Álvaro Dias foi a jantar com 320 prefeitos reunidos pela Famurs

Dias foi de mesa em mesa.

Apenas um presidenciável apareceu no jantar de encerramento da convenção dos prefeitos do RS, realizado ontem a noite no CTG35, Porto Alegre.

Foi o senador Álvaro Dias, do Podemos.

O senador fez a sua segunda visita ao RS em apenas uma semana. Ele esteve na semana passada na RBS, onde foi sabatinado pelos jornalistas.

À vontade, acompanhado pelo deputado federal Cajar Nardes, Álvaro Dias conversou com os 320 prefeitos presentes. 600 pessoas participaram do jantar.

CLIQUE AQUI para examinar fotos e vídeo do jantar com Álvaro Dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

O BOTOCUDO JÁ PASSOU POR MEIA DUZIA DE SIGLAS, É DA VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DA CÁ (PMDB, PSDB, PP), APOIOU ABERTAMENTE A NOMEAÇÃO DO PADRECO FACHIN PARA O STF (TENDO ESTE FEITO PROPAGANDA ACINTOSA PARA A MISS PASADENA) E AINDA TENTOU CAIR FORA DO CENTRÃO, CRIANDO O TAL DO "PODEMOS" O QUAL NÃO PODERIA SER SIGLA MAIS INFELIZ!!!! É O NOME DO PARTIDO MAIS COMUNISTA DA ESPANHA, CRIADO POR CHAVEZ, UMA ESPÉCIE DE PSOL COM PSTU!!!!!. PORTANTO, CHEGA DE LERO LERO! SEJAMOS OBJETIVOS. PRECISAMOS DE UM CANDIDATO FORTE, QUE TENHA AS FFAAS NA RETAGUARDA, QUE TENHA PASSADO LIMPO, QUE NÃO TRANSIJA, NÃO FAÇA A VELHA POLÍTICA, QUE SEJA CLARO, SINCERO, E QUE TENHA FORÇA PARA GERAR AS MUDANÇAS QUE O BRASIL PRECISA.

Jacson Clei Galgaro disse...

ôôô Políbio!!! Com tua experiência de vida, profissional e, igualmente, na coisa pública, me pergunto como tu foste te seduzir por este engodo paranaense?! Ele é tucano e escarlate. Isso já basta para colocá-lo no mesmo balaio descartável em que estão Ciro, Marina, Manuela, Alckmin, o PT e outros comunistas. Não precisamos de "um vale à pena ver de novo" no Brasil. Discursinho de filósofo e sociólogo já não aguento mais! Álvaro Dias, que tem 64% de robôs como seus seguidores nas redes, tem encontrado no Políbio seu articulador real para o RS.

Anônimo disse...

Esses caras são todos radicais, e malucos! AD é um bom candidato, equilibrado como o Brasil precisa. Que os direitosos vão curar seu recalque de outra forma, não elegendo um idiota qualquer como presidente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/