO COMO DEPUTADO?

Anônimo disse...

Oba. Vão identificar e divulgar o nome dos elementos do MBL que criaram os milhares de "perfis falsos" e pedir punição?

Anônimo disse...

O PP não era o partido mais corrupto segundo a PF?

https://www.youtube.com/watch?v=5Ydqm4uOhcU


Interessante isso...

https://www.youtube.com/watch?v=nHz5dkEhVAc

Tem blog novo em breve...

Anônimo disse...

Sou a favor: Vamos descobrir quem financia os Fake...

Anônimo disse...

300 são as que o Facebook eliminou, mas há muitas mais! Eles usam software com bots para tudo, para publicar, para reagir a comentários, indexam as pessoas, enviam-lhes mensagens automáticas no mesmo segundo em que a pessoa participa no post, montaram um sistema de angariação de fundos, têm edições de posts profissionais, têm software de ponta para trabalhar com redes sociais, possuem instalações, possuem uma rede descentralizada, e a rede não precisa de muitos gestores, com 20 ou 30 pessoas conseguem fazer todo aquele ruído... Depois, claro, há um vasto conjunto de pessoas com convicções de extrema direita que aderem voluntariamente e ampliam o alcance das suas publicações. O maior perigo é que conseguindo distribuição massiva acabam por manipular pela via da desinformação e da publicação de informação falsa ou com interpretação enviesada e distorcida. Usam frases curtas de memorização fácil, um bom trabalho de imagem, e alguns truques de realismo com comentários padrão, sacodem das páginas quem tenha pensamento divergente, ou perseguem os divergentes com contas falsas que usam massivamente para acrescentar maioria estatística contra o divergente, e quando não resulta insultam, perseguem os divergentes nos perfis pessoais, etc. :)

Anônimo disse...

JERÔNIMO, HERÓI DO SERTÃO...Vai te enchergar ó babaca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/