OAB pede punição dos bandidos políticos que atacam juízes, policiais e jornalistas

Seis jornalistas foram agredidos pelos lulopetistas em SP, Brasília e Curitiba.

A OAB não nomina ninguém, mas a mensagem é direta contra os bandidos do PT, seus satélites PCdo B e Psol, além dos aparelhos petistas CUT, MTST e MST.

A OAB acaba de enviar ao editor uma dura mensagem por WhatsApp, condenando "a proliferação de gestos de violência e de desrespeito à Justiça". A mensagem também critica os ataques aos policiais e aos jornalistas.

"São um ataque à democracia", diz a nota assinada por Claudio Lamacchuia, o presidente, que pede "mais encontro e menos confronto".

A OAB não diz quem são os bandidos, mas só os lulopetistas estão usando da violência, como fica evidenciando por fotos, vídeos e testemunhas, além das ocorrências policiais.

A nota pede punição dos criminosos.

39 comentários:

Anônimo disse...

Uma das características de ser fascista é a veneração ao Estado. Outra característica de ser fascista é a veneração a um líder. Quem é o verdadeiro fascista nessa história toda, prezado mortadela que está me lendo?

ebuenogm disse...

Oh, que emoção!!!

Carlo Germani disse...

A OAB não tem suas digitais na ascensão petista-comunista ao poder?

A OAB é hipócrita,cínica e dissimulada em não assumir suas irresponsabilidades,conivência e subserviência à agenda do "politicamente correto",Foro de S.Paulo e globalismo.

Anônimo disse...

Polibio , vamos combina` ne` esses lupens sao uns velhascocos

Anônimo disse...

Ora, jornalistas que criaram corvos, agora estão se dando conta? Oooohhhhhh!

Anônimo disse...

Agora que o chefe de uma das quadrilhas a qual a OAB sempre defendeu está preso a OAB está sentindo que a pua chegará neles tbem

Anônimo disse...

Essa OAB falou o que com relação ao tiro no ônibus na carreta do Lula no Paraná? Essa OAB apoiou a ditadura, o impeachment. Qual a posição com relação ao auxílio moradia paga ao juiz Bretas e sua mulher?
Corporativista. .

Anônimo disse...

E blá, blá, blá...
Fica por isso mesmo.
Azar das vítimas, tem um hospitalizado com traumatismo craneano.
Sempre assim. Quem lembra do soldado da BM que está, ou esteve anos com morte cerebral ? Levou um paralepípedo na cabeça, numa a destas manifestações democráticas, por qualquer besteira.
País de M. Desculpem

Anônimo disse...

De novo a OAB petista comunista se fazendo de santinha.
OAB tu não representas os advogados do Brasil tu não representa nada só o comunismo.
OAB se tu fosse séria do pediria o impeachment dos ministros do Supremo que são comunistas e corruptos.

Anônimo disse...

São bandidos, sim...

Marco Antônio disse...

OAB quer clientes. Ética e leis são, para eles, apenas meio para chegar o dindin.

Anônimo disse...

essa OAB precisa ser desratizada

Anônimo disse...

Exatamente isso! É DIGNO DE UMA SEITA! É FALAR DOS OUTROS AQUILO QUE A PESSOA É!

Mardição disse...

É chagada a hora das Forças Armadas tomarem o poder e colocarem ORDEM e PROGRESSO no país.

Anônimo disse...

A OAB É UMA VELHA AMIGA DOS COMUNISTAS! AGORA É TARDE! A DIREITA COMEÇA A DAR AS CARTAS!

Anônimo disse...

A mídia falou um monte sobre uma desconhecida chamada mariele, já um fato filmado com bandidos identificados e o cara no hospital, mal e mal falam, não tem manifestações em Portugal, manifesto na ONU...parece que há uma regra de mais valia, certo? Um esquerdista vale mais do que 60.000 assassinados/ano. Hipocrisia pura.

EUGENIO disse...

A OAB CRIOU E TRATOU OS PETRALHAS A LEITINHO E FILÉ

QUEM VAI ACREDITAR QUE FALA VERDADE?

AGORA VEM SE FAZER DE SANTA???

A OAB TEM CULPA NO CARTÓRIO E NÃO TEM VERGONHA!!!!!

JOGAM A FAVOR DO COMUNISMO!!!

Alberto disse...

Cadeia p/ Manuela, Gleisi, Pimenta, Lindbergh e todos aqueles que promoveram o caos e a bagunça nessa prisão do LULADRÃO!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

JUSTIÇA à la Kafka? No STF 5 absolveram e 6 condenaram o Lula no HC; os egrégios e ilustrados ministros não sabem se pau é pedra ou se é tijolo! JUSTIÇA à "Las Vegas"? Comigo não, violão!

Anônimo disse...

mais que uma visão politica e sim de física.
Quando um corpo sofre uma ação devolve uma reação.
Quando um corpo sofre uma força tende a suporta-la até o limite de sua integridade,se superada sua capacidade demonstra os sinais de fadiga,caso a força infringente não cesse ira ocorrer ou uma deformação ou o colapso total.

Anônimo disse...

A OAB É LIXO DO LIXO.
DEFENDEU O PT ATÉ ONTEM AGORA TRAI O PT.

Anônimo disse...

Aonde estava a OAB? DEFENDENDO O LULA E O PT.
OAB MALDITA DO PT.

Anônimo disse...

Como assim? Na era PT a OAB nunca pediu a punição dos "bandidos políticos"

Anônimo disse...

Exatamente e ainda complemento: o PT e o resto de comunas ser agredido jamais! Agora agredir os outros pode!! Bota tipedo de gente (se é que se ode chamar de gente) nisso

Anônimo disse...

Mas jogar ovo no bolsonaro pode!!!!?????

Anônimo disse...

Escreve firdire rapaz, ninguém vai adivinhar tuas paranóias.

Anônimo disse...

Se o Brasil tiver uma justiça justa , de primeiro mundo, célere e com poucos recursos enrolatórios nos processos, inúmeros advogados perderão muito dinheiro e a OAB vai baixar muito sua arrecadação.

Bigode disse...

E quem atirou mesmo? Foi um ET?

Anônimo disse...

Fascista era o partido totalitarto de extrema esquerda de Benito Mussolin. Tinham ateum grupo violento chamado camisas negras! Eles agridem opositores, agridem a imprensa, agridem o judiciário, veneram o lider obtuso... Enfim ai esta o verdadeiro Fascismo

Anônimo disse...

Jornalistas e advogados sao quase todos de esquerda. Agora convivam com o monstro que ajudaram a alimentar.

Anônimo disse...


Deveriam também se preocupar, com os políticos que estão roubando o povo.

GILALMEIDA disse...


Discordando na forma:

O ataque a qualquer ser humano, virulento como está sendo praticado, ofende a Democracia. Não só o ataque aos juízes e aos jornalistas.

Nós, brasileiros, temos o vício de só nos sentirmos revoltados com ataques feitos diretamente à nós e nos protegemos agregando-nos à alguma classe. Todas as classes são artificiais e corporativas. Dizemos combater privilégios, mas na verdade os reclamamos para nós, para o nosso grupo. Dizemos combater foro privilegiado mas aprovamos cela especial para os que têm diploma (e que por isso deveriam ter responsabilidades maiores).

Corporativismo não é um ESPIRITO DE CORPO, é um ESPÍRITO DE PORCO.

Anônimo disse...


A oab se credenciaria 100% para os termos dessa nota e, demonstraria patriotismo, se retirasse a ADC, de sua autoria (e ainda dá tempo), que está nas mãos de um ministro no stf, questionando a prisão em segunda instância.!! Aí sim, seria o “grande mote” para o “menos confronto”, já que a corrupção continuará à ter a sua frente o verdadeiro enfrentamento, como, aliás, temos visto desde o início da aplaudida Operação Lava Jato.

Anônimo disse...

UAI A OAB DEU O AR DA GRAÇA.... LEMBREM Q ELA SE CALA NAO FALA DA FORTUNA PAGA AOS ADEEEEEEEVOGADOS DO CRIMINOSO JA FOI MAIS DE 100 MILHOES FORA O Q ELE PAGA TAMBEM PRA OUTRA BANCA D ADEEEEEVOGADOS Q ESTAO DEFENDENDO A MANTE ROSE NORONHA AQUELA PEGA COM PEDRAS PRECIOSAS E DOLARES MUIOS DOLARES EM PORTUGAL,,, HUM.... DE ONDE O CRIMINOSO TIRA TANTA GRANA.E SE CALOU TAMBEM QUANDO AGORA DE NOVO O ALGUNS MINISTROS DOSTF QUEREM LIVRAR O CRIMINOSO DA CADEIA COM AS 2 AÇOES Q O PETISTA IMUNDO MARCO AURELIO MELLO QUER VOTAR É QUER VOTAR QUER EMPURRAR ISTO QUEREM LIVRAR A FORÇA O CRIMINOSO VOTANDO ALGO QUE É CONTRA A VONTADE DO POVO

Anônimo disse...

E O SENHOR Q TA AGONIZANDO NO HOSPITAL FOI OPERADO FOI COVARDEMENTE ATACADO POR 3 IMBECIS DO PT NANICO QUE TENTARAM O ASSASSINAR EMPURRARAM ELE EM CIMA DO CAMINHAO POIS É -COMO ELE NAO É DO PT A OAB NAO ESTA NEM AI

Anônimo disse...

E, OS JORNALISTAS E ADVOGADOS SÃO OS PRIMEIROS A SEREM ASSASSINADOS PELO COMUNISMO QUE DEFENDEM. COMO SAO BURROS OS JORNALISTAS E ADVOGADOS.
O COMUNISMO NAN PRECISA DE ADVOGADOS E JORNALISTAS.
FUZILAM.

Anônimo disse...

Aonde estava a OAB?
No sindicato do crime junto com o lula.

Anônimo disse...

URGENTE Manu deu para Lula sabado anoite

Anônimo disse...

É A ETICA DA OAB PARA OS ADVOGADOS DO CORRUPTO? OCP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/