Aliança criminosa jogou o eleitorado no colo de Bolsonaro

A Folha de S. Paulo de hoje constatou aquilo que o editor já constatou há mais tempo, ou seja, que a organização criminosa liderada pelo PT e que inclui líderes nacionais do MDB, PSDB, SDD, PTB e DEM, entre outros, jogou o eleitorado no colo de Jair Bolsonaro.

Para virar a mesa, apenas Bolsonaro parece ser a opção existente.

É o que deixa mais claro o modus operandi da refundação da república.

33 comentários:

Anônimo disse...

O editor pira num milico .

Anônimo disse...

Além de corruptos os petistas são burros.
Se acham os inventores da roda.
Turminha do mal...

Anônimo disse...

Estão preocupados?

Marcelo Veiga disse...

Eé o resumo dos fatos, ninguem aguenta mais discursos politicamente corretos mas sem efetividade Pratica !!

Anônimo disse...

FINALMENTE CHEGOU A HORA DE BOLSONARO! O ZÉ POVINHO ADORADOR DE PROMESSAS, DE SLOGANS COMUJISRAS TIPO DE "UM MUNDO MELHOR É POSSIVEL", DE "AVANÇAR UM POUCO MAIS" E DE COTAS RACIAIS, ALMOÇO GRÁTIS, SALÁRIO MÍNIMO CRESCENDO 20% ACIMA DA INFLAÇÃO ANO A ANO, TRIÊNIOS SOBRE GRATIFICAÇÕES SOBRE LOCAÇÃO REMUNERADA SOBRE CARGO EM COMISSÃO SOBRE FUNÇÃO GRATIFICADA SOBRE PISO MINIMO DA CATEGORIA SOBRE ADICIONAL STRESS E MAIS PENDURICALHOS SEM PARAR AGORA SE DEU CONTA QUE O ROMBO DÓI FRITO, O EMPREGO FOI PERDIDO, AS INDÚSTRIAS ESTÃO FECHANDO OU QUEBRANDO, A BANDIDAGEM ANDA MUITO AGRESSIVA E A CASA VAI CAIR! SANTO MESSIAS BOLSONARO! URGENTE!

Carl disse...

É Políbio...esta é a verdadeira reAfundação da política.

Anônimo disse...

--Nasci na década de 60, assim tive minha formação no período "dito" ditadura militar... confesso que não sofri repressão alguma naquela época, muito pelo contrário, andava mais tranquilo nas ruas, na escola era pra aprender as matérias triviais... com acréscimo de OSPB cujos nomes dos ministros eram brincadeiras de memorização entre os alunos... na entrada cantava-se algum hino... nacional, estadual ou aquelas músicas da época que invocavam algum adereço à pátria... diria que foram dias de "ordem e progresso", coisa que pessoas acima de cinquenta anos sabem... e se dizem o contrário mentem... entre os mentirosos TODOS os políticos contra BOLSONARO... se eu fosse um político defenderia os mesmos ideais dele... pois somos de uma mesma geração... CANALHAS são os que viveram tal época e agora por ideologia entre interesses inomináveis tentam transformá-lo num monstro... MAS como o próprio capitão anuncia: A VERDADE vencerá... AVANÇA BRASIL... PRECISAMOS UM NOVO RUMO... PELAMORDEDEUS...

Anônimo disse...

Agora é Bolsonaro neles!

Anônimo disse...

Bolsonaro para tentar por ordem nesse puteiro chamado Brasil os outros candidatos é mais do mesmo, tudo "amiguinhos"

wagner britto disse...

Refundação da República? Com um microcéfalo? Serão mais quatro anos de ativismo judicial, de mimimi, de preocupação com a sexualidade alheia, de besteira em cima de besteira. E aquilo que realmente interesssa, o desenvolvimento econômico ficará para o sucessor, façamos as contas 8 anos de Dilma mais 4 de Bolsonaro significam mais de uma década colocada no lixo.

Anônimo disse...

A única coisa que o Bolnossauro tem na cabeca é botar uma arma na mão de cada pessoa, vai ser uma beleza isso...
Mas manifestoche é capaz de por ele no poder mesmo, são tão politizados...

Anônimo disse...

12 segundos pro Bolnossauro falar na tv é ate demais, vão faltar assunto...

Anônimo disse...

MAS NÃO ESQUEÇAM DE UM DETALHE IMPORTANTE:

Parte do MDB (20 parlamentares) já manifestaram apoio a Bolsonaro.

Segundo o próprio Bolsonaro, parte da atual equipe econômica será bem vinda em seu governo.

E MAIS:

Perguntado se acabaria com o Bolsa Família tão logo fosse eleito, Bolsonaro desconversou...

Rigor Crítico disse...

1. Veja esta Editor. 2. O povo reconhecerá que deverá eleger o candidato com maior base legislativa. 3. Já que não dá de mudar os partidos então o eleito deverá contar com a maioria dos deputados e senadores independentemente dos partidos de origem. 4. O eleitorado perceberá que somente com um baita toma-lá-dá-cá é que será possível rercompor o Estado num país minimamente GOVERNÁVEL. 5. O eleitorado reconhecerá que foi o Lula&PT que "promiscou" de degenerar ilimitado a política.

Anônimo disse...

Se o lado feminino dele for uma Margaret tatcher até vai...mas no fundo acho que é apenas mais um fantoche das corporações.

Anônimo disse...

A omissão da imprensa venal também ajudou a catapultar Bolsonaro.
Na verdade nem precisamos da imprensa adestrada.As redes sociais estão dando conta do recado,e já está cristalizada a superioridade da preferencia.

Anônimo disse...

Toma essa esquerdalha repugnante servos do capeta.

Anônimo disse...

Essa aliança o Bolsonaro é parte, afinal ele queria ser o vice de aécio.

Anônimo disse...

O editor quiz dizer no colo do PT né. O Bolsonaro é o plano B do chuchu e do empresariado. Militar bunda-suja que faz continência para bandeira americana e ainda votou a favor para acabar a CLT, é a favor da Privatização total, venda das Reservas do Brasil e ainda foi beijar as mãos do Embaixador Americano?

Igualzinho a picolé de chcuchu.....

Anônimo disse...

E espero sim que o Bolsonaro ganhe a eleição, pra dar nos dedos dos outros políticos.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro se eleger com apenas 8 segundos de TV, é case mundial, mesmo que chegue ao segundo turno, onde aí terá tempo igual. Acho muito pouco provável.

Anônimo disse...

Com certeza! Bolsonaro é a única saída e se vier com Janaína Paschoal melhor ainda. Dai deveremos que a Lava Jato continuará como deve ser. Tmj.

Anônimo disse...

Bolsonaro é a única boa opção existente no cenário politico nacional. Terá uma forte oposição da insana esquerda, mas a democracia é assim mesmo.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A Tia Glória voltou, Uhuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Agora o ze povinho decora o nome dos ministros Qdo o eles são presos pela PF e sua ficha (capivara) é defraudada nas mídias sociais. É nenhum desses sinistros escapa de cabeludas denúncias e flagrantes cada vez mais escandalosos.

ATENTO disse...

UMA PARTE DO PMDB SERÁ VICE DE BOLSONARO

OUTRA PARTE DO PMDB SERÁ VICE DE ALKMIN

DE NOVO EM CARTAZ:


"TODO O PODER EMANA DO VICE"

kkkkkkkkkk.........kkkkkkkkk.....chupem petistas...

ATÉ NUNCA MAIS SR PRESIDENTE!

petistas se findaram,seus lideres estão velhos,não significam nada na cabeca do jovem, a não SER ROUBO E VIGARICE.

O BRIZOLA TAMBÉM CAIU MAS FICOU SUA HONORABILIDADE ENQUANTO VIVO,O PT

FABRICOU SUA DESGRACA E DESONRA. ESTÁ NO LIXO DA HISTÓRIA.

ATÉ LULA TINHA UM DITADO,
"FEIO É ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR", LULA NOS MOSTRA QUE
" FEIO É ROUBAR TANTO QUE NEM DÁ PARA ESCONDER!"

ATÉ NUNCA MAIS SR PRESIDENTE!

TCHAU QUERIDA...

Emmanuel disse...

Mas, amigo Políbio: você ainda tinha alguma dúvida de que isso aconteceria? Não há alternativa, senão, Bolsonaro! É a única forma do Brasil romper com a bandidagem!

Anônimo disse...

Me surpreende que ainda se perca tempo discutindo eleicoes com URNAS ELETRONICAS VENEZUELAS E VOTO OBRIGATORIO... Nada vai mudar. BRAZIL: AME-SE E DEIXE-O.

Anônimo disse...

Sorte nossa!
O custo para um povo que acreditou que Lula fazia chover MANÁ ...para MANÉ é alto. Povos corruptíveis e idiotizados só acordam quando dói no bolso, acho até que aqui ainda não foi o suficiente.

Lucilene M C disse...

Inclua os anos Lula.

maba disse...


Refundação da república com Bolsonaro?!
só pode ser piada

Anônimo disse...

Bem que disseram, aqui é a seção rir é o melhor remédio. Kkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro nem pra ser militar de carreira superior serviu, nunca foi executivo público ou privado, não conheço fluxos administrativos. Serve apenas para gritar como bugio no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/