TAP Maintenance & Engineering já demitiu 500 em Porto Alegre

Osvaldo Rodrigues, Sindicato dos Aeroviários do RS, confirmou que a TAP Maintenance & Engineering (TAP ME), Porto Alegre, já demitiu pelo menos 500 pessoas e outras 600 estariam sob risco de perderem o emprego, uma vez que este processo pode resultar no encerramento da operação da companhia na Capital.

Os hangares do aeroporto Salgado Filho, que eram ocupados para a revisão de aeronaves pela companhia, serão usados pela Fraport, concessionária do aeroporto. Eles irão para o serviço de terminal de cargas.

A TAP ME é a empresa de manutenção e engenharia de propriedade da companhia aérea TAP Air Portugal. Ela é antiga VEM (Varig Engenharia e Manutenção).

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo graças ao Lula que mandou a Varig para bancarrota ...........

Anônimo disse...

Ultima pá de cal na herança da Varig. Trabalhei na manutenção da Varis POA nos anos 80 e ali aprendi tudo e depois fui trabalhar na Embraer, Uma pena pois esse legado foi-se. Era referência mundial na manutenção.
Eng> Aeronáutico Joel Robinson

Anônimo disse...

Polibio e' mais noticias da "NovA Cuba do Sul"?

Anônimo disse...

e o patrimonio da varig ? onde esta? afinal essas oficinas valem alguns milhoes de dolares, mas e' bem feito para esta categoria que sempre dice amem para o sindicato que os apulhalou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/