Artigo, Marcelo Aiquel - Marcos Rolim

Os lulopetistas são incentivados a mandar cartas para o preso por grossa corrupção e chefe de organização criminosa.

Recebi, dias atrás, cópia de uma mensagem escrita pelo meu velho amigo Luizinho Pereira Lima, brilhante médico além de ser descendente de uma família de muita tradição no nosso Estado.
         
A mensagem se tratava de uma carta – muito bem escrita e usando de uma educação primorosa e invejável – onde o Professor Luizinho comenta artigo escrito pelo dissimulado esquerdopata gaúcho Marcos Rolim, em defesa do ex-presidente Lula da Silva.
         
A carta referia-se a um texto (de autoria do Rolim), denominado “Uma carta para Lula”.
         
Fosse eu que tivesse recebido tal mensagem – educadíssima, por sinal – daria um jeito de ficar bem escondido por um longo período.  De vergonha; não fosse por outra razão!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita a carta ao amigo médico! Rolim é e sempre continuará o mesmo ou pior Rolim, aquele que pariu Paulo Pimenta!

Anônimo disse...

Políbio, o competente cirurgião e professor Luiz Pereira Lima, referido pelo Marcelo Aiquel, é dono de um texto primoroso. Por favor, poderias publicar esse em que ele faz contraponto ao articulista de argumentos bisonhos Marcos Rolim ? Obrigado.

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO AFETADO E DOUTOR PERITO EM QUESTÃO DE DIREITOS DOS MANOS, POLÍCIA LONDRINA E DICAS DE PRIMEIRO MUNDO NÃO NEGA NUNCA SUA MATRIZ COMUNISTA! SAIU DA FACÇÃO PETRALHA PARA PARECER NEUTRO, DISFARCE QUE NAO CONSEGUE ENGANAR! UM ENROLADOR COMUNOFASCISTA A SERVIÇO DO FORO DE SP APLICANDO TEXTOS AFETADOS, REFE RÊNCIAS INTERNACIONAIS E BATENDO NA NOSSA POLÍCIA!

Anônimo disse...

Esse Rolim é um petralha disfarçado mamando nas tetas do Tribunal de Contas.

o exterminador de esquerdopatas disse...



O Sr. Rolim sempre foi o mesmo mau caráter de sempre. Gosta de um esquerdopata vagabundo e ladrão como LULA, mas também de outros bandidos que ele defende com um unhas e dentes afirmando que é tudo culpa da sociedade capitalista que não os apoiou. É a Maria do Ossário de calças. Coloca no paredão que ele pensa um pouco é pode mudar. Duvido.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 2014:37JUL18, faltou dizer que ainda "mama nas tetas" do Estado como assessor de comunicações do TCE, hora, logo do TCE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/