Exército faz advertência aos conspiradores: "Se tivermos que intervir, nós interviremos"

O general, que é gaúcho, não bate de frente como bate o general Mourão, também gaúcho, mas bate como deve.

O STF, com ênfase para a 2a. Turma, e o TSE, poderão fazer o que quiserem, menos violar a lei e permitir que o réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva seja solto, dispute a presidência, eleja-se e tome posse.

É o que se pode depreender a partir da análise sintática do pronunciamento de hoje do comandante do Exército, general Villas Boas:


- As Forças Armadas, e o Exército, pelo qual eu respondo, se, eventualmente, tiverem de intervir, será para fazer cumprir a Constituição, manter a democracia e proteger as instituições.

O sujeito oculto da relação é Lula da Silva.

24 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, confiamos que assim seja.

Anônimo disse...

https://jornal.odiario.net/negligencia-medica-pode-ter-causado-morte-de-estudante-de-estancia-velha

Anônimo disse...

É isso aí General.Parabéns pela postura.Já passou da hora do exército dar um aviso duro e direto a PTzada e a turma de pilantras da segunda turminha do STF.O Dirceu tem que voltar para a cadeia urgente.Que vontade de ver o exército dando pau nestes esquerdistas.

Anônimo disse...

Primeiro ele tem que explicar o que acontece na cozinha da casa!

Antes de falar alguma coisa!

https://odia.ig.com.br/brasil/2018/07/5554296-justica-abre-prazo-para-exercito-explicar-licitacao-que-previu-compra-de-caviar.html

Anônimo disse...

Ninguém fala mais nada da operação militar no RJ, que fiasco, tirem a tropa de lá que está ficando feio.

ebuenogm disse...

Já deveriam tê-lo feito.
Passou da hora de uma boa faxina.

Anônimo disse...

P E R F E I T O...

Anônimo disse...

Os esquerdistas do $TF que acreditam que tem as FFAA no cabresto vão cair do burro, assim como caiu a defesa de Luladrão que achava que jamais prenderiam o maior LADRÃO do universo .

Anônimo disse...

General Villas Boas, já passou e muito o tempo de agir contra os corruptos que detém o poder no Brasil. Tanto agora, sob a presidência do Temer, como antes nos governos de Dilma e Lula, estes crápulas, garantidos pelos juízes iníquos, que nomearam para este fim, para o STF e outras cortes, roubam e manipulam as leis ao seu próprio interesse em plena luz do dia. Esta investida da PF no Ministério do Trabalho, com a imediata deposição do ministro é uma clara e exemplar demonstração da anarquia que grassa no país sob o comando de gente tão desclassificada. Temer, em troca de apoio político do PTB, deu cartas brancas a seu presidente que fizesse o que quisesse neste ministério. Primeiro quis emplacar sua própria filha, como ministra, a revelia de seu triste currículo, onde constam duas ações trabalhista recentes e também associação com traficantes. Não logrando êxito neste intento, Bob Jeff emplacou o atual ministro, que não passa de um garoto de recados, inteiramente submisso às suas ordens e a de sua filha. Veja general, esta gente está esculhambando com o nosso país e o Sr. está assistindo a tudo isso, sem agir, somente fazendo algum pronunciamento esporádico! O Brasil espera muito mais de suas FFAA, porque nossa pátria está sendo ultrajada, já faz muito temo. Não adianta condicionar a ação das FFAA, somente no caso de Lulladrão ser liberado da prisão, concorrer e ganhar as próximas eleições. É preciso agir antes que isto tudo aconteça! Acorda general, que o dia já vai tarde!

Anônimo disse...

É isso ai.

Anônimo disse...

Na democracia é assim, o povo é quem escolhe o presidente.

Anônimo disse...

🇧🇷 Demorou estamos juntos FFAA para fazer uma limpeza no Brasil, morte ao comunismo morte a ladrões.

Unknown disse...

Quero ver porrada na esquerdalha....

Unknown disse...

Perfeito.

Quem não gosta de democracia pode ir morar na Coréia do Sul ou em qualquer outro país que tem seus ditadores de estimação.

O exército é uma instituição que deve ser respeitada mas que deve respeito a CF de 88.

A solução não é o Exército e sim a democracia.

Este ano temos eleições, votem de forma consciente em propostas factíveis e não em ilusões que alguns candidatos vendem.

Unknown disse...

É isso meu Cmt. Presidiário é na cadeia.

Unknown disse...

SÓ UM BABACA IRIA FAZER UMA PERGUNTA DESTA , SERÁ QUE O EXÉRCITO NÃO PODE COMER PELO MENOS UMA VEZ .VC NÃO ESTÁ VENDO O QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS ESTÃO FAZENDO COM O

Unknown disse...

CHEGOU A HORA DE ACABAR COM A IMPUNIDADE DOS PODEROSOS QUE ROUBARAM A NAÇÃO E CONTINUAM SENDO SOLTOS INDISCRIMINADAMENTE POR ORDEM DE UM JUIZ CORRUPTO E SEM NOÇÃO. FAXINA GERAL NOS TRÊS PODERES JA NÃO. NAO DA PARA ESPERAR MAIS.

Anônimo disse...

Sargentada não pode,ignorância não pode, ser comunista pode, ser petista pode (C.F. 05.10.88) - viva o democrata Gal. Vilas Boas!

Anônimo disse...

Já comentei.

Anônimo disse...

Tanta gente besta comentando. Cale suas aberturas,ignorantes; O democrata da cadeira de rodas já falou - CF 05 10 88 - ser comunista pode! Ser petista pode ser ignorante não pode; isso não pode!

Anônimo disse...

Comentei demais não apareceu nada,deve ter coroneh segurando meus comentários.

Unknown disse...

Nao se tem mais constituicao. Os tres poderes estao entregues a bandidos. As fronteiras abertas pra quem quiser entrar. Brasileiros nao temais seguranca. Ta esperando o que?

Unknown disse...

Enrolando a gente

Tv Pangeia disse...

Ah, tá bom. Ninguem percebeu que o comunista traidor Villas Boas está enrolando a população para dar tempo do STF cassar a candidatura de Bolsonaro e distribuírem as urnas fraudadas. Já passou da hora de uma Insurgencia interna dentro das FFAA para prender esse VERME.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/